Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vidas passadas me ajudem a saber o que esta acontecendo
    Iniciado por Esther Oliveira
    Lido 3.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá é um prazer estar aqui com vocês mesmo por que sinto que aqui posso ter ajuda para o que estou passando!
Eu conheci uma pessoa de uma forma não natural como se conhece as pessoas mas com o intuito de pura amizade mesmo nada mais...
Esta pessoa conheci no mundo virtual ai começamos a conversar sem falsas conversas concordávamos com tudo,gosto,genios,e uma simpatia total.
Até ai tudo bem não sei explicar mas senti que ja o conhecia a anos,mas não falei foi quando ele disse que sentiu que ja me conhecia a anos...
Passou-se uns dias não nos falamos mais mas eu não sabia explicar não era interesse pessoal era uma harmonia fora do comum!
E os dias foi passando até que um dia ele voltou a falar comigo!
E quando eu o vi na hora o olho dele o modo que me olhava me deu algo tão profundo que eu não sabia explicar não era nada do tipo além de amizade e as nossas conversas era sempre de gostos e modo de vida...ai fomos nos estranhando com as nossas respostas pois eram exatamente iguais efoi inevitável depois de tudo veio tmb atração não sei como pode mas no moento que bati o olho no olho dele isso não saiu mais da minha cabeça.
No outro dia pensei só posso estar ficando louca mas me pegava pensando e viajando...ai eu pensava estou louca logo eu que sou tão razão!!!
Ai ele um dia me disse que sentia tão próximo a mim que nem sabia explicar foi ai que eu vi que não estava ficando louca pois ele sentia o mesmo a km de distancia.
Até ai tudo bem estudei um pouco sobre o assunto "djavu" eu passei a ter de coisas que nunca tinha acontecido antes coisas falava-mos conversas que temos sempre a mesma sensação ai outro dia dormi sonhei que estávamos no mesmo lugar mas eu me lembro de pequenas coisas desse sonho mais o mais incrivel é que quando acordei tive um sensação que eu realmente havia estado com ele!!!
Ai hoje acordada mesmo me vem cenas a a minha cabeça de coisas que nunca vi em relação a mesma pessoa!!!
Eu tentei por um fim nisso tudo pois nos sempre queremos acreditar no que é real,foi quando um dia desses ele me disse que sabe que ja me conheceu um dia e que sabe que ainda vai estar comigo de novo e que será inevitável e isso me assusta tanto pois temos muita cumplicidade,não egoísmo entre nos,temos a mais pura simplicidade um com o outro e somos de padrão social um tanto diferentes mas com o mesmo poder intelecto ele vive no exterior eu aqui no brasil estou tentando arrumar explicações sobre tudo que vem nos acontecendo....
Ele vira ao brasil agora nos proximos meses e eu sei que tmb não vou nem consigo fugir disso,mas ai vem tantas perguntas como isto foi acontecer pois eu não estava a procura não era esse o meu propósito quando eu o conheci!!!
Mas no fundo vem um medo não sei se é de ser feliz demais,ou se é da situação em si!
Pois eu sei separar atração gostar carnal se fosse eu veria logo de cara pois eu sempre fui uma pessoa de mente aberta e para frente,e nada supersticiosa é por isto que minha cabeça da voltas pensando em tudo que acontece!
e gostaria da opinião de vcs quanto a esse assunto por favor me ajudem a entender um pouco o que esta acontecendo comigo!!!
Bjs e fiquem com deus!
Obrigado dês de ja!
Esther

Ao que me parece seu relato, é de reencontro de almas gémeas. Retirei um texto de autoria de Tia Neiva, que trabalha para a 'Doutrina do Amanhecer', que achei muito bonito embora eu não conheça a crença em questão. Tal texto me lembra muito as impressões de seu relato:
"Supões que, em eras remotas, neste planeta não existia senão um só tipo de ser humano, que reuniria em si as características de ambos os sexos - os andróginos. Mais tarde, segundo as mitologias grega (a humanização dos deuses do Olimpo) e hebraica (Adão, que era UM, adormece e Deus tira uma parte dele - uma costela - e cria Eva), teria ocorrido a separação em duas partes complementares, em obediência à Lei da Terra, onde tudo é duplo, bipolar, positivo e negativo, branco e preto, e teríamos, assim, um espírito dividido em dois, formando os espíritos de um homem e de uma mulher, cada um deles com seu livre arbítrio, às vezes seguindo caminhos diferentes, mas guardando a afinidade, a ligação de suas origens. Ambos percorreriam, através dos milénios, a descida involutiva e a subida evolutiva. Nem sempre estariam juntos ou se encontrariam, ligando, muitas vezes, através das várias encarnações, a outros espíritos. Formariam carmas, amariam a outros e, nos encontros eventuais, poderiam estar em posições evolutivas diferentes. Esse homem e essa mulher, originários de um mesmo espírito, é o que denominamos ALMAS GÊMEAS. Através de suas faixas cármicas, na longa jornada evolutiva, em qualquer situação em que não estiverem juntos, haverá sempre uma imensa saudade, que se reflecte em cada um dos dois, tornando suas existências incompletas. Podem amar, ter tudo no plano material, mas fica uma sensação de insatisfação, de não estar completa a felicidade, que só se realiza quando as duas almas gémeas se reencontram. E esse reencontro também só se realiza quando ambas estão livres de seus compromissos cármicos.(...) Não temos como penetrar a Mente Divina e perscrutar os misteriosos desígnios do Criador, mas o mecanismo das almas gémeas é poderoso incentivo ao retorno às origens, ao seio do que é completo, a garantia de que um dia os espíritos voltarão à Divindade. E é muito linda a jornada das almas gémeas."
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem