Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda-As situações mais assustadoras da minha vida
    Iniciado por Magic Witch
    Lido 2.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou começar este tópico por causa de coisa paranormais que me aconteceram e também preciso de explicações, vou começar do início.
É assim eu desde dos 10 anos me interesso pelo paranormal e foi com essa idade que me registei no fórum, porque eu estava à procura de informações sobre o ouija.Depois de ter a informação que precisava fui fazer uma sessão com o meu primo um ano mais velho.Estavamos nervosos, por isso távamos a parar e a recomeçar sempre. Quando estavamos a fazer progressos a mãe dele chamou-me que eu tinha de ir embora.Fui embora e cerca de 1 minuto mais tarde a mãe dele liga à minha a perguntar o que é que nós tinhamo feito que ele tinha um lábio INCHADO E DEFORMADO.Senti um calafrio gelado mas não disse o que tinhamos feito.
A a outra foi assim tava no meu quarto a dançar  ;D(na mesma com 10 anos) quando ouvia uns sinos que tenho na porta a telintar olhei e não estavam sequer a MEXER-SE foi assustador mas não liguei.Depois tive a ideia de invocar :-\ o diabo!!!!Mas antes de começar lembrei-me que era perigoso e pousei a cruz que tinha em cima de umas caixas.Depois de a pousar tive a senssação de que tinha de sair dali e saí.Quando me fui arranjar para dormir, a cruz tava em cima da CAMA e não onde a tinha deixado, mas nesse dia ninguém tinha saído da sala!!!!

A outra foi assim:
Estava eu num campo de férias na Páscoa (continua com 10 anos) onde houve uns episódios curiosos. Todo começou com uma pedra estranha escrita em português arcaico ( que não sei como mas consigo ler), todos os dias decifrávamos um bocado e eu começei a ficar entusiasmada e andar para a frente sem os outros. Quando fiquei assustada ao ler uma para que dizia mais ou menos isto " uma maldição um dom" e apartir disso muitas coisas aconteceram nessa semana desde amizades desfeitas a cenas super paranormais e uma deles foi que estava eu e umas amigas na casa de banho a falar quando derrepente na casa de banho do meio a torneira de fechar a água para o autoclismo não despejar rodou sozinha e nós fugimos ao gritos da casa de banho e por causa disso a monitora não nos deixou depois ir à casa de banho sem ela :-[.

Deixovos aki a foto da pedra que tinha outra por trás:

"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

#1
Olá, és a pessoa mais jovem do forum...( 11 anos) Mas nunca mais  brinques com o Ouija, Pode ser muito perigoso...

Não sei se já tens arcaboiço para ler todo o tipo de coisas que se escrevem por aqui de uma forma completamente saudável e sem efeitos secundários. Espero bem que sim!... De qualquer forma, também percebo que procures externamente falar do que, provavelmente, em casa, com a tua família, não consegues. Todavia,  aconselho-te uma coisa: quando tiveres dúvidas em fazer isto ou aquilo, como, por exemplo, invocar o Diabo, não o faças sem pedires aqui uma opinião... Se tiveres algum dom, como parece, terás muito tempo para vivenciares tudo aquilo que, de bom e de menos bom, ele tem para te mostrar.

Quanto ao teu relato, bom há pessoas aqui que te podem dar uma dica mais abalizada do que a minha...

Beijo

Templa
Templa - Membro nº 708

Olá!

Concordo plenamente com a resposta da Templa, apesar de entender a tua curiosidade e a vontade de fazer perguntas ao jogo, pois tambem já o fiz,  nao caias na tentaçao de o fazer, pois com ele acabas por abrir portas que se tornam dificeis de fechar, e estaras sempre a lidar com algo que pode tornar-se perigoso e com um conhecimento muito maior do que podes imaginar.
Espero que tenhas sorte na tua caminhada,  pensamento positivo:)

Beijinhos

Pois, este membro é muito jovem, precisa de ter muito cuidado com as coisas.
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
Estou de acordo com a Templa. Eu sei que "brincar" com o desconhecido te pode parecer aliciante, e que buscas novas experiências sendo algo típico da idade (por favor não encares isto como uma critica pois não o é). Contudo, existem determinadas coisas para as quais devemos colocar um limite pessoal que não devemos transpor antes de estudarmos muito bem o assunto, e de nos informarmos ao máximo. E jogar ouija pode ser muito perigoso, para todas as idades.

Citação de: AndreiaLi em 11 janeiro, 2011, 00:47
Estou de acordo com a Templa. Eu sei que "brincar" com o desconhecido te pode parecer aliciante, e que buscas novas experiências sendo algo típico da idade (por favor não encares isto como uma critica pois não o é). Contudo, existem determinadas coisas para as quais devemos colocar um limite pessoal que não devemos transpor antes de estudarmos muito bem o assunto, e de nos informarmos ao máximo. E jogar ouija pode ser muito perigoso, para todas as idades.

Assino por baixo :)
ILYM