Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • 10.000 peixes, e 5.000 pássaros aparecem mortos - Chemtrails ?!!!
    Iniciado por Fausto
    Lido 3.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Mais de 10.000 peixes aparecem mortos, e 5.000 pássaros caíram do céu de um dia para o outro (31-12-2010), serão os "Chemtrails" rastros deixados pelos aviões que na verdade são agentes químicos ou biológicos deliberadamente pulverizados a altas altitudes que estão a matá-los? Será o HAARP? 
É sinistro e apocalíptico.
Aqui fica um Link em Inglês:

Updated 100000 Fish More than 5000 birds fall dead from Sky in Arkansas 12-31-2010 New Years Eve.avi


Aqui fica outro Link:

4,000 black birds fall from the sky in Beebe Arkansas


De:

http://www.youtube.com/user/tatoott1009

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Bom dia

Em Inglaterra apareceram hoje mortos milhares de carangueijos, lagostas e outros animais do género mortos.

kalula
Fogo de artificio a matar pássaros?? Sim é possivel se os passaros fossem nocturos, esses ai que estao mortos são Diurnos. Certo???

Fausto
Ás vezes mais fontes significam mais informação, logo mais entendimento, e mais compreensão :)
Citação de: AlexSynchro em 07 janeiro, 2011, 03:11
Epah, já é o 3º tópico sobre o mesmo assunto! :D



Lunática
Citação de: Helena Sioux em 07 janeiro, 2011, 10:49
Bom dia

Em Inglaterra apareceram hoje mortos milhares de carangueijos, lagostas e outros animais do género mortos.

Também vi... o que será? É muito estranho...  :-X Tadinhos dos bichos...

#6
Boa tarde, o meu nome é Vera Moura e sou jornalista da revista SÁBADO. Gostaria de conhecer alguém que acredite e me possa explicar de forma fundamentada o que são chemtrails para um artigo que estou a preparar para a revista. Se algum de vocês me puder ajudar, agradeço muito. Os meus contactos mais directos são: Contactos de e-mail removidos.
Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta tão breve quanto possível. Cumprimentos





Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.