Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Afinal, as mulheres preferem os homens com «barba rija e pêlos no peito»
    Iniciado por Gens
    Lido 14.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Gens em 09 janeiro, 2011, 04:06
Comigo não namoravas. Só depilaria as pernas se fosse nadador ou ciclista, de resto não me sentiria à vontade, acho muito feminino, para não dizer outra coisa.

Concordo contigo, daí eu ter perguntado para ver a reacção delas aqui no fórum. :P

Lunática
Citação de: Gens em 09 janeiro, 2011, 04:06
Comigo não namoravas. Só depilaria as pernas se fosse nadador ou ciclista, de resto não me sentiria à vontade, acho muito feminino, para não dizer outra coisa.

Ai essa mente...  ;)

#33
Citação de: Lunática em 09 janeiro, 2011, 15:55
Ai essa mente...  ;)

E lá vem a celebre frase: "Um homem é um homem!" :P

Detesto quando os homens depilam os pêlos (excepto por razões de saúde/desportivas). Não consigo achar homens de peito/pernas rapadas minimamente atraentes, ugh, eu cá gosto de homens a sério, não pré-pubescentes.

Citação de: Zanahoria em 12 janeiro, 2011, 17:17
Detesto quando os homens depilam os pêlos (excepto por razões de saúde/desportivas). Não consigo achar homens de peito/pernas rapadas minimamente atraentes, ugh, eu cá gosto de homens a sério, não pré-pubescentes.
Ai grande mulher e assim que se fala .  ;D ;D ;D ;D

AndreiaLi
#36
É-me indiferente. O que importa é o que eu vejo na pessoa duma forma mais profunda, e não questões estéticas.

Citação de: AndreiaLi em 12 janeiro, 2011, 22:21
É-me indiferente. O que importa é o que eu vejo na pessoa duma forma mais profunda, e não questões estéticas.
Concordo contigo, com cabelos ou sem cabelos o que importa e a pessoa e como ela se comporta na vida .
:)

Citação de: AndreiaLi em 12 janeiro, 2011, 22:21
É-me indiferente. O que importa é o que eu vejo na pessoa duma forma mais profunda, e não questões estéticas.

é isso! mas se bem que eu tenho uma ligeira tendência para poucos pelos. Mas em contrapartida, gosto de ver homens de cabelo comprido  ;D..
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Marlene em 07 janeiro, 2011, 12:11
Adoro peludinhos!  :laugh: São mais fofinhos e no Inverno é melhor estar agarrada a um peludinho (é mais quentinho) do que a um metrossexual  :P Os peludinhos têm mais personalidade, não vão em modas, são mais machos  :laugh: E viva o Tony Ramos!!!

Só não acho piada a peludinhos que sofrem de Hipertricose (coitados, não têm culpa)...
Nunca concordei tanto com ninguem,vivam os homens peludos,um homem sem pelos e como um galo sem penas,eh!eh! :angel: ;D ;D ;D
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Sei que o último post neste tópico foi em 2013 mas só agora vi e aqui vai, falo por mim, no  abdómen tenho muito poucos, peito igualmente enquanto continuar assim tudo ok quando crescer lá vai há lâmina  :D sou muito homem mas olhar para um homem cheio de pelo é algo que não gosto.

Nas pernas nem.pensar não rapo nem aconselho a homem nenhum exceto praticantes de desportos ou por necessidade mesmo.

E barba? Ninguém falou da barba :D

Eu cá uso e gosto de usar barba. E as meninas o que acham sobre as barbas?

Atenciosamente

G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

a minha religião é a verdade...

Para mim, homem que é homem tem pêlos nas pernas.
De resto, deviam tirar nas axilas por questão de higiene, pelo menos no verão.
No peito prefiro que não tenha nada ou então q.b, nada de exageros.
Quanto a barba, depende de pessoa para pessoa. Nuns fica bem sem nada, noutros fica bem, desde que bem cuidada e não num estado demasiado selvagem lol.

Obrigada,

Weimar