Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Afinal, as mulheres preferem os homens com «barba rija e pêlos no peito»
    Iniciado por Gens
    Lido 14.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não acredito muito nestas sondagem. Na maioria das vezes, quando a beleza masculina vai a votos, ganha quase sempre uma carinha bonita e corpo torneado sem pelos. Não tarda nada aparece aí uma sondagem a dizer que afinal as mulheres gostam é de lobisomens ihihihih.. ;D ::)
"só se desilude, quem se ilude"

irakaya
Gostamos é mesmo da velha máxima:

Os homens querem-se é feios, porcos e maus!!!

LOLOLOLOL

é lécas!!!!! ;D
:o

para mim depende muito do homem e do tipo de pêlo :P


quanto baste ;)

Citação de: Magda_Costa em 07 janeiro, 2011, 17:25
Não acredito muito nestas sondagem. Na maioria das vezes, quando a beleza masculina vai a votos, ganha quase sempre uma carinha bonita e corpo torneado sem pelos. Não tarda nada aparece aí uma sondagem a dizer que afinal as mulheres gostam é de lobisomens ihihihih.. ;D ::)

A moda da depilação do peito e da barriga nos homens só surgiu no final dos anos 80, nos EUA. Até aí era considerada uma prática típica dos homos. Durante os anos 40, 50, 60, 70 ou 80, considerava-se que a presença de pêlos no corpo masculino (sem ser nas costas, obviamente) era um sinal de beleza, por isso os actores de televisão, os modelos masculinos e os actores de cinema não depilavam as pernas, o peito e o abdómen, e para além disso, as mulheres detestavam homens sem pêlos. Experimentem perguntar às vossas avós ou às vossas mães o que acham da depilação masculina.
C'est dans l'air.

Citação de: irakaya em 07 janeiro, 2011, 17:27
Gostamos é mesmo da velha máxima:

Os homens querem-se é feios, porcos e maus!!!

LOLOLOLOL

Credo mulher, vira essa boca para lá! :o
Deus nos livre de gajos desses.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Nita em 07 janeiro, 2011, 17:30
é lécas!!!!! ;D
:o

para mim depende muito do homem e do tipo de pêlo :P


quanto baste ;)

topo do pêlo? ;D

fraco, normal, rijo? mal-cheiroso? ;D ehehehe

kidding

Citação de: irakaya em 07 janeiro, 2011, 17:27
Gostamos é mesmo da velha máxima:

Os homens querem-se é feios, porcos e maus!!!

LOLOLOLOL
Muitas mulheres parece que o lema delas é esse ou aquele "Quanto mais me bates mais gosto de ti" 
Mas como o amor é cego .
:)

Lunática
Citação de: Magda_Costa em 07 janeiro, 2011, 13:03
Metro-sexuais ao poder! Ai Lilicas, o Jensen Ackles..de quem te foste lembrar ::)..
Eu prefiro homens com pouco ou nenhum pelo. Se for no peito, ainda não desgosto desde que não seja em demasia. Agora autênticas florestas ambulantes? No way!
Assim como um homem gosta de olhar para uma mulher que se arranje em vez de olhar para uma que se desleixe, as mulheres também gostam. Eu pelo menos :).

Viste mal, Magda... não foi a lilicas mas sim eu  ;)

PS - continuo a preferir homens sem pêlo.

Agora eu! :p

aii Lunática melherii, ate fiquei a bater mal com as imagens que postaste uff uff :D
Jensen Ackles nao é um homem... é um deus!! e ate podia ter pelinhos em todo o lado que eu nao me importava nada :P

ahh a sondagem... eu gosto com algum pelo ou nenhum no peito e barriga. Gosto daquela risquinha de pelo do umbigo por ai abaixo.
nao gosto de homens todos depilados, parecem meninos. E fica estranho um homem sem pelo nas pernas :s
tenho dito! :PP

hoopsy

Lunática
hoopsy, sem dúvida que o Jensen é um Deus!  :laugh:  ::) É pena ser comprometido, se não teria hipóteses com toda a certeza! (cof, cof  :-X:laugh: (dream, dream, dreeam  :laugh: )

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: Lunática em 08 janeiro, 2011, 15:24
hoopsy, sem dúvida que o Jensen é um Deus!  :laugh:  ::) É pena ser comprometido, se não teria hipóteses com toda a certeza! (cof, cof  :-X:laugh: (dream, dream, dreeam  :laugh: )

Pois claro que terias, tal como eu e talves metade das mulheres do planeta :p
É caso para dizer 7 caes a um osso ou "N" mulheres a um Apolo :PP
Mas olha que o Sammy tambem tem muito que se lhe diga... entao na nova temporada... jazux caredos!! lol

Wake up hoopsy

E pelos só nas pernas dos homens, vocês aceitam? Ou também preferem a depilação nas pernas dos homens?
Já agora gostava de saber uma opinião geral feminina aqui do fórum. :D

Lunática
#28
Sem pêlos! Todos rapadinhos  :laugh: :laugh:

hoopsy, o sam é girinho e tal... mas prefiro o Jensen... eheh  ;)

Citação de: Lunática em 09 janeiro, 2011, 02:53
Sem pêlos! Todos rapadinhos  :laugh: :laugh:

hoopsy, o sam é girinho e tal... mas prefiro o Jensen... eheh  ;)

Comigo não namoravas. Só depilaria as pernas se fosse nadador ou ciclista, de resto não me sentiria à vontade, acho muito feminino, para não dizer outra coisa.
C'est dans l'air.