Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Encantamento para atrair determinada pessoa
    Iniciado por antoniosilva
    Lido 12.677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Faty Lee em 07 fevereiro, 2015, 12:39
Oculto esta é a verdadeira ilusão! Uma amarração não é para toda a vida.

Vou contar um caso rapidamente. Uma senhora, quando era nova, gosta muito do namorado e alguém lhe disse que poderia fazer uma amarração para que ele não tivesse outras mulheres. Na altura, na inconsciência dela, ela aceitou. Resultado está com o marido que queria. Mas o reverso da medalha chegou logo após os primeiros dias de casamento. Esta senhora é alvo de violência doméstica todos os dias. Ele espanca a senhora, diz que a mata, ameaça-a, faz chantagem emocional, etc... etc... Ou seja a vida dela é um verdadeiro inferno. Mas foi ela que assim o quis. Resultado da história, ela está a tentar encontrar alguém que desfaça a amarração... mas ela está tão bem feita, que não consegue! Já tentou o suicídio por diversas vezes e agora está com imensos problemas de saúde graves!!!

Que história...  ::)

Não vás por aí, dá sempre muito mal.... deixa o Universo escolher para ti a melhor!

sofiagov
Citação de: wiccan em 13 agosto, 2015, 22:27
Não vás por aí, dá sempre muito mal.... deixa o Universo escolher para ti a melhor!
Histórias  há  muitas...  ;)

A forças do universo fluem levando e trazendo o que melhor se ajusta ao momento da vida....


Pode-se pedir e mentalizar para haver bom entendimento e para aumentar o potencial de sentimentos que possam já existir, mas nunca "coagindo" ninguém. Muito menos fazer amarrações.
Salientando sempre que deve apenas acontecer o que for da vontade de Deus e o melhor para todos.

Já fiz uma coisa do género que refiro, muito simples e apenas pedindo para tudo ficar mais amigável com outra pessoa (pela qual até tenho alguns sentimentos mais...fortes).

Resultado: tive vários homens atrás de mim. Parece que estava tudo maluco. E com quem pretendia nem uma simples conversa cordial.

Cuidado com essas brincadeiras. Teve graça, mas podia ter corrido mal se eu me pusesse com aqueles rituais marados que se vêm por aí do género: "que ele só pense em mim, e etc etc -isso são amarrações!

sofiagov
Citação de: teresabenedicta em 11 setembro, 2015, 16:42
Pode-se pedir e mentalizar para haver bom entendimento e para aumentar o potencial de sentimentos que possam já existir, mas nunca "coagindo" ninguém. Muito menos fazer amarrações.
Salientando sempre que deve apenas acontecer o que for da vontade de Deus e o melhor para todos.

Já fiz uma coisa do género que refiro, muito simples e apenas pedindo para tudo ficar mais amigável com outra pessoa (pela qual até tenho alguns sentimentos mais...fortes).

Resultado: tive vários homens atrás de mim. Parece que estava tudo maluco. E com quem pretendia nem uma simples conversa cordial.

Cuidado com essas brincadeiras. Teve graça, mas podia ter corrido mal se eu me pusesse com aqueles rituais marados que se vêm por aí do género: "que ele só pense em mim, e etc etc -isso são amarrações!

Devo dizer que forte mentalização Teresa (desculpe estou somente em pequena brincadeira consigo)...mas ri realmente do que escreveu de forma saudável, pois deve ter sido muito incomodativo... :D :D
Bem Haja para si

Eu própria vejo o assunto com humor, mas na altura foi difícil não me chatear com ninguém.
Até sou uma pessoa discreta e de repente...nem sei  ;D

É verdade, às vezes acontecem coisas assim para aprendermos que o timing não está certo.
Eu acredito muito que os acontecimentos e as palavras das pessoas no dia à dia podem responder a dúvidas que temos...

sofiagov
#22
Verdade , só tenho a concordar mas foi engraçado ler e rir porque imaginei a sua situação, não leve a mal... ;D ;D

Confesso que também achei piada, imaginar uma série de rapazes atrás da mesma pessoa... ;D

#24
concordo com a sofiagov, também acontece os nossos caminhos no amor fecharem.

Existe sim pesquise na interntet e corra atrás de quem vc quer magia e pra ser usar e seja feliz não ligue para essas pessoas daqui desse site não sabem ajudar ninguém só criticar abraco e voa sorte

Para atrair qualquer pessoa e muito dificio mas pra trazer alguém que VC já namorou ou já beijou aí sim vá em um mago com caráter e peça a ele! :D

Citação de: sofiagov em 13 agosto, 2015, 23:33
A forças do universo fluem levando e trazendo o que melhor se ajusta ao momento da vida....

não podia concordar mais...deixem fluir e o tempo se encarregará de o fazer. Forçar situações para alimentar paixões, só gera o contrário, alimenta ilusões, cria tensões. Não rimei de propósito, é mesmo assim.
Ainda ontem soube que o Universo me trouxe até mim, sem eu saber, algo que eu tinha curiosidade em descobrir.
Descobri sem o saber, mas esteve lá, ele deu-me aquilo que eu "desejava", passe a expressão que seria demasiado forte, não era bem um desejo...simplesmente não estive atento e o meu consciente perdeu-o... :(

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Querer amarrar alguém, está muito longe de ser amor. Isso é posse.
É retirar a vontade da pessoa, desrespeitá-la e forçá-la a ficar com alguém que se calhar ela não ficaria se pudesse escolher livremente. De que adianta saciar a vontade de ter a pessoa consigo se no seu íntimo vai saber que ela só ali está porque foi enfeitiçada? E porque não esperar para ver o que a vida lhe reserva sem recorrer a essas artimanhas? Quem sabe não será algo muito melhor?  ::)
Sabe qual é a melhor maneira de tentar ser feliz? É soltar tudo. Quem tem de ficar, fica e quem tem de ir, vai.
O desespero trava todos os caminhos e quanto mais anseia por alguém mais essa pessoa escapa pelos dedos. ::)

Amarrações sao magia negra e desaconselho.
Mas pode-se fazer pequenos rituais para aumentar a auto-confiança e nos tornar mais atraentes aos olhos dos outros. Geralmente este tipo é inofensivo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."