Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Encantamento para atrair determinada pessoa
    Iniciado por antoniosilva
    Lido 12.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
antoniosilva
existe alguma formula de encontrar uma mulher para ser namorada,escolhida por nos propios?

existe pois, o método é tentar conhecer a outra pessoa, em bares, net etc etc , e como dizem os brasileiros ver como a coisa, rola...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Existe, sim. Se estás a sugerir alguma solução que passe pela magia então eu asseguro-te que existe. Mas ao mesmo tempo também o desaconselho... Magia dessa natureza mexe com o livre arbítrio dessa pessoa porque muito possivelmente estarás a força-la a sentir uma coisa que se ela não tivesse sob o encanto não sentiria.

A minha questão é: será que esse tipo de amor "criado" compensa no futuro? Pensa bem nesta questão, de certo quererás alguém que esteja contigo porque o sentimento nasceu naturalmente e não porque foi forçada a estar através de uma ilusão que lhe foi "colocada" na cabeça.

Outra questão muito importante: a utilização da magia para o amor além de ser eticamente e moralmente um grave problema, também pode ser fatalmente perigosa...

Reflecte sobre o assunto...

Que tenhas o discernimento e a maturidade de procurares alguém que te ame pelo que és.

Muita paz!
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

mas que queres alguem em especial ou para encontrar um novo amor se for um novo amor eu tenho feitiços

Feitiço para encontrar um amor
Numa noite de Lua Nova segure meia casca de ovo e balance-a sobre um prato com terra. Encha a casca de ovo com a terra e ponha nela uma semente qualquer e diga: "Vou plantar a semente do meu sonho na terra férti l e fazer uma colheita de amor e felicidade".


O ímãm do amor - Simpatia para atrair o amor para perto
Aprenda a preparar um ímã do amor, que fará com que a pessoa que você ama queira estar sempre bem perto de você.


Numa noite de Lua Cheia, coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto e cubra-a com um lenço de seda.

Durma com a taça ao lado de sua cabeceira e, na manhã seguinte, retire a pedra e beba o vinho.

Guarde o cristal e mantenha-o sempre com você. Ele estará imantado com a energia do amor e trará seu amado para perto de você.

Um copo de vinho pela manhã, talvez não seja o mais saudável.

Citação de: oculto em 22 janeiro, 2014, 09:30
Um copo de vinho pela manhã, talvez não seja o mais saudável.


tem toda a razão
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

 Numa fita azul, escreva o seu nome, e na fita amarela, o dela.
Amarre as duas fitas, e de sete nós nela. Coloque em sua gaveta de roupas íntimas.

O assunto é interessante e com opiniões divergentes.

So quero alertar que quem procura por amarrações está sofrendo, e não precisa ler ironias e criticas por aqui.

Não é fácil passar 24 horas por dia pensando em alguém. Só quem passa por isso é que sabe.

Então, se alguém possuir um meio de ajudar, com feitiço, que poste. Ou então, evite certas ironias e parta para um topico com um tema que o agrade.

Citação de: LeoSchutte em 07 fevereiro, 2015, 11:57
O assunto é interessante e com opiniões divergentes.
So quero alertar que quem procura por amarrações está sofrendo, e não precisa ler ironias e criticas por aqui.
Não é fácil passar 24 horas por dia pensando em alguém. Só quem passa por isso é que sabe.
Então, se alguém possuir um meio de ajudar, com feitiço, que poste. Ou então, evite certas ironias e parta para um topico com um tema que o agrade.

A pergunta feita por antoniosilva é legítima, sem dúvida, pois na verdade ele pretende saber se há alguma coisa que possa fazer para atrair uma mulher escolhida por ele mesmo. Ora, obviamente, para muitas pessoas esta pergunta pode ser tida como descabida, porque as pessoas experienciam realidades diferente. Como disse e muito bem, só mesmo uma pessoa que esteja a sofrer coloca uma pergunta desta natureza.

A minha opinião é a seguinte:
- Escolher alguém para a nossa vida remete-nos para a vibração e atração que fazemos.
- A escolha já foi realizada antes de você vir a esta vida, por isso tem que esperar, pois aquilo que "for" seu virá.
- Fazer uma "amarração" não é sinónimo de amor, mas sim de obsessão. Você amarra alguém à sua vida, independentemente da vontade da outra pessoa. E certamente isto terá as suas consequências, pois não está a respeitar o livre-arbítrio da pessoa, que é a base de tudo.
- Agora, se você não conhece ninguém em concreto e quer atrair uma mulher para a sua vida, isto é diferente e não tem que passar pela amarração. Se é isto que pretende, veja o livro da Dulce Regina - Almas gémeas - onde ela apresenta diversos procedimentos que você pode fazer para atrair a sua "alma gémea".
Espero ter ajudado.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Fazer uma amarração é como raptar alguém e mantê-la num estado de semi-inconsciencia para toda a vida.

Olhe eu a não ser irónica: se uma pessoa me fizer uma amarração espero, do fundo do meu coração que a pessoa bata com a cabeça numa árvore e acorde para a vida... E até estou a ser simpática que podia ter dito que preferia que essa pessoa fosse apanhada pelo ISIS...

A serio uma pessoa diz que quer que outra deixe de viver a sua vida para ir "amar" outra à força e coitadinha está em sofrimento... As pessoas que querem amarrações ponho-as no mesmo saco dos violadores...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: oculto em 07 fevereiro, 2015, 12:25
Fazer uma amarração é como raptar alguém e mantê-la num estado de semi-inconsciencia para toda a vida.
Oculto esta é a verdadeira ilusão! Uma amarração não é para toda a vida.

Vou contar um caso rapidamente. Uma senhora, quando era nova, gosta muito do namorado e alguém lhe disse que poderia fazer uma amarração para que ele não tivesse outras mulheres. Na altura, na inconsciência dela, ela aceitou. Resultado está com o marido que queria. Mas o reverso da medalha chegou logo após os primeiros dias de casamento. Esta senhora é alvo de violência doméstica todos os dias. Ele espanca a senhora, diz que a mata, ameaça-a, faz chantagem emocional, etc... etc... Ou seja a vida dela é um verdadeiro inferno. Mas foi ela que assim o quis. Resultado da história, ela está a tentar encontrar alguém que desfaça a amarração... mas ela está tão bem feita, que não consegue! Já tentou o suicídio por diversas vezes e agora está com imensos problemas de saúde graves!!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Quem semeia ventos, colhe tempestades!..."

Citação de: Faty Lee em 07 fevereiro, 2015, 12:39
Oculto esta é a verdadeira ilusão! Uma amarração não é para toda a vida.

Vou contar um caso rapidamente. Uma senhora, quando era nova, gosta muito do namorado e alguém lhe disse que poderia fazer uma amarração para que ele não tivesse outras mulheres. Na altura, na inconsciência dela, ela aceitou. Resultado está com o marido que queria. Mas o reverso da medalha chegou logo após os primeiros dias de casamento. Esta senhora é alvo de violência doméstica todos os dias. Ele espanca a senhora, diz que a mata, ameaça-a, faz chantagem emocional, etc... etc... Ou seja a vida dela é um verdadeiro inferno. Mas foi ela que assim o quis. Resultado da história, ela está a tentar encontrar alguém que desfaça a amarração... mas ela está tão bem feita, que não consegue! Já tentou o suicídio por diversas vezes e agora está com imensos problemas de saúde graves!!!

São casos com consequências graves.
A pessoa pensa que vai correr bem mas tudo acabou mal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E ainda por cima um wiccan a sugerir tal coisa é uma vergonha já que nem sequer sabe as mais basicas regras da wicca mas enfim, já nem me surpreendo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld