Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Rosto no quadro
    Iniciado por dipcakes
    Lido 5.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
                                                                                                  ola gostava de ter um opiniao acerca desta foto q tirei no domingo dia 2 em que aparece um busto estranho no quadro juro qe nao é montagem na ilusao de otica ate porqe sou um pouco ceptico e nao gosto de brincar com estas coisas do paranormal. obrigado



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Olá, Dip

Parece um rosto, sim. Mas não consigo ver muito bem para ter a certeza.
Quando tiraste a foto, já estavas a ver qualquer coisa ou tiraste ao calhas, para ver se aparecia alguma coisa?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: dipcakes em 06 janeiro, 2011, 01:04
                                                                                                  ola gostava de ter um opiniao acerca desta foto q tirei no domingo dia 2 em que aparece um busto estranho no quadro juro qe nao é montagem na ilusao de otica ate porqe sou um pouco ceptico e nao gosto de brincar com estas coisas do paranormal. obrigado



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


apareceu sem eu contar so quando fui ver as fotos no computador é q descobri o rosto estranho q parece sorrir.

o que me parece é que o quadro ao ser limpo com limpa vidros ou outro detergente de maneira circular,deixou uma mancha ou ou rasto,que depois com a luz,fez este efeito... ;)

parece me uma teoria puco logica ate para um ceptico como eu mas se é essa a tua opiniao eu aceito  :laugh:

é reflexo de outra coisa

#6
Boas,

Bem pessoal, voces nao sabem as voltas que dei á procura do dito Busto no quadro  :D que afinal é uma cara!!  ;D

Parece ser uma imagem que surge por reflexo de algum objecto ou movel.
Experimenta fazer a seguinte experiencia:
- tira varias fotografias de varios angulos, diferentes claridades naturais e artificiais e depois compara o resultado. :)

Parece o Charlot versao Camen Miranda, de frutas na cabeça  ;D :P

(um Busto é o tronco do corpo humano, geralmente sem cabeça e sem braços) ;)

hoopsy


Bem já sei que vão ralhar comigo como de costume, mas é a minha maneira de ser.
Eu primeiro baseio-me em possíveis razões lógicas, depois as "não lógicas".
Para ser sincero tens muitas coisas lógicas que isso pode ser:

-pó
-reflexo da luz da janela
-reflexo de alguma substancia liquida que esteja no quadro, por exemplo humidade ou liquido da limpeza(como ja disseram)
- pode ser do flash da maquina(se foi usado)


Agora parece realmente uma cara. Mas não vou estar a dizer que é a uma coisa que eu não tenho a certeza que consigo descartar todas as possíveis razões lógicas para justificar essa mesma coisa, se é que me fiz entender.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

AndreiaLi
Parece-me um efeito de luz, como ja foi dito.

Eu digo que e o efeito da luz do dia, mas esta la uma cara, definitivamente  :-\

Sim, é um rosto, e em direcção á camera, mas parece estar tipo pendurada na parede atrás de ti ou assim, é óbvio que é um reflexo  :P

Será que por baixo da tela não se encontra outro quadro ou rugosidades que possam provocar aquele aspecto de rosto?

Parece-me ser reflexo da imagem de alguma pessoa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem