Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Terra de cemitério
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 62.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lauvian benéfico não foi, andei muito mal, principalmente a nível físico, só não sei o que fazer para "travar" essa pessoa do mal que me faz, está constantemente a fazê-lo, achas que me podes ajudar?
Obrigado

Eu poder não posso. Não entendo muito dessas coisas de bruxarias, nem tão pouco sem como travá-las.
mas sei que existe rezas, defumações, e pessoas mediuns que te podem ir resolvendo o problema, mas não creio que haja uma imunidade eterna para essas coisas. Até porque não é sempre usado o mesmo tipo de bruxaria.
Agora sei por experiência própria, que um medium em condições pode fazer com que a pessoa que te faz mal acalme. Pode fazer com que a pessoa te deixe um pouco em paz.
Existe por aqui um tópico que tem os centros espíritas todos a nível nacional.
É uma questão de pesquisares por aqui e tentar contactar um desses centros.
Só me resta desejar-te boa sorte, e que consigas resolver esse problema. Qualquer coisa que possa ajudar mais, estas à vontade!
Abraço e tudo de bom!
;)
Ashesrain

Obrigado Lauvian, só o fato de poder falar sobre o assunto sem ser julgada ou desconfiarem que estou maluca já é muito bom  :laugh:
Vou procurar na minha zona o centro mais perto....
Muita paz é o que te desejo :D
Abraço

Já ouvi falar disso, mas com uma única diferença, é que têm que desenterrar um crânio de um morto e coloca-lo à porta do vizinho juntamente com a terra, só assim funciona... mas antes têm-se que fazer uma reza com uma vela branca, se não me engano... ou amarela... uma dessas cores... li isso num livro de magia negra...

#34
Citação de: Soffy em 10 julho, 2013, 23:57
Já ouvi falar disso, mas com uma única diferença, é que têm que desenterrar um crânio de um morto e coloca-lo à porta do vizinho juntamente com a terra, só assim funciona... mas antes têm-se que fazer uma reza com uma vela branca, se não me engano... ou amarela... uma dessas cores... li isso num livro de magia negra...

O quê!?
Quem é que te disse isso!?!?!?
Primeiro não se desenterra assim o crânio de um morto.
Envolve ir a um cemitério partir a mármore, desenterrar o caixão, abrir o caixão, separar a cabeça ou o que resta dela do corpo.
Acho pouco praticável, e nunca ouvi falar de um caso desses.
Nem consigo imaginar.
Só imagino a pessoa acordar no outro dia, abrir a porta, virar-se para a mulher e dizer: Olha o Zé voltou, vai lá ver o que ele quer!
Mas a frase mítica do "I see dead people", faria todo o sentido. Era só cabeças por ai fora.
Uma pessoa lê aqui cada coisa! Desculpa a brincadeira, mas não consegui evitar.
Usa-se muito gatos mortos, bocados de cobras, patas de coelho, órgãos de animais.
Mas cadáveres humanos é demasiado rebuscado.
A não ser para roubar dentes de ouro, caso o pessoal da morgue tenha deixado ficar algum. Que é muito pouco provável.
Ai ai, esta gente... ;)
Ashesrain

wow,desenterra um cranio de um morto,nossa alem de ter que lidar com a maldiçao,vai ter que lidar com o espirito enfurecido de quem violo e desrespeito seu local de descanso,serio nao façam algo ruin como isso,nao deve funcionar mesmo  :o

Também nunca ouvi falar de crânios, até porque isso envolve muita coisa, não é qualquer pessoa que o consegue fazer...
Quanto à terra de cemitério, segundo o que tenho lido por aqui (e já sofri na pele), é bastante utilizada.

Marizze

Citação de: lauviah em 11 julho, 2013, 01:02
O quê!?
Quem é que te disse isso!?!?!?
Primeiro não se desenterra assim o crânio de um morto.
Envolve ir a um cemitério partir a mármore, desenterrar o caixão, abrir o caixão, separar a cabeça ou o que resta dela do corpo.
Acho pouco praticável, e nunca ouvi falar de um caso desses.
Nem consigo imaginar.
Só imagino a pessoa acordar no outro dia, abrir a porta, virar-se para a mulher e dizer: Olha o Zé voltou, vai lá ver o que ele quer!
Mas a frase mítica do "I see dead people", faria todo o sentido. Era só cabeças por ai fora.
Uma pessoa lê aqui cada coisa! Desculpa a brincadeira, mas não consegui evitar.
Usa-se muito gatos mortos, bocados de cobras, patas de coelho, órgãos de animais.
Mas cadáveres humanos é demasiado rebuscado.
A não ser para roubar dentes de ouro, caso o pessoal da morgue tenha deixado ficar algum. Que é muito pouco provável.
Ai ai, esta gente... ;)

Eu li mesmo isso num livro de magia negra... Se fazem ou não... não sei... apenas comentei, o tópico... mas lá porque não ouviste falar de um caso desses, não quer dizer que não exista... Eu consigo acreditar que haja um pouco de tudo, cada maluco no seu galho...

Não, não seria só cabeças por aí fora... para praticarem assim uma coisa, é preciso ser muito mau, nem todos o fazem... são magias que englobam muita coisa, como cabelo, sangue cortado de si próprio... Não me recordo do nome do livro, pois já li isso há muitos anos... mas sim, sei o que li... também existem com outros ossos de um esqueleto, mas acho que são outros feitiços...

Tens razão.
Mas seria complicado e muito falado posteriormente. E não me lembro em 33 anos de vida de alguma vez ter aparecido uma notícia dessas, pelo menos em Portugal.
Mas de facto há malucos para tudo. E maldade então... Ui...
Ashesrain

Na Cidade da Lixa dizem que para se fazer mal a alguém deve-se colocar à porta dessa pessoa terra de cemitério misturada com sal

Exacto, foi o que eu sempre ouvi dizer.
Ashesrain

Diz-se muita coisa.... mas por vezes só para assustar e ainda BEM! Há muita crendice nestas coisas, temos ver onde está a lenda e a verdade!Blumah

Não é bem assim.
Existe todo um ritual magístico para ativar o feitiço.
Não é só qualquer pessoa pegar e fazer.
Essa terra contém larvas astrais que impregnam no ambiente ao qual foi lançado, conseguindo assim o objetivo.
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Concordo em absoluto. Há sempre a dualidade, o negro e o Branco, a luz e as trevas, compete fazer a escolha. Os rituais, tal como o nome indica, são processos para atingir algo, o Bom ou o Mau.