Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Terra de cemitério
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 62.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
 Olá! :)
Apenas posso dizer que é verdade e bem verdade pois já o sofri na pele e foi tramado para quebrar o enguiço...Sei também que tem que ser feito por alguém que saiba, tem horas, e luas certas para isso.
Fiquem bem
Russ@

anacrónico
#16
Há que partir de dois princípios, no que concerne ao uso de Terra de cemitério, num trabalho de magia para ferir alguém, ou para causar ruína na esfera pessoal de alguém. Um estudante de magia sabe que existem emanações não físicas em todos os locais, sejam eles, casas, jardins, lagos, estradas etc. Cada local é impregnado pelas forças visíveis e invisíveis que aí habitam, e a sua força é também modulada pelas actividades das mentes (não cérebros) de quem frequenta esse local.
Um cemitério, independentemente que quem esteja lá enterrado é um local de dor, de saudade, de paz e de desespero. A existência de entidades invisíveis humanas e não humanas num cemitério é de uma natureza específica cuja explicação seria demasiadamente longa para descrever aqui.Para além daquilo que vagueia nos cemitérios existe toda uma força, ou egrgrégora mental típica de um local assim. Dada a tradição ocidental de culto aos mortos, existe também uma longa dada de chamamentos e de contactos aos que já partiram, ou à representação bioplásmica dos que faleceram. Isto cria um canal, um local onde a permeabilidade entre o aqui e o além se torna maior.
Estes são os factos que diferenciam a terra do cemitério da terra de um qualquer outro lugar.
Por si, a terra de cemitério não é boa pela impregnação "astral", usando o termo definido por Paracelso, para a vida nem para a saúde, mas por si só, não causa uma mal directo suficientemente directo para ser uma feitiço. (Porque não andam os coveiros sempre doentes? Noutro lugar explicarei isso, mas pensem no que se passa com aqueles profissionais que vão injectando pequenas quantidades de veneno de uma dada serpente, até que ficam imunizados ao mesmo,  isto relativamente à mesma dose que a uma pessoa comum a poria gravemente doente, ou até mataria)
A terra de cemitério, pela sua natureza acima explicada, é quando muito, um catalisador para um feitiço que gere dor, infortúnio, perdas diversas, ou até morte.
Aquando a recolha da mesma, esta deve ser sobreimpregnada com as características acima mencionadas através de técnicas desenvolvidas para o efeito. O catalisador carregado desse fluído em maior escala, torna-se já por si uma arma mais perigosa e eficaz. Uma amendo amarga contem cianeto, não é benéfica mas não mata, agora se a quantidade de cianeto de 10 amendoas for concentrada num pequeno recipiente, produz um veneno mortal. Com a terra de cemitério passa-se a mesma coisa, é possível concentrar os fluidos astrais perigosos desse cemitério e da esfera/locus invisível de onde eles provêm numa amostra pequena dessa terra. O mesmo poderia ser feito em qualquer outro objecto usando técnicas adequadas. Mas a terra, dada a sua permanente exposição torna-se um captador útil para o mencionado fluido. Claro que a mesma pode ser amplamente incrementada se lhe for adicionado sangue fresco de um animal abatido no cemitério, juntamente com o mineral magnetite.
A terra de cemitério funcionará como um veneno invisível que contaminara a esfera bioenergética aqueles que entrem em contacto com ela, não só daqueles que a pisem, pelo que o manuseamento deste preparado obedece a certas regras e técnicas. Convém também estabilizar essa força naquela amostra para que a mesma não se dissipe antes de cumprir o seu objectivo.
Este é um ponto, a Terra, a sua recolecção, o seu armazenamento e a estabilização da força "energética" da mesma.
O outro ponto é a sua aplicação. Colocar a terra debaixo do tapete é funcional,mas um transeunte inadvertido iria sofrer as consequências da contaminação da terra, podendo o alvo ser pouco ou nada afectado.
Por muito cuidadosos que sejamos a ocultar e a preparar o local de descarga da terra amaldiçoada, é fundamental criar um sistema de gatilho em que aquela força só ser libertada quando e se determinada pessoa (o alvo) passar ali. Existem várias formas de conseguir este efeito que poderão ser usadas de acordo com as preferências do operador. A terra pode ser programada, ou instruída como um cristal, se o operador for bem treinado nessa arte, ou então, aquando a recolecção da terra, é feita uma oferta a determinadas forças que habitam nos cemitérios e elas mesmas não só garantem a eficácia da prática como juntarão a sua própria força de ataque caso a oferta seja suficiente para tal. Tais entidades têm uma natureza perniciosa e trabalhar com as mesmas obedece a determinados parâmetro, senão aceitam a oferta e e "divertem-se" com a ingenuidade dos operadores. É necessário coagí-las, condicionando a oferta ao serviço, ou vinculando-as a um juramento.
Esta é a forma correcta de trabalhar com a terra de cemitério, a que não falha. As formas tradicionais incluem alguns destes princípios, e quanto mais o fizerem mais eficazes serão.
O Mago cujo treino é elevado raramente usaria terra de cemitério, criaria um condensador de fluido milhares de vezes mais poderosos e impregná-lo-ia com o atributo que desejasse. Poderia conjurar um espírito específico e instruí-lo a direccionar aquela força, acrescentando a sua. Outra forma seria a criação de uma forma egregórica astral, um servo cuja função fosse atacar um alvo continuamente. Esse servo seria alimentado de força vital, como sangue, por exemplo, de onde retiraria força para causar dano ao espectro bioenergético do alvo debilitando, ou matando, de acordo com o conhecimento, força, empenho e vontade do mago agressor.
Não deixo de dizer que todas as acções negativas desequilibram o nosso destino contra nós. Mas isso fica à responsabilidade do operador. Tanta gente escolhe fazer o mal... a magia é uma arma mais, apenas. Não escrevi as técnicas completas para não difundir uma forma de magoar alguém sem consequência aparente. O que foi escrito é meramente informativo e não pretende dar ferramentas de ataque a pessoas não instruídas na técnica mágica.

Li o que escreveu a utilizadora Mariazinha e gostaria de dizer que concordo. Terra de Cemitério é só usada para fazer mal a alguém.
Um cemitério, pode contudo ser usado para "enterrar ou fazer desaparacer um problema".
Mas a terra em si mesma (e sim é terra de sepultura e se estiver em contacto com o caixão ainda melhor) só é usada para fazer o mal.
A ligação amorosa através da magia envolve forças que são antagónicas às usadas com terra de cemitério. Eu não sou um profissional,ou seja, não atendo clientes. Para nós a Magia é um Caminho, não um negócio, mas não desaprovamos que as pessoas usem os seus conhecimentos para prestar serviços. Mais dizemos que um bom profissional deveria cobrar bem caro pelos seus serviços, pois certamente que estas pessoas tiveram que fazer muitas opções para levarem a vida que levam, não falando nos riscos que correrm quando lidam com determinados casos. Eu, pessoalmente e de acordo com o meu tempo ofereço ajuda gratuita a qualquer pessoa que veja estar MESMO com um problema cuja solução possa passar por uma operação mágica. Não aceito prendas, nem lembranças nem nenhuma forma e gratificação. Aceito uma carta coma descrição do problema, juntamente com os dados da pessoa e uma foto. Não resolvo nada à distância e não garanto qualquer tipo de disponibilidade. De acordo com a gravidade das situações, analiso a minha agenda e vejo quando e onde posso ter tempo para dar a atenção que determinado problema merece. A minha real profissão não tem nada a ver com estes campos. Faço-o gratuitamente e apenas a casos genuínos e muitas vezes extremos.

Citação de: Cassiopeia em 26 janeiro, 2011, 19:18



   Faz mal sim,mas claro que é terra tem de ser preparada por alguém que trabalhe para o mal. Se qualquer pessoa for buscar e tentar fazer mal com ela não resulta, a menos que tenha conhecimentos para tal. È obio que se alguém pisar terra do cemiterio que não esteja preparada para o mal, não acontece nada de contrario ninguém podia ir funerais nem colocar flores nas campas dos seus entes queridos.E mais já não havia coveiros no mundo.
x2
e cuidado com os trabalhos feitos com terra do cimiterio alguns sao do pior para desfazer, dependendo tambem o tipo de trabalho e da campa de onde pertence essa terra, se por exemplo for terra da campa de um enforcado e o trabalho for para fazer mal, a pessoa pode por ex começa-se a sentir desconforto, aperto no pescosso, falta de ar, cansaço, ou pode mesmo ter a tendencia suicida para o enforcamento...

Bom, o que sei, é que isso não é lenda nenhuma, nem deixa de ser.
sei é que há muito feitiços, bruxaria negra e não só, em que é usada a terra do cemitério, e tem de ser à noite.
Agora se funciona ou não, não sei porque acho que nunca fui alvo disso.
mas sei de casos que correram mal.
Ashesrain

Citação de: AlexSynchro em 06 janeiro, 2011, 00:53
Boa noite,

Será que alguém já ouviu falar da lenda que diz o seguinte:

- Se quiseres fazer mal a alguém, vai ao cemitério buscar um pouco de terra, terá que ser recolhida à meia-noite com lua nova e terás que colocar essa mesma terra debaixo do tapete de entrada da casa da pessoa a quem desejas fazer mal, no dia em que ela pisar o tapete, morrerá ou adoecerá gravemente.

Já ouvi falar de casos em que realmente terá acontecido, mas não conheco ninguém a quem tenha mesmo acontecido. Sei que houve uma altura em que eu não pisava o tapete sem antes verificar se estava algo por baixo...

Não funciona.  Se acontecesse isto realmente assim, terminaria com brigas entre vizinhos facilmente.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 30 abril, 2013, 06:40
Não funciona.  Se acontecesse isto realmente assim, terminaria com brigas entre vizinhos facilmente.  ;)
Não entendi!
Se funcionasse acabava com a guerra dos vizinhos?
O quê? Como assim?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 30 abril, 2013, 15:11
Não entendi!
Se funcionasse acabava com a guerra dos vizinhos?
O quê? Como assim?

então... acabava com a guerra dos vizinhos porque um dos vizinhos ia por a terrinha debaixo do tapete do outro e pronto, assunto arrumado... :)
um deles ganhava sempre a guerra :)

Ai minha nossa Senhora!  ::)
:P
Há cada um!
:laugh:
Ashesrain

Cada um melhor/pior que o outro
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Acho a terra do cemitério, é igual a qualquer outra, não faz qualquer mal a  quem a de lá retirar e utilizar. No entanto, se for retirada intencionalmente para  fazer mal a alguém, utilizando para o efeito qualquer ritual,aí sim, poderá ter qualquer efeito negativo sobre a vitima ou vitimas.

Sem de muitas "bruxas" que fizeram mal com terra de cemitério, e que resultou para o mal tal como era de esperar.
Não explico aqui como, para não dar ideias!
Mas até sei como se faz, apesar de nunca ter feito, obviamente.
Ashesrain

#26
Citação de: zazita em 30 abril, 2013, 21:04
então... acabava com a guerra dos vizinhos porque um dos vizinhos ia por a terrinha debaixo do tapete do outro e pronto, assunto arrumado... :)
um deles ganhava sempre a guerra :)

Não!
Joga a terrinha e o vizinho se mudaria para outro local.   ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Brinquem com essas cenas brinquem...
Depois falamos em guerrinhas!  :P
Ashesrain

Depende para o que for usado e por quem for usado.
Eu já sofri na pele mais do que uma vez, feitiços feitos com terra de cemitério... :-\

Acredito!
A maior parte desatas bruxarias são feitas com terra de cemitério.
e tenho dúvidas que algum deles seja benéfico para alguém!
Ashesrain