Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Terra de cemitério Resposta #15Fevereiro 11, 2011, 13:42:41
Guru
***


Mensagens: 1924
Apreciações: 62
Referidos: 1

membro nº 2335.
Masculino WWW
» Resposta #15 em: Fevereiro 11, 2011, 13:42:41

haveria de ser bem feita que quem lá vá escavar que uma mão ossuda lhe agarre o braço e o levasse lá para baixo! Grin

"ESTOU VIVOOO..."
" 'tás vivo o caraças! 'tás é muito mal enterrado!!"  Grin Grin Evil



-------------


P.S: os únicos feitiços com flores que já vi eram de amor. Grin
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"É sempre mais sensato sabermos quando estamos a jogar com as cartas que realmente temos."
pub

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #16Fevereiro 14, 2011, 19:39:21
Iniciante


Mensagens: 29
Apreciações: 3
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #16 em: Fevereiro 14, 2011, 19:39:21

--------------------------------------------------------------------------------
aqui no Brasil,diz a lenda,quando uma pessoa vai a um funeral jamais sobre hipótese alguma deve entrar em casa com os sapatos
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

 Martin Luther King

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #17Abril 17, 2011, 02:21:56
Iniciante


Mensagens: 20
Apreciações: 0
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #17 em: Abril 17, 2011, 02:21:56

 Olá! Smiley
Apenas posso dizer que é verdade e bem verdade pois já o sofri na pele e foi tramado para quebrar o enguiço...Sei também que tem que ser feito por alguém que saiba, tem horas, e luas certas para isso.
Fiquem bem
« Última modificação: Abril 17, 2011, 02:24:55 por russa »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Russ@

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #18Novembro 11, 2012, 16:10:20
Visitante
» Resposta #18 em: Novembro 11, 2012, 16:10:20

Há que partir de dois princípios, no que concerne ao uso de Terra de cemitério, num trabalho de magia para ferir alguém, ou para causar ruína na esfera pessoal de alguém. Um estudante de magia sabe que existem emanações não físicas em todos os locais, sejam eles, casas, jardins, lagos, estradas etc. Cada local é impregnado pelas forças visíveis e invisíveis que aí habitam, e a sua força é também modulada pelas actividades das mentes (não cérebros) de quem frequenta esse local.
Um cemitério, independentemente que quem esteja lá enterrado é um local de dor, de saudade, de paz e de desespero. A existência de entidades invisíveis humanas e não humanas num cemitério é de uma natureza específica cuja explicação seria demasiadamente longa para descrever aqui.Para além daquilo que vagueia nos cemitérios existe toda uma força, ou egrgrégora mental típica de um local assim. Dada a tradição ocidental de culto aos mortos, existe também uma longa dada de chamamentos e de contactos aos que já partiram, ou à representação bioplásmica dos que faleceram. Isto cria um canal, um local onde a permeabilidade entre o aqui e o além se torna maior.
Estes são os factos que diferenciam a terra do cemitério da terra de um qualquer outro lugar.
Por si, a terra de cemitério não é boa pela impregnação "astral", usando o termo definido por Paracelso, para a vida nem para a saúde, mas por si só, não causa uma mal directo suficientemente directo para ser uma feitiço. (Porque não andam os coveiros sempre doentes? Noutro lugar explicarei isso, mas pensem no que se passa com aqueles profissionais que vão injectando pequenas quantidades de veneno de uma dada serpente, até que ficam imunizados ao mesmo,  isto relativamente à mesma dose que a uma pessoa comum a poria gravemente doente, ou até mataria)
A terra de cemitério, pela sua natureza acima explicada, é quando muito, um catalisador para um feitiço que gere dor, infortúnio, perdas diversas, ou até morte.
Aquando a recolha da mesma, esta deve ser sobreimpregnada com as características acima mencionadas através de técnicas desenvolvidas para o efeito. O catalisador carregado desse fluído em maior escala, torna-se já por si uma arma mais perigosa e eficaz. Uma amendo amarga contem cianeto, não é benéfica mas não mata, agora se a quantidade de cianeto de 10 amendoas for concentrada num pequeno recipiente, produz um veneno mortal. Com a terra de cemitério passa-se a mesma coisa, é possível concentrar os fluidos astrais perigosos desse cemitério e da esfera/locus invisível de onde eles provêm numa amostra pequena dessa terra. O mesmo poderia ser feito em qualquer outro objecto usando técnicas adequadas. Mas a terra, dada a sua permanente exposição torna-se um captador útil para o mencionado fluido. Claro que a mesma pode ser amplamente incrementada se lhe for adicionado sangue fresco de um animal abatido no cemitério, juntamente com o mineral magnetite.
A terra de cemitério funcionará como um veneno invisível que contaminara a esfera bioenergética aqueles que entrem em contacto com ela, não só daqueles que a pisem, pelo que o manuseamento deste preparado obedece a certas regras e técnicas. Convém também estabilizar essa força naquela amostra para que a mesma não se dissipe antes de cumprir o seu objectivo.
Este é um ponto, a Terra, a sua recolecção, o seu armazenamento e a estabilização da força "energética" da mesma.
O outro ponto é a sua aplicação. Colocar a terra debaixo do tapete é funcional,mas um transeunte inadvertido iria sofrer as consequências da contaminação da terra, podendo o alvo ser pouco ou nada afectado.
Por muito cuidadosos que sejamos a ocultar e a preparar o local de descarga da terra amaldiçoada, é fundamental criar um sistema de gatilho em que aquela força só ser libertada quando e se determinada pessoa (o alvo) passar ali. Existem várias formas de conseguir este efeito que poderão ser usadas de acordo com as preferências do operador. A terra pode ser programada, ou instruída como um cristal, se o operador for bem treinado nessa arte, ou então, aquando a recolecção da terra, é feita uma oferta a determinadas forças que habitam nos cemitérios e elas mesmas não só garantem a eficácia da prática como juntarão a sua própria força de ataque caso a oferta seja suficiente para tal. Tais entidades têm uma natureza perniciosa e trabalhar com as mesmas obedece a determinados parâmetro, senão aceitam a oferta e e "divertem-se" com a ingenuidade dos operadores. É necessário coagí-las, condicionando a oferta ao serviço, ou vinculando-as a um juramento.
Esta é a forma correcta de trabalhar com a terra de cemitério, a que não falha. As formas tradicionais incluem alguns destes princípios, e quanto mais o fizerem mais eficazes serão.
O Mago cujo treino é elevado raramente usaria terra de cemitério, criaria um condensador de fluido milhares de vezes mais poderosos e impregná-lo-ia com o atributo que desejasse. Poderia conjurar um espírito específico e instruí-lo a direccionar aquela força, acrescentando a sua. Outra forma seria a criação de uma forma egregórica astral, um servo cuja função fosse atacar um alvo continuamente. Esse servo seria alimentado de força vital, como sangue, por exemplo, de onde retiraria força para causar dano ao espectro bioenergético do alvo debilitando, ou matando, de acordo com o conhecimento, força, empenho e vontade do mago agressor.
Não deixo de dizer que todas as acções negativas desequilibram o nosso destino contra nós. Mas isso fica à responsabilidade do operador. Tanta gente escolhe fazer o mal... a magia é uma arma mais, apenas. Não escrevi as técnicas completas para não difundir uma forma de magoar alguém sem consequência aparente. O que foi escrito é meramente informativo e não pretende dar ferramentas de ataque a pessoas não instruídas na técnica mágica.

Li o que escreveu a utilizadora Mariazinha e gostaria de dizer que concordo. Terra de Cemitério é só usada para fazer mal a alguém.
Um cemitério, pode contudo ser usado para "enterrar ou fazer desaparacer um problema".
Mas a terra em si mesma (e sim é terra de sepultura e se estiver em contacto com o caixão ainda melhor) só é usada para fazer o mal.
A ligação amorosa através da magia envolve forças que são antagónicas às usadas com terra de cemitério. Eu não sou um profissional,ou seja, não atendo clientes. Para nós a Magia é um Caminho, não um negócio, mas não desaprovamos que as pessoas usem os seus conhecimentos para prestar serviços. Mais dizemos que um bom profissional deveria cobrar bem caro pelos seus serviços, pois certamente que estas pessoas tiveram que fazer muitas opções para levarem a vida que levam, não falando nos riscos que correrm quando lidam com determinados casos. Eu, pessoalmente e de acordo com o meu tempo ofereço ajuda gratuita a qualquer pessoa que veja estar MESMO com um problema cuja solução possa passar por uma operação mágica. Não aceito prendas, nem lembranças nem nenhuma forma e gratificação. Aceito uma carta coma descrição do problema, juntamente com os dados da pessoa e uma foto. Não resolvo nada à distância e não garanto qualquer tipo de disponibilidade. De acordo com a gravidade das situações, analiso a minha agenda e vejo quando e onde posso ter tempo para dar a atenção que determinado problema merece. A minha real profissão não tem nada a ver com estes campos. Faço-o gratuitamente e apenas a casos genuínos e muitas vezes extremos.
« Última modificação: Abril 30, 2013, 14:15:06 por duka_87 »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #19Abril 29, 2013, 21:35:19
Iniciante


Mensagens: 18
Apreciações: 16
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #19 em: Abril 29, 2013, 21:35:19




   Faz mal sim,mas claro que é terra tem de ser preparada por alguém que trabalhe para o mal. Se qualquer pessoa for buscar e tentar fazer mal com ela não resulta, a menos que tenha conhecimentos para tal. È obio que se alguém pisar terra do cemiterio que não esteja preparada para o mal, não acontece nada de contrario ninguém podia ir funerais nem colocar flores nas campas dos seus entes queridos.E mais já não havia coveiros no mundo.
x2
e cuidado com os trabalhos feitos com terra do cimiterio alguns sao do pior para desfazer, dependendo tambem o tipo de trabalho e da campa de onde pertence essa terra, se por exemplo for terra da campa de um enforcado e o trabalho for para fazer mal, a pessoa pode por ex começa-se a sentir desconforto, aperto no pescosso, falta de ar, cansaço, ou pode mesmo ter a tendencia suicida para o enforcamento...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #20Abril 30, 2013, 02:49:07
Mestre
****


Mensagens: 4640
Apreciações: 1935
Referidos: 0

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #20 em: Abril 30, 2013, 02:49:07

Bom, o que sei, é que isso não é lenda nenhuma, nem deixa de ser.
sei é que há muito feitiços, bruxaria negra e não só, em que é usada a terra do cemitério, e tem de ser à noite.
Agora se funciona ou não, não sei porque acho que nunca fui alvo disso.
mas sei de casos que correram mal.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Ashesrain

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #21Abril 30, 2013, 05:40:09
Mestre
****


Mensagens: 2059
Apreciações: 269
Referidos: 2

Masculino
» Resposta #21 em: Abril 30, 2013, 05:40:09

Boa noite,

Será que alguém já ouviu falar da lenda que diz o seguinte:

- Se quiseres fazer mal a alguém, vai ao cemitério buscar um pouco de terra, terá que ser recolhida à meia-noite com lua nova e terás que colocar essa mesma terra debaixo do tapete de entrada da casa da pessoa a quem desejas fazer mal, no dia em que ela pisar o tapete, morrerá ou adoecerá gravemente.

Já ouvi falar de casos em que realmente terá acontecido, mas não conheco ninguém a quem tenha mesmo acontecido. Sei que houve uma altura em que eu não pisava o tapete sem antes verificar se estava algo por baixo...

Não funciona.  Se acontecesse isto realmente assim, terminaria com brigas entre vizinhos facilmente.  Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #22Abril 30, 2013, 14:11:45
Mestre
****


Mensagens: 4640
Apreciações: 1935
Referidos: 0

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #22 em: Abril 30, 2013, 14:11:45

Não funciona.  Se acontecesse isto realmente assim, terminaria com brigas entre vizinhos facilmente.  Wink
Não entendi!
Se funcionasse acabava com a guerra dos vizinhos?
O quê? Como assim?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Ashesrain

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #23Abril 30, 2013, 20:04:30
Avançado
**


Mensagens: 108
Apreciações: 28
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #23 em: Abril 30, 2013, 20:04:30

Não entendi!
Se funcionasse acabava com a guerra dos vizinhos?
O quê? Como assim?

então... acabava com a guerra dos vizinhos porque um dos vizinhos ia por a terrinha debaixo do tapete do outro e pronto, assunto arrumado... Smiley
 um deles ganhava sempre a guerra Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #24Abril 30, 2013, 20:09:44
Mestre
****


Mensagens: 4640
Apreciações: 1935
Referidos: 0

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #24 em: Abril 30, 2013, 20:09:44

Ai minha nossa Senhora!  RollEyes
 Tongue
Há cada um!
 laugh
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Ashesrain

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #25Maio 01, 2013, 18:01:33
Mestre
****


Mensagens: 3078
Apreciações: 1080
Referidos: 3

"Exaltem o iluminador, enforquem o iluminado"
Masculino
» Resposta #25 em: Maio 01, 2013, 18:01:33

Cada um melhor/pior que o outro
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #26Maio 01, 2013, 23:20:56
Guru
***


Mensagens: 282
Apreciações: 32
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #26 em: Maio 01, 2013, 23:20:56

Acho a terra do cemitério, é igual a qualquer outra, não faz qualquer mal a  quem a de lá retirar e utilizar. No entanto, se for retirada intencionalmente para  fazer mal a alguém, utilizando para o efeito qualquer ritual,aí sim, poderá ter qualquer efeito negativo sobre a vitima ou vitimas.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #27Maio 02, 2013, 03:05:21
Mestre
****


Mensagens: 4640
Apreciações: 1935
Referidos: 0

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #27 em: Maio 02, 2013, 03:05:21

Sem de muitas "bruxas" que fizeram mal com terra de cemitério, e que resultou para o mal tal como era de esperar.
Não explico aqui como, para não dar ideias!
Mas até sei como se faz, apesar de nunca ter feito, obviamente.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Ashesrain

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #28Junho 22, 2013, 00:50:15
Mestre
****


Mensagens: 2059
Apreciações: 269
Referidos: 2

Masculino
» Resposta #28 em: Junho 22, 2013, 00:50:15

então... acabava com a guerra dos vizinhos porque um dos vizinhos ia por a terrinha debaixo do tapete do outro e pronto, assunto arrumado... Smiley
 um deles ganhava sempre a guerra Smiley

Não!
Joga a terrinha e o vizinho se mudaria para outro local.   Grin
« Última modificação: Junho 22, 2013, 00:50:32 por BACHOR »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

  Tópico: Terra de cemitério Resposta #29Junho 22, 2013, 04:25:19
Mestre
****


Mensagens: 4640
Apreciações: 1935
Referidos: 0

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #29 em: Junho 22, 2013, 04:25:19

Brinquem com essas cenas brinquem...
Depois falamos em guerrinhas!  Tongue
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Ashesrain
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
E.T. - Um espião que regressou à terra
Prosa
Templa 4 735 Última mensagem Abril 10, 2010, 22:13:05
por Templa
Terra sangrenta
Poesia
Fausto 3 794 Última mensagem Outubro 20, 2010, 17:22:26
por Fausto
Quando os Golfinhos Viviam na Terra
Assuntos Místicos Generalistas
masterofnet 1 1220 Última mensagem Julho 01, 2011, 11:25:02
por Nita
Puseram me terra de cemitério à porta « 1 2 3 »
Magia & Feitiçaria
Anitacleo 38 8986 Última mensagem Outubro 19, 2012, 13:08:21
por buterfly
Terra de Cemitério para Ritual
Magia & Feitiçaria
SpLxKxassA 11 3944 Última mensagem Julho 09, 2013, 02:29:49
por Nicolas
Minha terra ...
Poesia
Seth 12 480 Última mensagem Setembro 15, 2012, 23:07:06
por Seth
Feitiçaria feita com terra do cemitério « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
Marizze 26 5449 Última mensagem Julho 23, 2013, 17:52:58
por Marizze
Espíritos presos na Terra « 1 2 »
Espiritismo
sofiagov 29 787 Última mensagem Janeiro 24, 2015, 16:06:20
por Faty Lee


Anúncios & Parcerias

A Terra vista de outra pespectiva    |    Um Raio de Luz    |    Tenha Medo