Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Terra de cemitério
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 62.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Será que alguém já ouviu falar da lenda que diz o seguinte:

- Se quiseres fazer mal a alguém, vai ao cemitério buscar um pouco de terra, terá que ser recolhida à meia-noite com lua nova e terás que colocar essa mesma terra debaixo do tapete de entrada da casa da pessoa a quem desejas fazer mal, no dia em que ela pisar o tapete, morrerá ou adoecerá gravemente.

Já ouvi falar de casos em que realmente terá acontecido, mas não conheco ninguém a quem tenha mesmo acontecido. Sei que houve uma altura em que eu não pisava o tapete sem antes verificar se estava algo por baixo...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Já ouvi falar sim... penso que até havia um tópico aqui no fórum em que uma menina disse que lhe tinham feito isso, se não estou em erro... agora se realmente faz mal, não sei.

irakaya
Também já ouvi e li sobre isso. Penso que não deve resultar, nos cemitérios não existem só corpos de maus espiritos... Não me parece que resulte.

interessante
vou exprimentar cmg  :P

Citação de: Davy Jones em 06 janeiro, 2011, 18:20
interessante
vou exprimentar cmg  :P

Lol! Se calhar não resulta pah!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Bom dia

Contaram-me que há quem meta gotas de sangue do periodo menstrual na bebida do homem que querem apanhar para fazerem um feitiço.  Tb já ouvi dizer que há quem faça bruxedos com velas que serviram nos velórios e que  esses cotos de velas ardidas  valem uma pequena fortuna.

Citação de: Helena Sioux em 07 janeiro, 2011, 11:14
Contaram-me que há quem meta gotas de sangue do periodo menstrual na bebida do homem que querem apanhar para fazerem um feitiço. 

Que nojo!  :P
O tipo a pensar que está a beber groselha e afinal é período...  :laugh:

Citação de: Marlene em 07 janeiro, 2011, 11:52
Que nojo!  :P
O tipo a pensar que está a beber groselha e afinal é período...  :laugh:

Acho que se bebesse e soubesse que estava a ingerir sangue menstrual vomitava as tripas ;D
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Citação de: AlexSynchro em 07 janeiro, 2011, 02:40
Lol! Se calhar não resulta pah!!

se nao der expriemnto com  uma formiga (6)

Citação de: AlexSynchro em 06 janeiro, 2011, 00:53
Será que alguém já ouviu falar da lenda que diz o seguinte:

- Se quiseres fazer mal a alguém, vai ao cemitério buscar um pouco de terra, terá que ser recolhida à meia-noite com lua nova e terás que colocar essa mesma terra debaixo do tapete de entrada da casa da pessoa a quem desejas fazer mal, no dia em que ela pisar o tapete, morrerá ou adoecerá gravemente.

Receio que não seja lenda! Conheço pessoas que abem como fazer mal com esse tipo de materiais (já o fizeram a familiares meus que ficaram bastante doentes), apesar de não ouvir falar disso á bastante tempo.
Se a receita esta bem ou mal dada, não sei que nunca quis aprender, mas a verdade é que existem feitiços com terra do cemitério e sempre ouvi dizer que eram para esse efeito.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

se é verdade ou não, não sei, mas que já saí de casa e encontrei terra "molhada" (sem ser aquela terra à superfície) lá isso encontrei, e por perto só tinha uns canteiros de onde a terra pudesse ter sido retirada, mas como existem gatos a passar por lá nunca juntei um mais um, mas aqui à tempos de facto minha mãe disse-me mesmo para não pisa-la etc etc...

mas olhem pelo lado positivo se não têm tapete não têm feitiço  ;D ;D ;D

Cassiopeia




   Faz mal sim,mas claro que é terra tem de ser preparada por alguém que trabalhe para o mal. Se qualquer pessoa for buscar e tentar fazer mal com ela não resulta, a menos que tenha conhecimentos para tal. È obio que se alguém pisar terra do cemiterio que não esteja preparada para o mal, não acontece nada de contrario ninguém podia ir funerais nem colocar flores nas campas dos seus entes queridos.E mais já não havia coveiros no mundo.

Cassiopeia
Citação de: EdgarFerreira em 30 janeiro, 2011, 21:50
boa noite

há uma semana e meia atrás eu estava em casa dos meus pais, e senti um carro e fui ver quem era, e vi uma senhora a medida que ia andando com o carro já no caminho dentro de da propriedade a espalhar pétalas de flor ao longo da calçada por onde entram os carros para ir para a garagem, o que isso significa alguém sabe  ?


  Pelo que percebi andava então uma senhora a espalhar pétalas de flores num local de acesso a garagens, era portanto propriedade privada.Porque não foi ter com ela e não a interrogou sobre o que andava ela por ali a fazer? Com pétalas de flores? nunca ouvi tal coisa e duvido que fosse para fazer o quer que fosse ou de bom ou de mau. Não teria sido ilusão de óptica da sua parte?
  cumprimentos.

haveria de ser bem feita que quem lá vá escavar que uma mão ossuda lhe agarre o braço e o levasse lá para baixo! ;D

"ESTOU VIVOOO..."
" 'tás vivo o caraças! 'tás é muito mal enterrado!!"  ;D ;D >:D



-------------


P.S: os únicos feitiços com flores que já vi eram de amor. ;D

--------------------------------------------------------------------------------
aqui no Brasil,diz a lenda,quando uma pessoa vai a um funeral jamais sobre hipótese alguma deve entrar em casa com os sapatos
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King