Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Como a Natureza pode ser estranha, mas mesmo estranha.
    Iniciado por Fausto
    Lido 8.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Um vídeo com imagens de plantas (se é que se podem chamar plantas) bastante, mas bastante bizarras. (Este é o Original Link)
Já agora a musica "foleira" é composta por mim.

Misterious "Alien" Nature

Realmente são plantas muito estranhas, nunca tinha visto nada igual...
E já agora, gostei da musica :)
nómada

Creeeeppyyy :-[.. será que não é montagem. Achei um pouquinho nojentinhas ;D...
"só se desilude, quem se ilude"

Sim...não será montagem?Alguns movimentos são suspeitos...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

na minha opinião isto é tudo montagem. eu quando era mais nova era viciada nos documentários que davam ao fim de semana na SIC e nunca vi Venus Fly Trap's (peço desculpa mas não sei o nome em português) com "olhos" no interior, e praticamente todas as plantas, árvores e afins pareciam ter olhos. Sem contar que logo no inicio uma das árvores parece que tem mexilhões lá presos.

oh Fausto, podias por imagens do video? É que apanhei um vírus no pc e não consigo ver o video...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


#7
Uau,a maior parte parece que está a olhar para um gajo,parece que têm olhos ;D
"Tem cuidado que eu estou-te a ver" ou então lembrei-me desta " I see dead people" :laugh:

sig

chacalnegro
Como é óbvio é uma montagem, já alguém viu plantas com olhos? De qualquer modo é uma montagem engraçada ;)

Fausto
Mas uma montagem muito bem feita há que salientar, apesar de achar que existem imagens reais á mistura, paz.

chacalnegro

Penso o que o fausto quis dizer é que houve um aproveitamento de imagens reais.
E óbvio que é falso, mas está muito bom, devo dizer, arranjaram ali um ambiente absolutamente extra-terreno.

Embora seja, sem dúvida, uma montagem, existem plantas carnívoras muito semelhantes.

Fausto Matos
Citação de: lilisoft em 22 julho, 2011, 19:31
oh Fausto, podias por imagens do video? É que apanhei um vírus no pc e não consigo ver o video...

o video esta noutra conta minha neste tópico, está nesta página.