Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Painstation
    Iniciado por Zühl
    Lido 1.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Está de volta num estilo no mínimo bizarro o jogo consagrado na década de 70, trazido para o Mundo com o nome Pong. A máquina PainStation é uma invenção alemã meio antiga mas está ganhando popularidade por ser bastante controversa e, porque não dizer, grotesca. A idéia é transformar o inocente game "Pong", cujo objectivo era rebater bolinhas como num jogo de tênis de mesa até fazer os pontos, em algo maior e mais perigoso.

PainStation tem três punições para quem deixar o adversário marcar ponto, que vão se intensificando e ficando ainda mais sádicas. A idéia é punir a mão esquerda do jogador perdedor com choques eléctricos, ondas fortes de calor e uma espécie de chibatada. O site, não contente em mostrar o design do arcade e fotos da construção da máquina, mostra também o resultado de algumas partidas.

Algo semelhante já havia sido criado com jogos de luta no fim da década de 90 em que os jogadores derrotados recebiam ondas de choque conforme seus lutadores estavam próximos da derrota.

Site: http://www.painstation.de

Videos de partidas

Harald Schmidt VS Manuel Andrack (PAINSTATION)
Pulem para os 4:00 min ;)

PainStation - www.freshcreation.nl

Pain Station
Baixem o som deste,pois tem um ruido muito irritante  :(

painstation auf clicki-tour
Outro jogo no mesmo género


Resultados da brincadeira!!!





Seriam capazes de jogar?  ;D
Believe to see...

É dos jogos em que gosto de ser parte da "plateia"!  ;D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

evilwicca
Ora nem mais, só joga quem quer e eu não jogava de certeza!!!

Nao contem comigo...lol :-\
Trebalig

Nunca ouviram falar em masoquismo e em como a dor + endorfinas ou adrenalina se transforma em prazer...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acho que é mais diversão mórbida  :D
Believe to see...

que grandes malucos!!!!Deus me livre!!! :P