Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Cantinho das Artes" em funcionamento parcial por tempo indeterminado.
    Iniciado por IceBurn
    Lido 2.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estimados membros do Portugal Paranormal,

o espaço "Cantinho das Artes" ficará por tempo indeterminado a funcionar apenas parcialmente.

Os desafios habituais serão suspensos, sendo que o desafio "Escrever um Conto" cujo qual é (e sempre foi) da minha responsabilidade jurídica, será mantido.

Até que haja alguém responsável e que esteja disposto a rever algumas normas e a preencher a vaga da ex-responsável por aquela secção, os desafios (à excepção do já indicado "Escrever um Conto") não se realizarão já a partir deste mês de Janeiro.

Esta é uma decisão motivada por uma situação que está fora do meu controlo, mas que enquanto administrador me vejo forçado a tomar.

Quero também alertar para o facto da nossa colega Margarida (ex-responsável por aquela secção) ter por si própria, sem o conhecimento ou autorização da administração, retirado os seus próprios prémios (ícones). Este é um ponto que refiro apenas para não dar aso a más interpretações.

Quero agradecer a todos os que contribuíram com os seus trabalhos e também à Margarida por se ter dedicado a essa secção até então, algo que me é impossível devido à minha pouca disponibilidade.

Os anteriores desafios continuarão disponíveis para consulta, sendo que o sub-quadro "Desafios Artísticos" fica apenas disponível para leitura.


Desde já e em nome do Portugal Paranormal, peço desculpa a todos por este inconveniente. Obrigado.


Cumprimentos,
IceBurn

"só se desilude, quem se ilude"

#2
Triste, muito triste... Enfim...

Nem sequer vou tecer mais comentários, porque a desilusão chega-me para hoje... Tenho pena Margarida, que tenhas feito o fizeste hoje... Adorava-te mesmo do fundo do coração... Mesmo! Mas nunca gostei destas atitudes... Não são aceitaveis
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!