Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • EMF meter
    Iniciado por LunarSol
    Lido 14.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Abro este tópico para perguntar se conhecem algum sitio em Portugal em que se possa comprar um EMF meter.
É um aparelho que mede ondas electromagnéticas, utilizado por muitos investigadores sobre matérias paranormais.
Só encontro locais para encomendar fora de Portugal (para não variar muito), não encomendo porque a alfandega pode ser elevadíssima...
Alguém já encomendou este aparelho de fora ou sabe onde se pode comprar aqui em Portugal?
Todas as informações são preciosas!
Obrigado  ;) 
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Há uns tempos tive para comprar algum equipamento para investigação.
Era para mandar vir de um site estrangeiro,que até tinha catálogo em PDF e tudo.Era muito bom e muito completo.
Mas entretanto fiquei sem dinheiro e deixei passar.Infelizmente já não sei o nome do site.
Sei que não ajudei muito  :-[
Mas vou tentar descobrir se existe alguma loja que venda,que assim vejo se compro para mim também ;)
Believe to see...

Believe to see...

Na J.Roma arranjas.

Praça da Figueira, nº 12 - 1º
1100-241 Lisboa, Portugal

Telf.: 218810130
Fax: 218810139
GPS: N 38º 42.815 | W 9º 08.226

Horário de funcionamento: das 9.00H as 13.00H e das 14.00H as 18.00H (de segunda a sexta-feira)

Site: www.jroma.pt

Citação de: Zühl em 27 julho, 2009, 23:30
Há uns tempos tive para comprar algum equipamento para investigação.
Era para mandar vir de um site estrangeiro,que até tinha catálogo em PDF e tudo.Era muito bom e muito completo.
Mas entretanto fiquei sem dinheiro e deixei passar.Infelizmente já não sei o nome do site.
Sei que não ajudei muito  :-[
Mas vou tentar descobrir se existe alguma loja que venda,que assim vejo se compro para mim também ;)

Obrigado Zühl  :)
Serviu sim, e se eu encontrar algo ( como ando a procurar ) também disponho aqui para ti e para quem quiser.
Queria mesmo isso, pois acredito que poderia captar frequências engraçadas enquanto em momentos rituais onde mexo com energias exteriores à minha.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Zühl em 27 julho, 2009, 23:37
Olha será algo como isto?Já não me lembro do aspecto da maquineta  :-X

http://www.duarteneves.pt/dnl_pt/ferramentas-e-instrumentacao/instrumentacao/outros/077-480836.html


É isso mesmo.

O aspecto pode variar. Mais quadrados ou mais redondos, não importa. Há digitais e analógicos.

Olha fixe eheh.
Este é mas é um pouco carote.Tenho que ver se há mais baratos. :-\
Believe to see...

Citação de: IceBurn em 27 julho, 2009, 23:38
Na J.Roma arranjas.

Praça da Figueira, nº 12 - 1º
1100-241 Lisboa, Portugal

Telf.: 218810130
Fax: 218810139
GPS: N 38º 42.815 | W 9º 08.226

Horário de funcionamento: das 9.00H as 13.00H e das 14.00H as 18.00H (de segunda a sexta-feira)

Site: www.jroma.pt


Wow! Obrigadão IceBurn! :D
Se conseguir ainda lá vou esta semana!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Zühl em 27 julho, 2009, 23:42
Olha fixe eheh.
Este é mas é um pouco carote.Tenho que ver se há mais baratos. :-\

:-X Só agora é que vi o preço!
Pensei que fosse um aparelho mais barato, pelo menos em comparação com os estrangeiros que vi :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

GAUSS MASTER™
Classic Ghost Hunting Equipment




Gauss Master A definite step up from the E.L.F. Zone in sensitivity, this little meter offers an easy to read gauge, unique built-in audio signal and auto shut-off make it simple to use and a great way to find magnetic fields. Hand-held, light-weight and durable, with two easy to read scales (0-1 mG, & 0-10 mG), and dramatic audio signal. Our favorite meter for demonstrating the presence of paranormal activity to others. Uses a 9V battery (not included). Also goes by the name "Dr. Gauss".

Gauss Master (Cat. #P130) .................................. $34.95 add to cart
Case Price [48 units] (Cat. #P130-case) ............. $960.00 add to cart

Get the AC to 9V DC Adapter to power this meter for prolonged use.


Fonte

Um preço desses é que era porreiro! :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 27 julho, 2009, 23:53
GAUSS MASTER™
Classic Ghost Hunting Equipment




Gauss Master A definite step up from the E.L.F. Zone in sensitivity, this little meter offers an easy to read gauge, unique built-in audio signal and auto shut-off make it simple to use and a great way to find magnetic fields. Hand-held, light-weight and durable, with two easy to read scales (0-1 mG, & 0-10 mG), and dramatic audio signal. Our favorite meter for demonstrating the presence of paranormal activity to others. Uses a 9V battery (not included). Also goes by the name "Dr. Gauss".

Gauss Master (Cat. #P130) .................................. $34.95 add to cart
Case Price [48 units] (Cat. #P130-case) ............. $960.00 add to cart

Get the AC to 9V DC Adapter to power this meter for prolonged use.


Fonte

Um preço desses é que era porreiro! :P

Atenção que isso não é um medidor EMF.

Citação de: IceBurn em 28 julho, 2009, 00:34
Atenção que isso não é um medidor EMF.

Agora é que vi a resposta :s
Mas será que este aparelho serve para a mesma função?
Se vendessem destes aqui a este preço eu compraria! :P
Obrigado pela resposta :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

CitaçãoSó encontro locais para encomendar fora de Portugal (para não variar muito), não encomendo porque a alfandega pode ser elevadíssima...

Se o problema é esse, é muito fácil de resolver, pedes para te enviarem a encomenda como oferta, pois as despesas alfandegárias são calculadas pelo preço da encomenda.
Tenho feito assim com uma data de coisas e nunca paguei um cêntimo de alfândega.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 09 agosto, 2009, 03:27
Se o problema é esse, é muito fácil de resolver, pedes para te enviarem a encomenda como oferta, pois as despesas alfandegárias são calculadas pelo preço da encomenda.
Tenho feito assim com uma data de coisas e nunca paguei um cêntimo de alfândega.

Obrigado Aleknine  :)
Eu já me lembrei disso, mas sei de casos em que as pessoas pedem esse favor e acabam por receber as coisas a pagar alfandega. Mas vou entrar em contacto com a loja por e-mail e perguntar minuciosamente se podem fazê-lo ou não, Obrigado pela dica ! ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Não tinha reparado neste tópico ainda. Eu encomendei este fim de semana o emf mais barato que encontrei. Encomendei na Amazon americana e chama-se Ghost Meter.

No total ficou tudo em 45 euros. Espero que esta quantia passe na alfândega.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.