Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Esqueça 2012, afinal o mundo acaba já dentro de quatro meses
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 16.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Magda_Costa em 18 maio, 2011, 23:38
Não estejas assim. E muito menos se for por causa de alguma/s pessoa/s. Quem tem génio ruim, acaba por ter a paga mais tarde ou mais cedo.

Agora sou eu que queria que isso fosse assim, vejo muito génio ruim que acaba sempre por cima. Se bem que já encontrei uma possível solução: preocupar-me com o meu umbigo que mais ninguém se vai preocupar com ele  ;D
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 19 maio, 2011, 00:08
Agora sou eu que queria que isso fosse assim, vejo muito génio ruim que acaba sempre por cima. Se bem que já encontrei uma possível solução: preocupar-me com o meu umbigo que mais ninguém se vai preocupar com ele  ;D
Eu passei por uma situação em que fui injustiçada mas felizmente o tempo demonstrou quem tinha razão. A verdade vem sempre ao de cima :).
"só se desilude, quem se ilude"

Pessoalmente acredito que o mundo como o conhecemos acabará. Não numa perspectiva material mas espiritual. Tem vindo a ocorrer muitas mudanças inter e intra-planetárias e isso faz-se sentir nesta dimensão. As pessoas no geral já vão sentindo alguns destes efeitos que tentam explicar com a ciência (algo que compreendo e respeito) mas aqueles que estudam o plano espiritual ainda o sentem mais.

De entre os diversos efeitos que se fazem sentir destacam-se:

"- Problemas passados de saúde partindo definitivamente.
- Poderosas liberações emocionais.
- Questões essenciais vindo à tona.
- Momentos em que não se alimentam muito, estando muitoansiosos.
- Períodos em que vocês precisam passar uma grande quantidade de tempo, sozinhos. Este período serve para que vocês estejam em suas próprias energias e vibração.
- Recuperação dos aspectos perdidos do seu ser, de seu humor, dos seus aspectos mais felizes, alegres e divertidos.
- Extrema fadiga devido à purificação e elevação de sua frequência.
- Momentos de aumento do calor corporal, semelhante a ondas de calor, onde vocês estão queimando através de camadas de problemas e de Karma.
- Esperem o inesperado e os milagres. As energias estarão mudando constantemente, se re-calibrando, e se reorganizando, prosseguindo de um modo e então rapidamente e algumas vezes, subitamente, de outro, até que se estabeleçam.
- Recebimento de novos guias.
- Símbolos, imagens, emblemas sagrados e geometria sagrada que chegam até vocês e que expandem instantaneamente a sua consciência, conectando-os com os seus seres ascensionados.
- Sonhos poderosos.
- Antigas questões e dinâmica familiares que criam emoções poderosas de cura e de liberação."

- Etc, etc, etc..

Fonte: Sintomas da ascensão da vibração cósmica

Isto é morte espiritual das velhas energias, a cura dos karmas, a ascensão.
De salientar que respeito quem não partilhe da mesma ideia/filosofia mas senti necessidade de deixar o meu contributo.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

A minha opinião sobre isto é que as pessoas precisam de inventar uma coisa qualquer para ocuparem a mente com coisas fúteis para não pensarem realmente no que se passa, no seu interior.
Se o "mundo" realmente acabasse, penso que seria apenas a raça humana e mais uns quantos bicharocos, como já aconteceu anteriormente, uma vez que a Terra é ainda considerada muito nova.

Acredito sim, que estas teorias podem trazer coisas que podem mudar muita coisa.
Noto que pouco a pouco, as pessoas começam a abrir os olhos, a acordar para a impermanência das coisas, para as verdades e realidades subjectivas.

O Fim, temo-lo todos os momentos. A cada momento que passa é o fim de um momento que nunca mais regressará e o começo de um outro momento único e efémero.
Perfection is already inside us. We just have to find her.

Até agora ainda não aconteceu nada....e espero que não aconteça  ;D
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Citação de: margemsulwtf em 21 maio, 2011, 17:10
Até agora ainda não aconteceu nada....e espero que não aconteça  ;D

Até a 00:00 é dia ;D secalhar só para fazer pirraça só acaba as 23:59...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

M.M
#51
Ahahahaha (coff coff). ;D
Já estou a estranhar. O mundo continua inteiro. Ou será que começou a erupção lá para os lados do rio Tigre e Eufrates? (Segundo a geografia, é o local mais perto do jardim do Éden).
Se assim for, só chegará a Portugal em 2012 como referido por algumas mentes «In»frutíferas.

EDIT:

Só para avisar que hoje comi e ainda estou a comer as coisas que mais gosto, que é para poder ir satisfeita.
Nada de fomecas, para poder ir em estilo. Ainda estou a pensar se arrumo a mala ou não, pois não quero correr o risco de aparecer algures toda nua e tal.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

carol-k-ama-sobrenatural

M.M
Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 21 maio, 2011, 23:07
Esta marcado para que horas mesmo? ;D
*C*

Acho que é daqui a 45 minutos.
Só penso na comida. Amanhã acordo toda inchada. :laugh: :laugh:
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Bem acho que o fim do mundo era algum programa do governo porque mais uma vez não foi concretizado  ;D
I say the right things, but act the wrong way


M.M
Eu que andei a pedir muito a Deus e andei a comer como se não houvesse amanhã.
Amanhã acordo com 3 kgs a mais.  :'(
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Se se tivessem matado todos em conjunto o mundo tinha acabado, vocês é que não colaboram... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

M.M
 ;D Vamos todos e tu ficas. Que espertalhona.
Queres ficar com o mundo só para ti. ;D
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

#59
Citação de: M.M em 22 maio, 2011, 01:17
;D Vamos todos e tu ficas. Que espertalhona.
Queres ficar com o mundo só para ti. ;D

Se vocês iam para o paraíso...  ;D eu Daqui  há uns 100 anos também me matava se não morresse antes... ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld