Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Esqueça 2012, afinal o mundo acaba já dentro de quatro meses
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 16.066 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
de vez em quando sai me uma e jeito...de 2000 em 2000 anos ;D

Cassiopeia



    O mundo não pode acabar já. Tenho o carro para acabar de pagar e tenciono casar em 2012.

  Bem, agora a sério, li já não me lembro onde que segundo uma professia de Nostradamos o mundo acaba em 2012. Também li numa revista,não digo o nome porque se calhar não posso, que depois do actual Papa, Bento XVI , só existem mais dois. O que acontece depois disso não sei ,mas creio que não tem a ver com o fim do mundo. Espero eu que gosto de cá andar e ainda tenho muito que fazer.

Vais casar cassiopeia? entao o mundo vai mesmo acabar para ti xDxD mas quanto ao papa, asseguir deste vir mais 2...temos que ver que a igreja catolica esta a perder poder ( yeeyy nice ;D) portanto concordo contigo, nao tem a ver com o fim do mundo...e quem nao nos diz que sempre que era para haver o fim do mundo, alguem o impediu...nunca pensamos assim...;D

estão sempre a arranjar datas para o fim do mundo, ja houve tantas datas e tantas teorias! é um dos assuntos mais procurados e mais discutidos de sempre. continuo a achar que é impossivel haver uma data, na natureza não há datas para as coisas acontecerem, de qualquer forma, em vez de se preocuparem tanto em encontrar uma data, preocupem-se sim em salvar o planeta porque desta maneira estamos a deixar que ele acabe lentamente..
believe in yourself.. no matter what!!

#19
Já tou como um grupo no face :
"Se o mundo vai acabar em 2012, porque é que a lata de ananás tem como validade 14/10/2013?"
Muahahahhaa >:D
Esta gente te cá uma  pressa de Morrer... :laugh:



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Inês Henriques

#20
Charles Russel acreditava que pelo ano 1914 Deus iria derrubar todos os governos do Homem e começar o seu reino divino. Os seus seguidores são conhecidos como Testemunhas de Jehova, e ainda estão à espera do reino de Deus.

Miller acreditava que a segunda vinda de Jesus (e portanto o Apocalipse) ocorreria até ao dia 21 de Março de 1844, quando nada aconteceu decidiram que a data era 18 de Abril de 1844. Quando nada aconteceu um dos seus seguidores avançou a data 22 de Outubro de 1844. Os seus seguidores são conhecidos como Adventistas do Sétimo Dia,

Martin Luther (Martinho Lutero) estava convencido que o fim do mundo estava próximo, morreu em 1546. A Igreja Luterana segue os seus ensinamentos.

Jesus Cristo acreditava que o Reino de Deus viria ainda naquela geração, os Seus seguidores são chamados cristãos. (Ok estou a abusar com este, mas quando Ele diz "Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão de modo nenhum provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino." (Mt 16.28) a interpretação mais óbvia não é "vou ser crucificado e ressuscitar daqui a uma semana"  ;)).

Sinceramente, esses tipos parecem ir a caminho de formar a própria igreja. ;D

__________________

Corrigido erro, obrigado Marlene.

esta pessoa devia ser presa de imediato.
por amor de deus  ;D

Citação de: SaganDragon em 01 fevereiro, 2011, 23:22
Martin Luther King estava convencido que o fim do mundo estava próximo, morreu em 1546. A Igreja Luterana segue os seus ensinamentos.

Não estás enganado? Quem fundou a igreja Luterana foi o Martinho Lutero e não o Martin Luther King... o Martin Luther King era um activista político afro-americano, o do famoso "I had a dream...".


esta gente anda mesmo anciosa por ver o "nosso" mundo acabar  :laugh:
na verdade a biblia, mais precisamente o apocalipse junto com qualquer texto ou crença justifica uma data para o fim do mundo...
mas acaba por ser verdade que os tempos que vivemos sao a antecipaçao de uma grande mudança, mais do que o normal(ao longo da historia) vivemos dias de grande tensao: economicas, sociais, religiosas e de muitas catastrofes naturais seguidas.
nao acredito que o fim do mundo està proximo mas acredito que a natureza nao està muito contente com o nosso mundo demasiado materialista.
;)

O mundo provavelmente só vai acabar quando uma qualquer nação passada da cabeça decidir começar uma guerra nuclear. Até lá o melhor que temos a fazer é viver.

Por acaso estou bastante curioso para ver os números das taxas de suicídios no próximo ano...

Não me acredito que o mundo acabe em 2012, ainda tenho uma vida á minha frente ;D

E, o que aconteceu na passagem de 99 para 2000?


Ainda quero festejar pelo menos mais um campeonato do Benfica...

agora é a moda do fim do Mundo, há uns meses atrás era a moda dos zombies...

carol-k-ama-sobrenatural
Francamente a religiao anda a subir á cabeça dessa gente. Digo e volto a dizer: vou ca estar para ver.
*C*