Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O que será que eu tenho, e quais os nomes
    Iniciado por jeancheib
    Lido 2.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá, sou novo no forum, mas estou procurando ajuda e informação, como eu contei na apresentação eu tenho uma paranormalidade que eu nasci, uma que eu adquiri e retrocognições enquanto estou durmindo.
A que eu nasci são visões de coisas que irão acontecer em pouco ou muito tempo, por mais que eu saiba o que irá acontecer e quando vai acontecer eu não consigo mudar o fato de que acontecerá, umas 2 vezes eu mudei, mas o resultado final foi o mesmo. A que eu adquiri eu consigo modificar um pouco o futuro, eu consigo sentir e minhas artérias da cabeça começarem a parecer que irão estourar, sempre são sinais de que irá acontecer algo, a arteria da esquerda é situação controlada, a da direito é para ficar alerta que irá acontecer algo grave, e as duas irá acontecer algo comigo e mais alguem, e eu também posso com esse falar sem pensar uma coisa que irá acontecer, tipo... se eu ver alguma coisa e ficar calado ela irá demorar a acontecer, mas se eu abrir a boca acontece. E a noite parece que entro no meu passado e ele está meio modificado, pessoas que não estavam nele (como meu irmão) apareceram e fizeram parte dele, e todo dia eu sonho a mesma coisa, mas como seu no sonho eu estivesse acordado e quando acordado eu estivesse dormindo, pois quando durmo eu começo a sonhar neste meu passado como se... é assim, eu sonho e o sonho continua cada vez que estou dormindo, como se eu sonhasse hoje sobre A, B, C e D , e no outro dia continuasse com D, E, F e g. não sei se expliquei bem essse ultimo, mas meu colchão está até mofando de tanto que estou suando nos meus sonhos.

Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigado

nao poderei de ser de grande ajuda a resposta que procura
mas tente relaxar e meditar e acalmar se um pouco
a resposta surgira por mais maluca que seja  ;)


Boas,

Posso-te dizer que em relaçao aos sonhos continuados é normal. Acontece a varias pessoas e em varios momentos da vida.
O que tem sao sonhos que continuao na noite seguinte, como se fosse episodios da novela, nao te preocupes pois sao normais.

hoopsy