Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Catacumbas de Paris...
    Iniciado por akasha867
    Lido 6.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguem conhece esta historia, da maquina de filmar  que foi encontrada nas catacumbas de Paris abandonada e do homem nem sinal?   ??? :-\

Parte I
Catacombs, Paris France (Scariest Place On Earth) v1.0 (Part 1)

Parte II
Catacombs, Paris France (Scariest Place On Earth) v1.1 (Part 2)

A Voz da narradora é completamente irritante  >:(
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olha muito bom post.
Já me tinha esquecido essas grandes catacumbas  :-[
Believe to see...

OS tuneis por baixo de cidade interessam-me sempre  8) especialmente porque Tomar tem uma lenda que diz que as uns tuneis por baixo da cidade  ;D Tomar tinha que ter um mito urbano... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 27 julho, 2009, 21:38
OS tuneis por baixo de cidade interessam-me sempre  8) especialmente porque Tomar tem uma lenda que diz que as uns tuneis por baixo da cidade  ;D Tomar tinha que ter um mito urbano... ::)

Brutal!eheh  :)
Tens que investigar isso  ;D
Believe to see...

#4
Realmente este é um lugar para onde nunca iria sozinho nem sem equipamento de orientação, isso é garantido.

Não conhecia este caso da câmara, gostei bastante.

Para quem não sabe, há um filme, chamado precisamente Catacombs, que até não é mau de todo...
Catacombs Official Trailer

A Lunática também já falou dele neste tópico.

Citação de: Zühl em 27 julho, 2009, 21:48
Brutal!eheh  :)
Tens que investigar isso  ;D

lol e depois haveria a versao do senhor da camara mas em Tomar lol  ;D de qualquer maneira ha mts pessoas que falam em criptas e tuneis... mas se algum dia houveram agora estao tapados, desmoronados ou engolidos por agua...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 27 julho, 2009, 21:38
OS tuneis por baixo de cidade interessam-me sempre  8) especialmente porque Tomar tem uma lenda que diz que as uns tuneis por baixo da cidade  ;D Tomar tinha que ter um mito urbano... ::)

Quase todas as cidades têm....

Alguém tem noçao do porquê se chamar "Invicta" à cidade do porto?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

mas os supostos tuneis de Tomar sao especiais ;D seriam tuneis templarios  ;D que segundo a lenda mais ouvida ligariam uma igreja(Santa Maria do Olival) que esta do outro lado do rio ao castelo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

No porto, supostamente, quando as tropas inimigas entravam, estavam tdas as nossas tropas nos ditos tuneis e depois, como a rede de tuneis abrange toda a cidade, conseguiam aparecer-lhes pelas costas...

A verdade é que o porto foi sempre invicto
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!



o filme ja o vi!

epa realemente esses tuneies em Paris ...epa... gostava de ver um pouco mas sozinho duvido que pussese lá os pes. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

já lá fui quando era pequena e aquilo impoem respeito...

muito, mas mesmo muito perturbante, ver todos aqueles ossos empilhados pelas salas e alguns corredores.

eu acho que ainda tenho algumas fotos das catacumbas cá por casa

A narradora é Yeardley Smith, a senhora que faz a voz da Lisa Simpson. O vídeo ta fixe, ms tambem é um bocado duvidoso: o qué que o homem andava la a fazer sozinho, sem mapas nem equipamentos nenhuns? a filmagem é feita apenas a mostrar o caminho, sem narração nem nada. Se fosse um explorador amador não iria provavelmente comentar as descobertas ou assim? E porquê deixar a câmara? Se a lanterna ficasse sem luz sempre podia ver o caminho com a night vision!

#12
A voz realmente parece da Lisa Simpson. A senhora que apresenta e que aparece no início do 1º vídeo é Linda Blair, a miúda possuída n'O Exorcista original. Posso estar enganado, mas tenho quase certeza absoluta.
Para mim a cena mais marcante de toda a história do cinema de terror é aquela em que a miúda está sentada na cama com a cabeça virada a 180º . Está brutal !!!
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Epá o raio da voz da miuda é irritante... parece que não tem ar para falar lol

Citação de: Kisaragy em 28 outubro, 2009, 21:16
A narradora é Yeardley Smith, a senhora que faz a voz da Lisa Simpson. O vídeo ta fixe, ms tambem é um bocado duvidoso: o qué que o homem andava la a fazer sozinho, sem mapas nem equipamentos nenhuns? a filmagem é feita apenas a mostrar o caminho, sem narração nem nada. Se fosse um explorador amador não iria provavelmente comentar as descobertas ou assim? E porquê deixar a câmara? Se a lanterna ficasse sem luz sempre podia ver o caminho com a night vision!

Eu nem creio que ele tivesse alguém atrás dele ou alguma coisa... A verdade é que sozinho, no meio "daquilo", sem saber onde está começou a correr para mais rapidamente sair e "cagou" completamente na câmara de filmar. Ele deve ter entrado em pânico e a começar a ouvir coisas e pronto, foi o fim dele, se é que não acabou por sair :) Ou então encontrou a tal porta do inferno que o francês cita, e por lá ficou lol