Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • muito estranho para ser premoniçao
    Iniciado por 321shadow
    Lido 1.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, quando tinha 12 anos tive um sonho estranho em que estava com uma pessoa que nunca tinha visto, lembro-me de a ter chamado e foi assim que fiquei a saber o nome dela, nunca tinha ouvido aquele nome em ninguém e quando acordei lembro-me de comentar para mim próprio que tinha sido um sonho estúpido ignorando-o. Passado uns 3 anos, quando mudei de escola, encontrei a pessoa com que tinha sonhado e não quis acreditar. O mais esquisito é que o meu sonho não representava o futuro e era completamente nítido como se fosse real, eu via-me com 12 anos e via a pessoa com 12 também, já tive muitas premonições anteriormente mas nada comparado com este caso.

Será que isto é uma premonição ou tem algum outro significado?
cumprimentos a todos.

Muito provavelmente uma premonição através de um sonho ou um deja vú.

DiogoM
O tópico como já foi criado a algum tempo, será que tives-te mais algum caso parecido a este ate agora?
Em relação ao tópico devo dizer o mesmo que como o usuário acima referiu um "deja vu". ;)

Desculpem a minha ausência perante este tópico e perante o forum. Não nunca tive mais nenhuma situação parecida, já fui tendo vários deja vús, talvez explicados cientificamente ou não, mas nada de grande relevância...