Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Luz estranha na foto
    Iniciado por msparo
    Lido 7.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: fla3000 em 27 outubro, 2012, 11:47
É sem dúvida uma fotografia curiosa, mas com um efeito perfeitamente possível em qualquer género de máquinas fotográficas. Mas não deixa de ser estranha (muito)  :D

Pois é isso que me faz mais confusão na foto.
É que já vi várias fotos minhas assim, exactamente com este efeito.
Mas realmente no caso da sua foto, acho estranho. algo me faz acreditar, que é mais do que só defeito de fotografia.
Ashesrain

#16
Olá pessoal
A foto de facto é intrigante. Pode muito bem ser um reflexo, mas não é das correntes dos baloiços. Já tenho visto na net fotos de orbes do mesmo  tipo, brilhantes e douradas, e com aspeto de estarem em movimento, tal como esta.
Se ampliarem a 400x, vão reparar que a outra senhora também tem algo na cara:



Porém esta mancha parece esbatida e sem profundidade, parece mais um defeito da foto, só que não deixa de ser estranho....

#17
Citação de: pekka58a em 11 setembro, 2014, 08:51
Olá pessoal
A foto de facto é intrigante. Pode muito bem ser um reflexo, mas não é das correntes dos baloiços. Já tenho visto na net fotos de orbes do mesmo  tipo, brilhantes e douradas, e com aspeto de estarem em movimento, tal como esta.
Se ampliarem a 400x, vão reparar que a outra senhora também tem algo na cara:



Porém esta mancha parece esbatida e sem profundidade, parece mais um defeito da foto, só que não deixa de ser estranho....


Concordo plenamente consigo parece realmente um orbe em andamento, mas será mesmo?