Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Luz estranha na foto
    Iniciado por msparo
    Lido 7.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Por favor, alguém saberia fazer uma análise técnica na foto que tirei, afim de me esclarecer do que se trata a luz acima da cabeça de minha esposa, na foto que tirei em 2008? Agradeço desde já.

Realmente muito estranhoo..porque na face da outra senhora também esta algo...
Deve ser um Orb, não!? ou algo mais...

Não sei.. Deixa que outras pessoas te respondam ^^
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Não é nada de preocupante.

Problema da maquina muito provavelmente, a foto foi tirada com o flash, não? :)

Nesse dia tirei cerca de 100 fotos no mesmo local, e somente esta ficou com esse efeito, estava com flash sim, e havia uma quadra de areia perto, talvez seja poeira em suspensão mesmo, mas mesmo assim é estranho somente 01 foto ficar assim.

Citação de: msparo em 31 dezembro, 2010, 18:46
Nesse dia tirei cerca de 100 fotos no mesmo local, e somente esta ficou com esse efeito, estava com flash sim, e havia uma quadra de areia perto, talvez seja poeira em suspensão mesmo, mas mesmo assim é estranho somente 01 foto ficar assim.


Pode até nem ser estranho ... talvez tenha sido algum problema no flash por ser a primeira foto a ser tirada, no entanto podes estar descansado pois não aparenta ser nada de paranormal.



Isso pode ser:
- uma partícula suspensa no ar e com o flash faz esse efeito
- um bicho qualquer a passar no momento e o flash fazer esse efeito

Eu não punha a hipotese de ser algo paranormal!
há muitas possiveis explicações para isso que não consegues descartar. =\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ainda assim o efeito é curioso, e é de dia, ou seja, ha menos humidade e mais luminosidade.. Fez-me olhar duas vezes sem duvida.

muito provavelmente é um reflexo metálico dos baloiços quando o flash disparou

Um pouco estranho, mas não penso que seja algo grave e preocupante.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

galera é impressão minha eu tem uma menina, cerca abaixada olhando??? :-\

Citação de: A ponte em 27 março, 2011, 22:56
galera é impressão minha eu tem uma menina, cerca abaixada olhando??? :-\
é impressão sua.
eu pelo menos não vejo nada de anormal.
quanto ás luzes, não deixa de ser estranho. De qualquer modo e de acordo com o que foi dito aqui, também aponto para defeito do flash.
Ashesrain

#11
As luzes que se podem ver são chamadas de orbe. São receptaculos de almas. Poderá ser a alma de um familiar. A Sofiaa tem razão. Eu própria tenho uma fotografia destas em que a orbe aparece junto ao meu gato preto e posso garantir que não são os olhos dele, reflexos metálicos etc... A tua é brilhante mas a minha é eterea e de contornos bem definidos. Não te preocupes. Fiquei mesmo assim com a dúvida se não seria uma luciola (=pirilampo)?

#12
Quer dizer, chama-se orbe se for realmente um orbe. Se não é realmente uma luz causado por algo.
Mas como já tinha dito, neste caso realmente é uma luz estranha. Uma vez que a máquina nao aponta para o sol, nem me parece nenhum,a luz ou objecto que possa reflectir o flash.
Portanto, ou é defeito da máquina, ou realmente algo estranho...
Ashesrain

É sem dúvida uma fotografia curiosa, mas com um efeito perfeitamente possível em qualquer género de máquinas fotográficas. Mas não deixa de ser estranha (muito)  :D

Quanto ao local trata-se de um sítio turístico de aluguel, em Santa Rita do Passa Quatro - SP, pelo que sabemos não há nenhuma história relacionada ao local, agora quanto a minha esposa, perdeu os pais e irmão em acidente em 96, e nesse dia havia quantidade grande de parentes reunidos neste local. Com relação ao flash, estava ligado na máquina, mas não me lembro se ele funcionou ou falhou na ocasião da foto, pois só percebi a luz mais tarde ao descarregar a foto no pc.