Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Tive uma experiencia esquisita com o meu corpo
    Iniciado por MUMIAH
    Lido 3.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos!eu tou aqui para contar as experiencias que teve,que vi,e senti.houve um dia eu ainda era adolecente e sempre sonhava cm coisas via sombras,o meu corpo se deslocava se etc ..... toda a gente dizia que eu era doida e maluquinha!mas o facto e que td batia certo,a sombra k via na cama da minha mae era um senhor de gabardine de chapeu tudo era preto e tava sempre a ponta da cama.quando a minha mae saiu do coma eu disse lhe o k tinha visto ela so me mandava rezar,ate k entendi k era a morte.sempre cresci sem ninguem me ensinar nada,as vazes pareco malukuinha pk nao entendo nada!ja viajei varias vezes ja tive em casas de passoas ja tive em varios lugares ate ja vi numa pessoa k passava por mim os olhos vermelhos....e por ultima a minha experiencia tentei me matar daqual senti o meu corpo a ser levado sentia me fria e de repente voltei apavorada e assustada.alguem me pode ajudar a enterder o k se passa cmg?








MUMIAH, não é permitida escrita chat/sms. Por favor consulta as Regras Gerais do Fórum. Obrigada pela atenção.

Bem!

Tentou-se matar mesmo ou sonhou isso? não percebi muito bem...

Desculpe a pergunta, é de teor médico:

Anda a tomar medicamentos ou alguma coisa?
ILYM

#3
O que te tem acontecido é um fenómeno chamado de "Viagem astral".

As viagens astrais, durante o sono, é algo completamente normal. A partir delas podes entrar em contacto com entidades que encontrarás no teu caminho, podes ir ao encontro de um certa entidade, podes ir a casa de pessoas, entrar em contacto com elas e por ai fora...

Vou explicar-te o que é uma Viagem Astral:

Todos nós temos o corpo físico (o carnal ) que está ligado ao nosso corpo astral (o etéreo ). A ligação entre o corpo físico e o corpo astral é feita pelo "cordão de prata", que é exactamente como um cordão umbilical. Quando a ligação é feita é activada a glândula pineal, situada no cérebro, cujo único objectivo é dar-nos vida e tirar-nos a vida. Quando o corpo se encontra na barriga da mãe, mais ou menos às 10 semanas, o corpo astral entra no nosso corpo, cria o "cordão de prata" e activa a glândula pineal, dá-te vida (Há quem discorde disto dizendo que a vida só é "activada" no momento em que nascemos). A "Viagem Astral" é senão a elevação do nosso corpo astral, através da indução ou através do sono. Quando entras numa viagem astral, o teu corpo astral separa-se do teu corpo físico e fica ligado pelo cordão de prata. Nesta viagem podes conhecer outros mundos, ir a casa de pessoas que conheces, ir ao Estádio do Benfica ;D , onde tu quiseres ( Quase ).

O método de indução de viagens astrais é consciente, aconselhado a ser feito de manhã, depois do repouso. As hipóteses de perderes a consciência é menor, e a possibilidade de te lembrares é muito maior.

A viagem astral através do sono, é feita antes de entrares para o mundo onírico, o mundo dos sonhos. Nesta situação, é muito difícil recordarmos alguma coisa, pois não estamos conscientes. Pelo que percebi este é o teu caso, que não acontece com a maior parte das pessoas. Isto significa que terás mais facilidade em induzir uma viagem astral, e estares num óptimo estado de alerta!

Para concluir a explicação, o corte do cordão de prata dá-se aquando o momento da morte. O corpo astral abandona o físico e passam a chamar-se "almas" ou "espíritos". Não tenhas receio, a sensação do frio e de ser levada foi senão um aviso para regressares. Existe o perigo, para iniciantes, de não conseguir regressar, que depois é feito automaticamente, mas com prática isso é ultrapassado. Não se morre numa viagem astral, ou melhor, nenhum espírito pode "cortar" a ligação com o corpo físico.

Para concluir, dizes que visitaste a morte, ou que ela te visitou. Dizes também que nessa altura a tua mãe encontrava-se em estado de coma, o que explica esta situação. Quando uma pessoa está em coma ( estado de limbo ), está mais lá do que cá, por isso é normal que visses a morte. pois esta estava a espera de a poder levar. É um procedimento normal, que acontece sempre quando alguém está às portas da morte. Não te assustes. Felizmente está tudo bem, a morte certamente já não está à sua espera.


Aconselho-te a praticar!!! E não tenhas medo algum  ;)

Espero que te tenha sido útil



#4
Paraphenomenal ola muito boa noite,sim tentei me matar com os medicamentos da depressao que estava a tomar.mas naquele dia foi tudo muito estranho!estava deitada lembro me que chorava muito o meu corpo tava gelado deixei me levar e de repente sentia alguem a puxar me e outra a nao deixar,quando de repente quem me puxava a alma levou me tuda mas antes disso eu senti uma voz uns sorrisos tipo gozo que ja lhe pertencia lhe,passou a lingua pelas minhas orelhas e cara.ao principio tava anestecsiada cm o meu corpo vai ou nao sentia me puxada cada vez mais cm muita forca.foi ai que por momentos abri os olhos vi o diabo em pessoa mesmo assostada o meu corpo deu um salto muito grande da onde fiquei assostada os olhos vermelhose o coracao acelarado. mas eu ja tive uito mas situacoes daqual muitas nao entendo.obrigado

ierathel ola muito boa noite obrigado por ter respondido,mas eu entao tenho muitas viagens!normalmente todas elas ja vi muito e se quisesse fazer mal tambem podia fazer,e viajo sempre de noite!!!nunca de dia e muitas das vezes epa tipo e uma forca que eu faco para abrir os olhos.e como assim a morte ja nao me quer?a pessoa que vi ca em baixo foi por causa da minha mae!tanto que tambem eu ja vi a minha mae como se ela nao tivesse partido e assustadorrrrrr! voce me diz para eu particar!?mas como?eu tenho muito medo e nao sei como faze lo,todo em mim tem vindo tudo ao natural e assustador,nunca sei quem vem como vem como e ect............... mas gostava de falar muito mais consigo e entender muito mais coisas de mim.ja que nao posso fugir daquilo que sou!ja que fui a escolhida.obrigado

ola muito boa noite,sim tentei me matar com os medicamentos da depressao que estava a tomar.mas naquele dia foi tudo muito estranho!estava deitada lembro me que chorava muito o meu corpo tava gelado deixei me levar e de repente sentia alguem a puxar me e outra a nao deixar,quando de repente quem me puxava a alma levou me tuda mas antes disso eu senti uma voz uns sorrisos tipo gozo que ja lhe pertencia lhe,passou a lingua pelas minhas orelhas e cara.ao principio tava anestecsiada cm o meu corpo vai ou nao sentia me puxada cada vez mais cm muita forca.foi ai que por momentos abri os olhos vi o diabo em pessoa mesmo assostada o meu corpo deu um salto muito grande da onde fiquei assostada os olhos vermelhose o coracao acelarado. mas eu ja tive uito mas situacoes daqual muitas nao entendo.obrigad

ola muito boa noite obrigado por ter respondido,mas eu entao tenho muitas viagens!normalmente todas elas ja vi muito e se quisesse fazer mal tambem podia fazer,e viajo sempre de noite!!!nunca de dia e muitas das vezes epa tipo e uma forca que eu faco para abrir os olhos.e como assim a morte ja nao me quer?a pessoa que vi ca em baixo foi por causa da minha mae!tanto que tambem eu ja vi a minha mae como se ela nao tivesse partido e assustadorrrrrr! voce me diz para eu particar!?mas como?eu tenho muito medo e nao sei como faze lo,todo em mim tem vindo tudo ao natural e assustador,nunca sei quem vem como vem como e ect............... mas gostava de falar muito mais consigo e entender muito mais coisas de mim.ja que nao posso fugir daquilo que sou!ja que fui a escolhida.obrigado :angel: >:D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



MUMIAH, volto a pedir, pela última vez, que consultes e sigas as Regras Gerais do Fórum, pois não é permitido escrever mensagens seguidas no mesmo tópico (podes sempre modificá-las se quiseres acrescentar alguma coisa). Agradecia também que utilizasses o verificador ortográfico antes de enviares uma mensagem. Se continuares a ignorar as recomendações que te fiz, começo a apagar as tuas mensagens. Obrigada pela compreensão.