Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de resolução para alguns factos que têm occorido aqui em casa.
    Iniciado por diogo_asc
    Lido 4.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Partindo do inicio, na minha família tenho uma tia com o "dom", ou como lhe queiram chamar, de ver, sentir cheiros etc... E o meu irmão que sente as coisas, cheiros por aí adiante. A cerca de 3 meses a minha tia estava a sair de minha casa e começou-se a sentir-se mal, dizendo que estava a ver um bicho no qual nós não víamos nada. Certo é que ela ficou pálida, a suar e a dizer que aquilo era mais forte do que ela. Isto é só o que sei, porque foi a única parte que ouvi.
Na noite de natal o meu irmão vai a casa da minha tia ( onde a minha falecida avó morava ), e quando saiu de repente caiu e começou a fazer uns barulhos muito estranhos, no qual ele começou a dizer " Sai, Sai orisua, ou orishua ou um nome assim estranho ", depois disse que tinha que resolver aquilo, voltou a entrar dentro de casa, e passado 5 min voltou, o que se passou não sei, só sei que ele bebeu 3 litros de agua mal saiu da casa, porque diz que " Aquilo ", o secou todo. No dia a seguir ele dizê-nos que se sentiu agarrado, mas falou em algo relacionado com um bicho, tal como a minha tia ( sem ele saber o que a minha tia tinha dito ), e disse que fosse o que fosse, era muito mais " forte " que ele, e que ele ( o meu irmão ), tinha que ir embora de minha casa, visto que " aquilo " ( o que o agarrou ), sabia que podia falar com ele, e estava a tentar fazê-lo. Também disse que se a minha " falecida avó ", não o tivesse ajudado ele não se tinha conseguido libertar daquilo.
Desde a noite de natal para cá, sente-se um ambiente pesado, não sei explicar, e as roupas que os meus pais deixam em cima da cama, ou da cadeira, no dia a seguir aparecem no chão. Sendo impossível ser alguém, porque só os meus pais e eu moram aqui. O meu irmão não mora connosco. E agora o meu irmão e a minha mãe quase não se podem ver a frente, qualquer coisa parece o fim do mundo, e acabam a dizer coisas sem nexo. Hoje eu ja farto de ouvi-los a discutir, mandei um berro qualquer em que falei da minha avó, e mal eu acabei a frase, fez-se uma paz inexplicável. Precisava de uma explicação de o que fazer, como resolver isto, algo.
Obrigado.
Cheio de fé nada temerei, pois venha o que vier a minha alma será sempre maior.

#1
Em principio tens um demónio aí em casa,há diversas coisas que os fazem vir de outras dimensões,e quando se apercebem que as pessoas os podem ver já não largam,o espírito da tua avó  esta aí a proteger,mas os demónios não são espíritos desencarnados,tenta fazer uma pesquisa sobre isso,sei que há maneiras de os mandar embora,mas ainda não sei como.fica bem  tem calma.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Eu tenho algumas nocoes sobre espiritos demonios etc.

E Isso realmete ou e espirito ou demonio.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

#3
Obrigado pelas vossas respostas mas quero deixar aqui só uma coisa salientada: quando algum entendido neste assunto, tiver um pouco de tempo disponível e que leia isto, pff que responda e não deixe passar ao lado. Porque ao contrario de muitos textos aqui eu não sou nenhuma criança nem ia perder tempo a escrever isto só para ser " Fixe ", porque já ando a ficar farto do que se tem passado aqui em casa. Hoje os meus pais acordam e está novamente a roupa no chão, e os chinelos debaixo da cama, quando os chinelos tinham ficado na porta. Por isso não ignorem e não pensem que é " brincadeira " isto.
Sem mais nada, obrigado.
Cheio de fé nada temerei, pois venha o que vier a minha alma será sempre maior.

podes pedir para fazer uma descrição do bicho e qual as sensações exactas que eles sentiram quando o viram?
Coisas tipo cheiros, sentimentos, frases, pensamentos....
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Boa noite a todos!
Penso que deverias consultar algum médium, e expor o teu problema, a ver se consegue fazer uma limpeza! Se não, fala com um padre, que te possa fazer um genero de exorcismo ao local!

boa sorte!

Caro amigo nao sei se alguma vez lhe respondi a este caso, mas é um assunto para se resolver em privado, como pode imaginar. contacte comigo para o meu perfil, lhe darei andamento. ob.

Espero que o João Lourenço o possa ajudar, visto ter alguma formação específica para o fazer. Nós, todos, certamente teríamos vontade de o ajudar mas, não seriam certamente conselhos adequados visto não estarmos habilitados para o fazer. Responder a este seu tema, necessita de alguém responsável e consciente. Que tudo se resolva pelo melhor.

Caro amigo, já lhe dei resposta aqui, mas não esclareci, bem. se tem necessidade contacte-me, pois eu não me desloco a nenhum sitio, porque tambem não tenho possibilidades económicas para isso, mas recebe-lo-ei, gratuitamente como faço a todos, tenho tido todo o genero de casos, claro alguns complicados, e levam por vezes á morte não estou a falar levianamente, pois posso-lhe documentar, no entanto eu não sou alguem de especial, temos por este pais tambem muitas pessoas capazes, e no entanto com variantes na forma de fazer, e com bons resultados. Eu pessoalmente não gosto do exorcismo, embora já o tivesse feito, hoje não utilizo, é apenas a minha forma de o fazer. Apenas sou um elo nesta imensa corrente.
Em resposta ao sr "oculto" gostei da sua forma construtiva de ajuda e esclarecimento, farei o meu melhor como noutros.
ob.

Citação de: Anitacleo em 30 dezembro, 2010, 11:47
Em principio tens um demónio aí em casa,há diversas coisas que os fazem vir de outras dimensões,e quando se apercebem que as pessoas os podem ver já não largam,o espírito da tua avó  esta aí a proteger,mas os demónios não são espíritos desencarnados,tenta fazer uma pesquisa sobre isso,sei que há maneiras de os mandar embora,mas ainda não sei como.fica bem  tem calma.




como e que sabes que e 1 demonio?
some are born great others achiev greatness

Não sei,mas imagino,pela descrição (um bicho),se fosse um espírito tinha a aparência de uma pessoa e não de um bicho,mas como já te disse,vai ao Google e pesquisa(sintomas e aparência dos demónios),penso que terás bastantes resultados que te poderão dar algumas respostas.Depois diz qualquer coisa ok.
Bjo e boa sorte.

P.S-essas coisas quando aparecem,são mandadas por alguém que vos quer mal(bruxaria),ou então alguma coisa que fez abrir o portal da dimensão donde ele é originário.Mas há maneiras de o mandar de volta.Quanto mais pensares nele mais ele se vai agarrar e ficar.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ola João... ainda bem que não és o único, não estou a dizer por mal, mas acredita que é um alivio para mim saber que muitas pessoas passam por este tipo de situações, e nós já não sendo umas crianças, mesmo contando estas experiências a alguem, muitas vezes não somos respeitados, e senti um forte alívio ao saber que muitos passaram por algo semelhante...

Tens que tentar tomar algumas precauções, sendo que já à partida a tua família e tu estão a ser protegidos por um ente querido, isso ajuda um pouco, mas o "chato" não vai sair daí quanto mais medo tiverem, quanto mais discussões, receios houver, normalmente alimentam-se do nosso medo, dos nosso "podres" e ficam com mais confiança e com mais força para reagir como quiserem.

Não acho de todo que seja "demónios, belzebus etc" pois não eram esses que iam "brincar" assim. Por norma um espírito de uma pessoa mal intencionada, revoltada, ou mesmo que tenha cometido suicídio por actos violentos, poderão ser essa forma de "bicho", a acredita que chegam a ser muito fortes... diz-me uma coisa... (ainda não falei nisto antes no meu tópico, era para deixar para depois...) mas acordas de noite? A tua família acorda todas noites a uma hora específica? Sonhas muito? Lembras-te dos teus sonhos?

Primeiramente deverias limpar a casa, tal como eu fiz, mas...se for algo forte, isto só o vai "chatear" mais, por isso tens de estar atento, tentar aguentar até saberes quem ou o que ele é... Ires a um médium bom, tentares primeiro saber ao certo o que é para agires da maneira menos evasiva e de uma maneira ao qual não stresse mais a tua família, pois o medo, os maus pensamentos, é o que fortalece o que quer mal...

Força amigo, também sei bem o que estás passar...
SarayDreamworks