Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Anjos
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 5.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acredito tenho 3 a olhar por mim.  :angel:
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: dean_w em 04 dezembro, 2014, 14:12
O anjo da guarda é que ia estar de serviço de madrugada...
Está no livro sagrado que eles só acordam por volta do meio dia.

Meio dia em que fuso horário?
Como sabe, há sempre um, meio dia em qualquer parte do mundo. O que quer dizer que os Anjos estão sempre acordados.

Os anjos não devem dormir...lá diz a oração: "Anjo da guarda minha companhia, guarda a minha alma de noite e de dia"

o que são anjos?  ::)
a minha religião é a verdade...

No meu ponto de vista o ser humano tem sempre a tendência de personificar tudo o que não vê...Por isso chamamos, anjos, demônios, espiritos...etc. Mas tudo não passa de energia mais densa, menos densa ou luz, como lhe queiram chamar. No entanto,  é bem mais interessante "dar uma cara ou um nome" a tudo o que não vemos mas sabemos que existe...Para isso é que serve a nossa imaginação e criatividade :).

Puca
Eu não acredito, vou mais além, tenho a certeza que existem. Não na forma do Anjo da Igreja, mas como entidades espirituais que nos guiam ao longo do percurso. Temos guias da Alma que nos acompanham ao longo das várias vidas que experienciamos, temos um para cada vida especificamente (Anjo da Guarda, Professor) para nos guiar a cada momento e ainda temos o guia de cada função ou tarefa que executamos com dedicação, ou seja o guia dos talentos.

Há Anjos para tudo, do Planeta, do Pais, da família, pessoais, mestres para cada tarefa, etc. Quem pratica Medicina com vocação e consciência tem consigo um "Anjo" da medicina, quem possui um talento natural para a musica tem um "Anjo" da musica e por aí fora. Quando esse "anjo" nos começa a guiar em cada tarefa temos o que se chama "Iniciação" e temos a porta aberta para sermos excepcionais nessa tarefa.

Falem com eles, como se fossem velhos amigos e daqui a algum tempo são conscientes da sua presença. Nunca estamos sozinhos eles são os nossos melhores amigos, conselheiros e guardiões. :)


Eu não entendo uma coisa. Se as pessoas não acreditam em anjos ou outras entidades, porque estão aqui. Se só acreditam na ciência, porque se dão ao trabalho de vir aqui.

Eu acredito plenamente numa força que nos ajuda. Que nos puxa para a frente, que nos guia.
Cada vez mais acredito nisso. Tenho tido muitos exemplos disso. E essa força tem me ajudado muito. Eu sei que não estou sozinha, mesmo quando estou. Quando estou triste ou a chorar algo me diz para erguer a cabeça e seguir em frente. Tudo vai ficar bem.

...presente... :angel:


Os Anjos existem, assim como demónios e outros seres, claro, não nesta dimensão.
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Acredito plenamente! :)