Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Anjos
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 5.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Vocês acreditam em anjos?


hugofcunha
Sim, claro. Anjos fica entre o Intendente e a Praça do Chile :D

Agora fora de brincadeiras, só vendo para acreditar!

DiogoM
Eu acredito... :)


Também eu acredito...
nómada

Até na Terra existem verdadeiros Anjos.

Os anjos existem sim, basta acreditarmos :)

Acredito: tenho tido varias intuições que acho serem comunicações do meu anjo da guarda
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
nunca os via mas acredito sim  ;)

Claro que existem, é raro mas existem.

Deixem lá os anjos e sejam vocês os anjos de alguém.

Olá bom dia,

esta madrugada fui acordada pelo meu anjo da guarda. Já é a segunda vez esta semana que isto me acontece.

Vou vos relatar a situação.
Eu vivo sozinha num ultimo andar. O meu prédio é muito silencioso e tranquilo, o bairro também.
Esta madrugada acordei por volta das cinco da manhã, do nada. Não havia barulho, estava um silencio absoluto. Só apenas estavam a cair as primeiras gotas do inicio de chuva. Acordei com esse som. E quem me acordou foi o meu anjo da guarda, a avisar-me que estava a começar a chover, para eu ir apanhar a roupa que tinha ficado a secar na rua. E assim fiz, ouvi as gostas da chuva, levantei-me, fui apanhar a roupa e fui dormir. E disse quando me deitei, obrigado anjo da guarda por me teres avisado que ia começar a chover. Já é a segunda vez que isto me acontece esta semana e a horas diferentes.
Eu sei que é o meu anjo da guarda, porque eu não acordo assustada, acordo muito tranquila. :angel:

Acredito, já tive algumas situações dentro do mesmo género. :)
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: anjo azul 81 em 04 dezembro, 2014, 12:28
Olá bom dia,

esta madrugada fui acordada pelo meu anjo da guarda. Já é a segunda vez esta semana que isto me acontece.

Vou vos relatar a situação.
Eu vivo sozinha num ultimo andar. O meu prédio é muito silencioso e tranquilo, o bairro também.
Esta madrugada acordei por volta das cinco da manhã, do nada. Não havia barulho, estava um silencio absoluto. Só apenas estavam a cair as primeiras gotas do inicio de chuva. Acordei com esse som. E quem me acordou foi o meu anjo da guarda, a avisar-me que estava a começar a chover, para eu ir apanhar a roupa que tinha ficado a secar na rua. E assim fiz, ouvi as gostas da chuva, levantei-me, fui apanhar a roupa e fui dormir. E disse quando me deitei, obrigado anjo da guarda por me teres avisado que ia começar a chover. Já é a segunda vez que isto me acontece esta semana e a horas diferentes.
Eu sei que é o meu anjo da guarda, porque eu não acordo assustada, acordo muito tranquila. :angel:


O anjo da guarda é que ia estar de serviço de madrugada...
Está no livro sagrado que eles só acordam por volta do meio dia.

sofiagov
Citação de: dean_w em 04 dezembro, 2014, 14:12
O anjo da guarda é que ia estar de serviço de madrugada...
Está no livro sagrado que eles só acordam por volta do meio dia.

podes por aqui a citação do livro...já agora era importante?!