Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#90
Quem é que falou em caçar fantasmas ou o que quer que fossE?
Explicas?
É melhor leres o topico, coisa que nao fizeste para responderes assim ao topico nem deves ter olhado bem para as coisas, pois isto é um jantar de grupo para quem quiser ir nao é nada de grupos de "caça-fantasmas" como tu os chamas.
Acho que devias de ver como falas com as pessoas porque secalhar tem mais conhecimento do que tu, sobre certos assuntos.

Depois como tás a falar no geral nao sei se reparaste mas o que tu tas a dizer para nós fazermos é o que eu digo para fazerem porque é assim que funciono nao tiro fotos nem filmo nada por isso tem calma e ve la como falas com as pessoas.

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado



My God! só pessoal com vipes! MAs enfim!

Se quiserem uma consulta eu ate faço de borla!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

se nao acreditas em fantasmas ou paranormal entao o que tas  a fazer neste forum?
Dont be afraid

mas uma pessoa para acreditar em " fantasmas " ou " paranormal " , tem de acreditar nesses objectos inventados por pessoas que só querem dinheiro ? objectos para apanhar fantasmas ? ahah

mas que objectos de ganhar dinheiro a gente nem ta a falar disso ::)
Dont be afraid

Citação de: Quinto Império em 10 fevereiro, 2011, 17:05
mas uma pessoa para acreditar em " fantasmas " ou " paranormal " , tem de acreditar nesses objectos inventados por pessoas que só querem dinheiro ? objectos para apanhar fantasmas ? ahah
Ninguem está aqui a falar de objectos para capturar fantasmas olha tenho pena que pessoas como tu se possam registar porque é mesmo so po login porque de resto é para esquecer.Aconselho.te a informares-te melhor sobre o forum para a proxima tem mais cuidado com o que dizes  ;)

Isto é pa um jantar nao é pa criar nenhum grupo...
É melhor leres o topico outra vez
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 10 fevereiro, 2011, 19:38
Isto é pa um jantar nao é pa criar nenhum grupo...
É melhor leres o topico outra vez
Eu estou num grupo com o infanaty o paulodark e o palinho duarte eu e o paulodark somos da zona de santos se quiseres entrar no grupo é so dizeres ;)

Citação de: Quinto Império em 06 fevereiro, 2011, 16:21
tenho conhecimento do espiritismo e da espiritualidade

E conhecimento dos bons modos, educação nao tens?

Dont be afraid

Ainda não foi e estou á espera que se decidam... É que estou a ficar com fome! :D  >:D

Agora a sério, marquem lá isso para um fim-de-semana e vamos todos mostrar os nossos brinquedos para caçar fantasminhas!!! Yay!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#101
ahh lool eu tambem :laugh:
Dont be afraid

#102
Só gostava de saber onde é que esta o moderador disto tanta coisa e depois nao reportam estas coisas acho isto muito engraçado realmente.




Obrigado.

Bem o jantar quando é que afinal podem ? Tanta coisa
O melhor é um sabado ?


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador.
Regras Gerais do Fórum, alínea 20
(DiogoM)

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Para mim sábado é excelente  ;)

Agora só resta saber se o resto do pessoal pode.

Alex qual é o próximo sábado que vais ter folga?


Jantar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : D Contem comigo =P

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...