Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entao é assim por mim qualquer comida dá...

Por mim tambem dá em principio dia 5 falta o resto do pessoal....

Ah e o ponto de encontro onde?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Ola, passei, li e achei graça pelo facto.
Somos um grupo de mediuns de comunicação e estudo com entidades do mundo espiritual, estamos nisto há uns anos e envio os meus parabens para o vosso e bom trabalho.

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


então confirmem o jantar que talvez vá! a ver se posso ir! assim aproveito para dar umas ideias que ando a por em pratica. Contudo algumas ainda estão "no segredo dos deuses" mas talvez partilhe com vocês. =D

abraço
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

ola margdy sera que qerias juntar ao nosso grupo de pequenos investigadores de lisboa?por agora somos 4 se quizeres
Dont be afraid

ola pessoal,
se quizerem tenho as portas do meu escritorio abertas para voces investigarem, pois eu tenho feito varios evp´s com bastante atividade paranormal.
ouçam as gravaçoes que deixei no forum evp´s com o nome audio estranho captado no meu local de trabalho.
obrigada
guigui

#81
Citação de: guigui em 04 fevereiro, 2011, 21:08
ola pessoal,
se quizerem tenho as portas do meu escritorio abertas para voces investigarem, pois eu tenho feito varios evp´s com bastante atividade paranormal.
ouçam as gravaçoes que deixei no forum evp´s com o nome audio estranho captado no meu local de trabalho.
obrigada
guigui
estou interessado guigui podes receber 4 pessoas para uma investigaçao no teu escritorio?e e em que zona ?
Dont be afraid

obrigada por tere respondido isto e em lisboa centro comercial de xabregas

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#84
Desculpem lá . Mas isso da-me vontade de rir ( sem querer ofender ) , caçadores de fantasminhas ahah , como é que voçes vão apanhar fantasmas ? vão o meter dentro de uma caixinha com esses novos materiais do sec.XVI ?
Isso é completamente ridiculo , fazer um grupinho de paranormal até parece que tão a gozar com as situaçoes , dps vem chorar que andam a ser perceguidos e não conseguem dormir . Os " fantasmas " como voces dizem , são espiritos inferiores , voces tambem já passaram por essa faze , por o que me esta a parecer alguns daqui ainda não . O melhor que se tem a fazer é rezar por aquele espirito , orientar o espirito e educar . E não ir lá com uns brinquedos a dizer que o apanharam , o espirito até se ri de voces . Epá esqueçam essa ideia de apanhar fantasmas como instrumentos que só roubam dinheiro as pessoas .

Abraço ;)

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Quinto Império em 06 fevereiro, 2011, 15:15
Desculpem lá . Mas isso da-me vontade de rir ( sem querer ofender ) , caçadores de fantasminhas ahah , como é que voçes vão apanhar fantasmas ? vão o meter dentro de uma caixinha com esses novos materiais do sec.XVI ?
Isso é completamente ridiculo , fazer um grupinho de paranormal até parece que tão a gozar com as situaçoes , dps vem chorar que andam a ser perceguidos e não conseguem dormir . Os " fantasmas " como voces dizem , são espiritos inferiores , voces tambem já passaram por essa faze , por o que me esta a parecer alguns daqui ainda não . O melhor que se tem a fazer é rezar por aquele espirito , orientar o espirito e educar . E não ir lá com uns brinquedos a dizer que o apanharam , o espirito até se ri de voces . Epá esqueçam essa ideia de apanhar fantasmas como instrumentos que só roubam dinheiro as pessoas .

Abraço ;)


Olá boas...falando por mim quando me refiro a apanhar fantasmas não se trata de propriamente apanha-los no sentido de prende-los e por ai...trata-se de alguma forma comprovar que eles estão lá (ex.tirando uma foto e "apanha-lo" em tal)
Isto não se trata do filme dos "caçadores de fantasmas" em que com pistolas eles conseguiam pôr fantasmas em porcarias inventadas por eles.
Acho que tenho tudo dito ;)
Abraço

Gostaria de saber no que é que isso adianta ? tenho conhecimento do espiritismo e da espiritualidade , mas não dessas coisas de caça fantasmas .
Gostava de saber já que voce parece saber desse assunto , no que adianta chegar lá tirar uma fotografia e mostrar a pessoa que esta lá um fantasma ?

Citação de: Quinto Império em 06 fevereiro, 2011, 16:21
Gostaria de saber no que é que isso adianta ? tenho conhecimento do espiritismo e da espiritualidade , mas não dessas coisas de caça fantasmas .
Gostava de saber já que voce parece saber desse assunto , no que adianta chegar lá tirar uma fotografia e mostrar a pessoa que esta lá um fantasma ?

Não to aqui para justificar o que faço...simplesmente responder ao que voce disse...e para lhe dizer que nós não andamos a "caçar" propriamente fantasmas...sim para captar que lá estão...mas cada um tem a sua opinião e respeito a sua...só quis mesmo esclarecer o que eu propriamente faço que não é "caça-los" para uma "jaula" ou "caixa"

Alguém aqui falou em Caça-Fantasmas?

E já agora, que tal escrever em condições para que todos entendamos? Foste tão rápido a críticar este tópico, sobre algo que nem se passava aqui e pelo meio assassinaste a escrita portuguesa...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"