Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Epah, em Fevereiro faço anos, vocês têm que pagar o meu jantar! :D ;D ;D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

hugofcunha
Para mim tanto me faz, estipulem já um dia, se calhar é melhor.

looool tambem faço anos em fevereiro tambem tem de me pagar a mim  :P


Fevereiro entao?

Diz um dia que estejas de folga em fevereiro alex
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Meninos, que tal tentar mos fazer uma triagem sobre os prédios/casas com fama de assombrados/as, antes demais? ::)
"só se desilude, quem se ilude"

Nao sei por mim...

O objectgivo deste jantar era juntar o pessoal para formar um grupo mas mais que tudo nos conhecermos :S nao querem deixar isso para combinarmos no jantar??? depois?


Para mim é igual
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 04 janeiro, 2011, 19:52
looool tambem faço anos em fevereiro tambem tem de me pagar a mim  :P


Fevereiro entao?

Diz um dia que estejas de folga em fevereiro alex

Ainda não tenho o horário, mas vou marcar pelo menos uma semana de férias... Para apanhar o dia de anos (17)...

As minhas folgas costumam ser domingo e segunda, mas com as trocas de horários por falta de pessoal é complicado prever isso. Mas a semana de férias é garantida.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Entao ve la isso depois diz alguma coisa ao pessoal  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

hugofcunha
Tinha ideia que o jantar era falarmos sobre a possibilidade de criarmos um grupo de investigação... mas contém comigo!

Marquem lá o dia, falta só sabermos o dia para avançarmos.

Eu estarei de folga dia 4 e 5 de Fevereiro, 6ª e Sábado!

Jantar, discussão sobre o grupo acho que deverá ser a ementa!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#54
Eu conheço um restaurante chinês com buffet de 6 euros, bebidas à parte, em Telheiras.


Visto que não há ainda horários definidos, vamos esperar por Fevereiro para melhores certezas da dita data.



P.S: só não vou à dita investigação porque não tenho equipamento, mas se me emprestarem sou voluntário para ser o primeiro a ir ao dito "encontro"! ;D



P.S: lembrei-me agora: cliquem no globozito azul-verde que está no meu perfil,
podiamos combinar online nessa pagina em vez de estarmos para aqui com jantaradas!! ;D

Por mim ok. Combinemos uma hora para estarmos todos online nesse chat, tornar-se-ia mais fácil dessa forma...

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#56
Jonas - JohnnyBlaze - Margem Sul (Seixal)

Sou militar, experiência em orientação, técnicas de invasão/evasão (coisas que vemos nos filmes lol), tenho carro com boa bagagem para equipamento. Dêem dia hora e local para o encontro, ou então marquem hora (como o AlexSynchro disse) para o chat para falarmos, todos os interessados.

Pessoal digam lá entao quando podem Sabado ou sexta?

O dia...
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Sábado dia 5 para mim era óptimo e já que o Alex está de folga, acho que seria bom combinarmos o jantar para essa noite.

Mas digam alguma coisa, pessoal.

Vamos lá combinar isto  :D

Agora um aparte, eu também faço anos em Fevereiro...passa a 3 jantares então!  ;D ;D