Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Também gostava de saber, mas creio que não!

#197
Olá a todos os interessados em criar grupos de investigação paranormal (GIP)
Sinto que nesta Era de grande transformação, existe efetivamente a necessidade da criação de um GIP

Eu estou sendo fortemente atraído para esta ideia, para um projeto sério e responsável de estudo, pesquisa e investigação.
Contudo tal como muitos aqui no forum, sinto que chegou a altura de passar a acção, reunirmo-nos e alinhar-mos ideias.

Para isso é necessário deixar cair o véu do preconceito, do medo, do virtualismo cibernético.
Quero acabar de uma vez com esta ansiedade de desejar fazer e não concretizar, por isso abro meu coração aqueles que se identificam com este ideia: Chamo-me Altino Pinheiro, vivo em Lisboa.

Mensagem Modificada por quebrar as regras.

estou interessado em entrar num grupo alguém me pode ajudar nesse assunto?

In The Darkness Of Hell We Should Not Fear No Evil

Olá pessoal! Como estamos de grupos de investigação? Há tanta coisa para explorar e investigar. Poderíamos ser os próximos GAC :)
Tenho pouco material mas mesmo sendo pouco já me deu bastantes "provas" mas isto a título pessoal nunca para divulgar.
Vamos criar um ghost adventure crew? 🤗 zona de Lisboa
Bjinho

Citação de: Patty em 06 abril, 2017, 10:33
Olá pessoal! Como estamos de grupos de investigação? Há tanta coisa para explorar e investigar. Poderíamos ser os próximos GAC :)
Tenho pouco material mas mesmo sendo pouco já me deu bastantes "provas" mas isto a título pessoal nunca para divulgar.
Vamos criar um ghost adventure crew?  zona de Lisboa
Bjinho


I'm in! =D

Se bem que este departamento está muito esquecido, reabriu à pouco tempo e ainda está a desenferrujar... Mas olha se formos 2 ou 4 já podemos começar. Eu Sugiro Sintra (adoro Sintra! =D) e tu o que sugeres?


Sintra.. Mafra se permitissem era brutal.. Sim para GAC até bastamos ser 3 😀
Eu agora estive em mudanças tenho que procurar o meu material mas neste momento só tenho gravador digital de evp..

#204
     Se me permitem, eu alinho e já agora se estão mesmo interessados numa investigação a sério deveria ter também a participação de um médium vidente ou auditivo.

    Estes médiuns têem a noção exacta da direcção e distância a que estão as entidades quando elas estão presentes, o que permite mais facilmente localizá-las.

    A fazer-se uma coisa destas que não seja por curiosidade ou passatempo, por isso que seja bem feita.

    Desculpem mas é a minha opinião.

É um pouco longe para mim. Pelo que terei que continuar sozinho.

#206
Citação de: Lancelot em 27 maio, 2017, 21:56
É um pouco longe para mim. Pelo que terei que continuar sozinho.
És de onde Lancelot?

Citação de: F.Leite em 27 maio, 2017, 20:24
    Se me permitem, eu alinho e já agora se estão mesmo interessados numa investigação a sério deveria ter também a participação de um médium vidente ou auditivo.

    Estes médiuns têem a noção exacta da direcção e distância a que estão as entidades quando elas estão presentes, o que permite mais facilmente localizá-las.

    A fazer-se uma coisa destas que não seja por curiosidade ou passatempo, por isso que seja bem feita.

    Desculpem mas é a minha opinião.
Alguns de nós também conseguem saber quando há entidades presentes 😉 é uma questão de falarmos melhor e ver quantos somos e organizar uma coisa já como deve ser.

Jo
Acho que já coloquei isto noutro post do género, mas porque criar um novo grupo quando já existem grupos que se dedicam a isso e que precisam é exatamente de ajuda e mais gente que saiba o que está a fazer? O grupo que conheço não é de Lisboa, é da zona de Coimbra mas já andaram por vários sítios do país e neste momento estão a tentar preparar mais saídas. É uma questão de se juntarem todos e ajudarem-se mutuamente, digo eu. Eles têm um canal no youtube, DigitalFilms. Se vos interessar, aqui fica a dica.
Be true to yourself

Riclif
#208
Eu gostaria de participar, mas somente se for algo no Porto, Gaia ou arredores.
Se alguem tiver alguma ideia para esles locais informe.

Lancelot, és de onde?

Procuro um grupo há algum tempo, se calhar como não encontramos, que criemos!

Andy