Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por muita pena minha, não posso ir. Mas vou aguardar notícias da investigação e colaboração uns com os outros :laugh:.

DarkPhoenix
olha solelua somos dois, devido a um pequeno grande imprevisto não me vai ser possível comparecer lamento, no entanto vou ficar de olho dos resultados da investigação aqui no forum.

Era muito estimulante se pudesse ir, mas por vezes os planos saem-nos furados.

hugofcunha
pois, a essa hora ainda estou a trabalhar, só podia ser mesmo à noite.

fica para outra altura, boa sorte.

tonyBaptista
Olá a todos!

Então como foi o encontro? Há novidades?

pois o encontro não se realizou pois no fim era só eu e o carlin decidimos adiar a ida para ver se conseguimos juntar mais gente... será necessário combinar outro dia haver se começamos a fazer investigações... vejam qual será o melhor dia para um novo encontro...

tonyBaptista
Citação de: Rafael_RC em 15 maio, 2011, 19:51
pois o encontro não se realizou pois no fim era só eu e o carlin decidimos adiar a ida para ver se conseguimos juntar mais gente... será necessário combinar outro dia haver se começamos a fazer investigações... vejam qual será o melhor dia para um novo encontro...

Eu e mais dois amigos do fórum (que até então não conhecia) fomos ontem a noite ao Cabo de Espichel, e a 7ª bateria (Quartel Militar que está desactivado) de Setúbal. E foi nesse Quartel Militar que gravamos este ficheiro em que, se ouve a porta do armario a abrir (20seg") mas como estava uma aragem julgo ser daí, e depois um dos nossos camaradas viu uma sombra. Quando ele parou de gravar, eu e paulodark ouvimos um toque forte vindo do exterior. Mas, não ouve nada de relevante.

então pessoal não se combina nada?

olha eu estive a ver e na serra de Sintra na caminhada que da acesso ao castelo dos mouros tem la um igreja abandonada junto a um cemitério...  túmulos para ser mais preciso os mesmos estão a ser escavados... de acordo com uns velhotes locais o local esta assombrado foram vistas varias aparições e ruídos... eu tenho lá ido durante o dia mas não tenho visto nada... era bom combinar algo para a noite...

Vi a sua mensagem, que já tem algum tempo, e pergunto se conseguiu encontrar essas pessoas, pois também estou interessado nisso. Sou investigador em Psicologia e poderei ser útil. Sou da zona de Carcavelos.

podes contar comigo Rafael para ir á serra de sintra ao tal cemitério ;)
Dont be afraid

Boas pessoal.

Andei ausente durante um bom tempo, devido a umas aventuras que me manti e que felizmente correu tudo bem.
Podem contar comigo para o que precisarem e gostava imenso de me juntar a voces.
Posso arranjar qualqer tipo de material que precisarem.

Abraço a todos
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

toda gente é bem-vinda... é só questão de marcar um dia e hora para ir.... por mim dia 2 dia 9 ou 10 de julho estou disponivel a qualquer hora... dia 2 e 9 são sabados e dia 10 é domingo... a hora por volta das 21h ou 22h... ou então se quiserem podemos marcar um jantar... e após jantar podemos ir  aos tumulos ou a outro sitio qualquer...

concordo contigo rafael_RC..por mim é qando qiserem
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

#193
Citação de: tonyBaptista em 15 maio, 2011, 20:19
Eu e mais dois amigos do fórum (que até então não conhecia) fomos ontem a noite ao Cabo de Espichel, e a 7ª bateria (Quartel Militar que está desactivado) de Setúbal. E foi nesse Quartel Militar que gravamos este ficheiro em que, se ouve a porta do armario a abrir (20seg") mas como estava uma aragem julgo ser daí, e depois um dos nossos camaradas viu uma sombra. Quando ele parou de gravar, eu e paulodark ouvimos um toque forte vindo do exterior. Mas, não ouve nada de relevante.
Dava para sentir qualquer coisa na 7ª bateria quando perguntamos se alguma entidade estava presente a porta do armario que lá estava abriu...So não temos a certeza se foi o vento ou outra coisa.Na minha opinião pode lá haver algo porque o paulo diz que viu um vulto que até paramos logo de gravar.

   
Olá Grupo de investigação na zona de Lisboa!

Também estou interessado em participar de um grupo de investigação paranormal.
Moro no Brasil. Mesmo mesmo assim,gostaria de compartilha com vocês
Aguardo a mensagem de vocês!.
Att,
Xico Hunter
23/04/2014