Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DarkPhoenix
#165
ah ;D estava mesmo a dormir

Update Lista:

-Darkphoenix
-hugofcunha
-NoneEvo
-Margdy
-forbid
-Madison
-Rafael Costa
-SoleLua

à medida que me forem depois confirmado a comparência enviem-me uma mensagem pessoal com um contacto, para no dia ser mais fácil entrarmos em contacto uns com os outros

Relativamente às horas 14 :>?

hugofcunha

DarkPhoenix
a questão é essa ninguém se manifesta e diz se é só a noite, se é tarde e noite.
a mim não me faz grande diferença se bem que pelo menos a 1 da manha tenho de estar na estação de Sintra novamente se não fico apeado :P


hugofcunha

epa nao concordo muito com essa hora.. Mais valia ser por voltas das 17h porque sintra tem muita coisa pa ver :s e as 20 ou 21 :s ja é tarde. E andar na floresta a noite nao é bem :s
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Que tal as 17h? Pesosal se tiver a chover é melhor nao irmos se tiver bom tempo claro que sim  ;D

Levem roupa e calçado confortavel e maquinas fotograficas :P
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


ás 17h por mim ok... mas a essa hora ainda é dia apesar de dia ou noite não afectar actividades paranormais a noite definitivamente é melhor mas se formos de dia a probabilidade de encontrar algo durante o dia é maior num local especifico e preferencialmente em edifícios ou ruínas... se o plano é ir simplesmente para a floresta a procura de algo aleatório definitivamente a noite é preferível...

a pergunta é vocês quando dizem floresta tem um local em especifico em mente?

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

tonyBaptista


Aqui está um local muito sinistro para investigação (Cabo Espichel,Sesimbra).

#175
pois eu não sou desta zona eu sou de Chaves tenho estado a ver coisas aqui na zona de Lisboa em Sintra encontrei a lenda da cova encantada agora não sei... mas este primeiro encontro será fundamentalmente para nos conhecer-mos pessoalmente nê...

[Link Removido]

existem outros artigos mais completos sobre esta lenda mas este é a versão básica...

tonyBaptista
#176
Citação de: Rafael_RC em 10 maio, 2011, 21:20
pois eu não sou desta zona eu sou de Chaves tenho estado a ver coisas aqui na zona de Lisboa em Sintra encontrei a lenda da cova encantada agora não sei... mas este primeiro encontro será fundamentalmente para nos conhecer-mos pessoalmente nê...

[Link Removido]

existem outros artigos mais completos sobre esta lenda mas este é a versão básica...

Olá!

Eu não irei ao tal encontro que estão a organizar, nem sei muito bem o que estão a pensar fazer! Mas, futuramente espero participar activamente neste tipo de investigações.


Cumprimentos

Citação de: DarkPhoenix em 08 maio, 2011, 22:07
ah ;D estava mesmo a dormir

Update Lista:

-Darkphoenix
-hugofcunha
-NoneEvo
-Margdy
-forbid
-Madison
-Rafael Costa
-SoleLua

à medida que me forem depois confirmado a comparência enviem-me uma mensagem pessoal com um contacto, para no dia ser mais fácil entrarmos em contacto uns com os outros

Relativamente às horas 14 :>?
É já no próximo sábado não é?
Cabe mais um? =P

Então e horas local, etc.
É estruturar ai um plano para a malta não se perder ^.^'

Sim claro  ;) mas entao agora tou confusa é as 17h? ou as 14h? decidam-se lool
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

lol bem como é quase dia 14 fica então combinado para as 17h e quando tivermos juntos logo se vê o que se faz...
como já referido pela Margdy não se esqueçam do equipamento fotográfico e de filmar se tiverem... se não tiverem não se preocupem, a companhia é sempre bem vinda...

então o ponto de encontro será na estação de Sintra as 17h no dia 14 sábado... será só necessário a malta confirmar a ida e se não há problemas sobre a hora..

o Darkphoenix tem estado a recolher os contactos podem continuar a mandar para ele mas pelo sim pelo não podem também mandar para mim para sim terem dois contactos para qual ligar para não haver desencontros... mandem os contactos por mensagens pessoais... após vocês me darem os números eu mando-vos uma mensagem a dar o meu...

Lista:

-Darkphoenix
-hugofcunha
-NoneEvo
-Margdy
-forbid
-Madison
-Rafael Costa
-SoleLua
-carlin