Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#150
Link Removido
voces ai têm muitas ideias... ah montes de casas abandonadas...
so copiarem a morada, meter no google maps e ver como é a casa ;)

Bem maltinha, voltei ao activo no forum x) Ate alinhava nisto mas aos fins de semana é-me impossivel porque trabalho ;_; mas força nisso e juntem la a malta x)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Penso que nao vale apena ir para casas abandonadas em sintra... Sintra é floresta basta isso não é perciso nada mais
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

ya ja ouvi com cada historia passada na serra de sintra :S
mas gostava msm de ir la ;) deve ser msm bacano :o

DarkPhoenix
Tenho de concordar com o que a Margdy disse, Serra. a serra de sintra tem de tudo :P

Update Lista:

-Darkphoenix
-hugofcunha
-NoneEvo
-Margdy
-forbid
-Madison

Aproveitem agora para dizer quem está interessado em ir :P agradeço depois também a quem já se encontra na lista que confirme até dia 10 se vai para podermos trocar contactos e combinar horas e ponto de encontro.

Chegaram a ter o tal encontro?
Gostava de saber se já formaram a equipa de investigação? :)

nao o encontro ainda nao foi ... Em principio é dia 14 xDD

Pessoal quem quiser mesmo ir mande-me sms pessoal beijooo
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Hum, dia 14 deste mesmo mês?
Tenho que saber a data e hora exacta para conciliar com o horário de trabalho.
;)

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

oi pessoal

meu nome é Rafael Costa moro no cacem e gostava de saber se existe a possibilidade de me juntar ao vosso grupo de investigação...

abraço

DarkPhoenix
Boas Rafael, possibilidades existem em todo lado :P gostavas de ir com o pessoal até a Serra no dia 14?
Eu vou colocar o teu nome na lista de interessados de qualquer maneira, depois se pretenderes ir e puderes mesmo confirma-me

Update Lista:

-Darkphoenix
-hugofcunha
-NoneEvo
-Margdy
-forbid
-Madison
-Rafael Costa


Pessoal comecem a confirmar o mais breve possivel.

Relativamente ao ponto de encontro fica a entrada da estação de sintra, a outra parte importante horas? à preferências?

hugofcunha

ok podem contar comigo no dia 14...

em relação a hora por mim é me indiferente eu estou de folga...


DarkPhoenix

hugofcunha
solelua, também demonstrou interesse em vir