Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

hugofcunha
Se precisarem de cépticos, lá estarei eu :D

DarkPhoenix
eu acho que um céptico dá jeito nas investigações, pode ser que acabem por mudar de opinião :P

hugofcunha
Citação de: DarkPhoenix em 18 abril, 2011, 18:59
eu acho que um céptico dá jeito nas investigações, pode ser que acabem por mudar de opinião :P

o meu objectivo é tentar ser neutro e podermos abordar diversas perspectivas :D

DarkPhoenix
eu percebi hugo :P e isso pode dar jeito numa investigação, aproveitei apenas para brincar um bocadinho haha.
eu já vi que as pessoas aqui são preguiçosas, vamos lá meter isto a mexer.

Dia 14 de Maio.
Dêem ai umas ideias do que se possa fazer no dia, locais a visitar etc.

e metam ai +1 a quem for e fazemos uma lista o resto depois combina-se
(espero que ninguém me bata por usar este tópico para isso)

Interessados:

-Darkphoenix
-hugofcunha
-NoneEvo
-Margdy

quando estivermos mais próximos da data eu meto a lista de confirmados, vá pessoal toca lá a dizer quem quer ir :P

Mais nada é mesmo isso xDDD

O melhor é encontrarmo-nos para combinarmos e depois sim mãos ah obra xDDD que acham?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

DarkPhoenix
#141
então sendo o caso de encontrarmos-nos e mãos à obra, isso era de que horas a que horas :P? dia todo? ahah


EDIT: acabei de me lembrar que há um hotel abandonado em Sintra, onde já tirei algumas fotos, é capaz de ser um local interessante :P

eu estou interessado em ir ao hotel ;) têm como ir para la? :S

DarkPhoenix
Citação de: nokia em 20 abril, 2011, 02:50
eu estou interessado em ir ao hotel ;) têm como ir para la? :S

eu tenho :P comboio > patas, tenho só de confirmar a localização novamente, porque já lá fui à algum tempo. mas eu faço isso com quem lá esteve comigo

ok ok, aqui na minha zona (carnide) tens bue casas abandonadas, tens no campo grande, lumiar, benfica alvalade em bue sitios... se quiserem ir ver é so dizer :P

Eu até ia, mas ainda não sei se estou a trabalhar nesses dias :(

é assim então econtramonos na estação de comboios de sintra que acham?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

DarkPhoenix
#147
Citação de: Margdy em 21 abril, 2011, 14:53
é assim então econtramonos na estação de comboios de sintra que acham?

estação de comboios parece-me bem, porque eu vou de comboio de qualquer maneira :P


forbid, eu vou-te meter na lista de qualquer maneira, mais próximo da altura avisas se podes ou não


A nossa magnifica lista :P, tão pouca gente vamos lá mais mais, queremos mais hahaha, ou então antes poucos e bons que muitos e maus :P sem querer atirar pedras a ninguém

Interessados:

-Darkphoenix
-hugofcunha
-NoneEvo
-Margdy
-forbid

interessados em ir onde? :x
ao hotel abandonado em sintra?
eu ate ia, mas agr ando sem passe :S
mas voces estao a pensar ir a noite ou de dia?

DarkPhoenix
#149
neste caso é os interessados em sair no dia 14 de Maio, ainda não foram combinadas horas, e relativamente aos planos, o hotel é apenas uma ideia, podes eventualmente fazer outras ou mais coisas