Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DarkPhoenix
então e precisam de alguém com capacidades psíquicas para o grupo? :P
já estive num à algum tempo com uns amigos mas não foi nada de mais e não se chegou a lado nenhum, e esta área é algo que de facto me puxa muito interesse pelo que gostava de participar num grupo a sério

Nós aqui na zona temos um vasto leque de possibilidades :)

Mas o meu sitio de eleição é sintra,. pois esta tem uma carga espiritual tremenda :D sitios desses nao vou investigar sozinho, nao pelas entidades, mas sim pelos vivos. :S esses são quem mais temo
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 17 abril, 2011, 22:41
Nós aqui na zona temos um vasto leque de possibilidades :)

Mas o meu sitio de eleição é sintra,. pois esta tem uma carga espiritual tremenda :D sitios desses nao vou investigar sozinho, nao pelas entidades, mas sim pelos vivos. :S esses são quem mais temo

Concordo... Sintra tem uma energia muito negativa eu também não vou para la sozinha não e pelos vivos porque isso e uma mocada na tola fica logo estendido lool e mais pelas presenças que la tão porque eu sou um bocado sensível a fortes energias negativas para não dizer que eu sou uma espécie de iman de arrepios e calafrios ;D
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

DarkPhoenix
Sintra é de facto fantástico, estive na serra várias vezes à noite e digo-vos que é uma experiência por demais, se não formos incomodados por meia dúzia de pseudo satânicos é claro.

anyway, toca lá a montar o grupo e investigar cenas :P

Citação de: mirror em 17 abril, 2011, 23:40
Concordo... Sintra tem uma energia muito negativa eu também não vou para la sozinha não e pelos vivos porque isso e uma mocada na tola fica logo estendido lool e mais pelas presenças que la tão porque eu sou um bocado sensível a fortes energias negativas para não dizer que eu sou uma espécie de iman de arrepios e calafrios ;D

Estou em total desacordo... Sintra tem uma energia fortissima o que é diferente de energia negativa.
Uma afirmaçao destas (mocada na tola) só pode vir de alguem muito inexperiente e com pouco tacto... tomara que nunca apanhes um susto daqueles valentes  ::)

hoopsy


DarkPhoenix
e eu nem me lembrei de referir isso, mas a hoopsy tem toda a razão, Sintra tem bastante energia sim, mas não é negativa

#126
Citação de: hoopsy em 18 abril, 2011, 00:07
Estou em total desacordo... Sintra tem uma energia fortissima o que é diferente de energia negativa.
Uma afirmaçao destas (mocada na tola) só pode vir de alguem muito inexperiente e com pouco tacto... tomara que nunca apanhes um susto daqueles valentes  ::)

Eu disse uma mocada nao quer dizer que seja inexperiente disse aquilo a brincar :)

E de sustos eu ja apanhei bastantes durante toda a minha vida ;)

Beijinho


Em todos os locais ha sempre energia negativa e positiva...

O post que eu meti primeiro tem uma falha minha e peço desculpa, quando me referi que Sintra tinha umas energias negativas foi um erro porque eu lembrei-me de uma vez ver um documentário que dizia que Sintra tinha energia negativa e Fatima tinha energia positiva por ser um solo sagrado.

Sorry  :-X



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Já eu, Sinto-me optimamente bem em Sintra e sempre que vou a Fatima (o que é rarissimo) estou sempre desejosa de me vir embora. Não considero um local com boas energias, muito pelo contrario... sinto la muito sofrimento, angustia, tudo cargas pesadas pois quem la vai, vai por necessidade de auxilio e posteriormente por agradecimento.
Tenho respeito pelo ambiente que se sente no local mas, detesto ir la.
Em Sintra, sinto-me em casa pois passei la muitas e muitas tardes ou noites na minha adolescencia. :)
Há uma localidade em Sintra chamada Colares e diz nas placas " Leve Colares no coraçao". Comigo é mais, Trago Sintra em mim! :D

hoopsy

Citação de: hoopsy em 18 abril, 2011, 00:49
Já eu, Sinto-me optimamente bem em Sintra e sempre que vou a Fatima (o que é rarissimo) estou sempre desejosa de me vir embora. Não considero um local com boas energias, muito pelo contrario... sinto la muito sofrimento, angustia, tudo cargas pesadas pois quem la vai, vai por necessidade de auxilio e posteriormente por agradecimento.
Tenho respeito pelo ambiente que se sente no local mas, detesto ir la.
Em Sintra, sinto-me em casa pois passei la muitas e muitas tardes ou noites na minha adolescencia. :)
Há uma localidade em Sintra chamada Colares e diz nas placas " Leve Colares no coraçao". Comigo é mais, Trago Sintra em mim! :D

hoopsy

Hoopsy como eu te entendo. Adoro Sintra mas o que fascina mais ainda, nessa linda terra, é a Quinta da Regaleira. Sempre que lá entro, parece que estou numa outra dimensão, tudo tão misterioso, cheio de recantos naturais mágico. é um local onde me reencontro, que me dá energias positivas. Se pudesse ia lá todas as semanas. ::)
"só se desilude, quem se ilude"

DarkPhoenix
quinta da regaleira <3, um dia destes meto em off topic uma sessão fotográfica que fiz lá à uns aninhos :P

Acho bem DarkPhoenix. Se não a malta fika chateada ctg e faz-te uma espera a porta de casa. e depois obrigas-nops a ir la mesmo tirar fotos. ;D

Por acaso agora que falas nisso ando a ver se arranjo ppl para la ir| =\ mas a noite. durante o dia vamos la e tal so para ver os sitios mas investigar so a a noite durante o dia n rende nada. =| plo menos falo por experiência. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

DarkPhoenix
é capaz de ser um bocado complicado entrar lá durante a noite :P não sei digo eu

Eles fecham aquilo e tem sempre la os guardas nocturnos ...

Mas também adoro Sintra xDD

Se combinassemos qualquer coisa para dia 14 de maio??

Vejam la isso e  depois alguma coisa mandem MP.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

DarkPhoenix
14 de maio é perfeito para mim, mais alguém? pronunciem-se :P

Pois agora dava jeito dizerem alguma coisa
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado