Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



hoopsy

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Epa decidam la então o jantar! embora eu nao garanta que possa ir porque o meu horario de aulas é das 16h as 22h. mas so alguns dias é que saio as 22h . mas o meu horario é mudado todas as semanas por isso se der pa ir alinho na boa, s nao vo dp la ter. =>

Ou então.. ao fim d semana. que eu so d 15 em 15 dias é que vou á terrinha. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Se quiserem marcar alguma investigação, esta é a melhor altura para o fazer. Esta a começar a chover menos e podemos aproveitar a primavera que esta a chegar... ;D

Que tal marcar algo para o fim de semana de 19 a 20 de Março? Eu estava a organizar uma escurção a Sintra mas maioritariamente o pessoal não se mostra muito interessado. Eramos para ir este fim de semana mas como fica muito em cima de hora, que tal esta sugestão para investigação? ;)

Awaiting reply ;) lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

hugofcunha
durante algum tempo estive afastado do forum por alguma decepção quanto ao mesmo. quando regressei pensei que o jantar já tivesse sido, mas pelos vistos não...

Citação de: Sharkuel em 09 março, 2011, 08:44
Se quiserem marcar alguma investigação, esta é a melhor altura para o fazer. Esta a começar a chover menos e podemos aproveitar a primavera que esta a chegar... ;D

Que tal marcar algo para o fim de semana de 19 a 20 de Março? Eu estava a organizar uma escurção a Sintra mas maioritariamente o pessoal não se mostra muito interessado. Eramos para ir este fim de semana mas como fica muito em cima de hora, que tal esta sugestão para investigação? ;)

Awaiting reply ;) lol

Eu por mim alinho!! Depois so gostava de saber se alguem depois me pode é dar boleia de volkta para casa ou me arranja sitio para dormir. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Entao digam la uma data pa jantar em que possam ... 19 ou 26 de março? decidam por mim  é igual.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


#113
Citação de: hugofcunha em 14 março, 2011, 22:37
26


bem! ...pelo menos vao jantar... já é alguma coisa....espero que cheguem a uma conclusao com as experiencias....

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Tabem fiquei interessada na ideia de organizarem um grupo..

Se nao se importassem tambem gostaria de fazer parte :)
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Sim é uma boa ideia só que o pessoal nao esta a mostrar grande interesse -.-'
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

pois...

tem que ser todos a contribuir se nao nao vamos a lado nenhum. :-\
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Ora ai esta uma grande verdade mas pronto... Espero que tenham as tuas palavras em consideração :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...