Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Grupo de investigação na zona de Lisboa
    Iniciado por Margdy
    Lido 41.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal gostaria de saber se existe algum grupo de investigação paranormal em lisboa? Aqui de membros do fórum.

Ou entao se querem criar um?

beijo  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Claro que sim, já tinha escrito isso mesmo noutros tópicos.

Há muita malta tanto de Lisboa como da Margem Sul que quer fazer uma reunião em breve.

É uma questão de acertar detalhes...

Por mim até podíamos marcar uma jantarada e confraternizar... :D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Epa lol não sabia nada disso ... Mas gostava de me juntar se quisessem.

Fazes parte do grupo?

Nao vi topico nenhum sobre isso... :S

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Ainda não há grupo de pessoal do Fórum.

Acho que este tópico é a fase embrionária do mesmo. :D

Mas, quem quiser que se manifeste!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Hum... :S que confusao...

Tu fazes parte de algum grupo?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sim, eu faço... Há quase 8 anos que tenho um grupo de investigação chamado "Ourthirdeye" (Youtube/Blogs)... Estando neste momento cada elemento a fazer pesquisas a "solo"...

Mas este grupo de malta do fórum seria algo novo e que tal como eu disse ainda não existe, existe apenas vontade de vários elementos.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Hum ok ja percebi...

O teu grupo é de que zona do país mesmo?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Hum muito bem ... Mas costumam ir a algum lado ou fazem so aquelas reunioes para esclarecer coisas discurtir assuntos...?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#9
Vamos a vários sítios... Museus, igrejas, grutas, casas abandonadas com relatos de presenças/entidades, fábricas abandonadas...
Há uns anos tentámos sem sucesso ir ás catacumbas do Palácio Foz...

Houve uma altura que vigiávamos casas maçónicas em Lisboa e tivemos perto do local onde foi uma das últimas reuniões Bilderberg em Portugal... Mas tinha perímetro de segurança! :D

Deixa-me acrescentar que essa tua foto nova... Hum Hum!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Hum muito engraçado .. Voçes continuam activos? Sao quantos?


LOOL Que tem a foto?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

hugofcunha
Se quiserem criar um grupo/associação, contem comigo :D

Citação de: Margdy em 29 dezembro, 2010, 20:25
Hum muito engraçado .. Voçes continuam activos? Sao quantos?


LOOL Que tem a foto?

Sim, estamos activos, mas agora estamos na fase de juntar material que vamos recolhendo individualmente. Cada um tem a sua área para que não tropeçemos uns nos outros! Somos 3/4, depende da fase lunar! Eh eh!

A foto... Digamos que é interessante!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Também estou interessada! Voto na jantarada  ;)

Hum muito bem deviam decombinar um lugar pa irem e convidavam o pessoal do forum :PP isto uma maneira de me fazer convidada xDD lol

Interessante porque?

Tambem podias fazer um jantar podiamos ;D por mim
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado