Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Bohemian Grove
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 5.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Antes de iniciar este tópico pesquisei aqui no fórum alguma entrada antiga e como não encontrei nada, resolvi iniciá-la eu, já que é algo que pesquiso há alguns anos...

Bohemian Grove é um recinto sensivelmente 30 km a norte de São Francisco nos EUA.

Para quem não sabe é um local onde os "grandes" líderes mundiais se reúnem anualmente na últimas semanas de Julho até aos primeiros dias de Agosto.

O que eles fazem lá, bem é mais ou menos uma adoração a uma entidade chamada Moloch ou Molech, entre outras várias coisas mais ou menos estranhas. Estranhas principalmente em líderes mundiais com responsabilidades perante milhões de pessoas. Os presidentes dos EUA têm lugar garantido, mas todos os anos, presidentes de outros países são convidados, presidentes de grandes multinacionais, figuras ligadas á banca e á economia. Ah, um detalhe importante, as mulheres estão proibídas de entrar, vá-se lá saber porquê!

Alex Jones, infiltrou-se lá há uns anitos e filmou, está tudo disponível no youtube para quem quiser pesquisar e ver o vídeo da "Cremation of Care", um ritual em frente á estátua de um mocho com 13 metros de altura, que representa Molech, ritual no qual, uma éfige de criança é queimada e colocado numa barcaça que segue então riacho abaixo.


Outro detalhe, na Biblía há uma passagem (Leviticus 20) que diz:

1 The LORD told Moses
2 to say to the community of Israel: Death by stoning is the penalty for any citizens or foreigners in the country who sacrifice their children to the god Molech.

1 E o Senhor passou a falar a Moisés
2 "Hás de dizer aos filhos de Israel: Qualquer homem dos filhos de Israel e qualquer residente forasteiro que reside em Israel que der alguém a sua
descendência a Moleque, sem falta deve ser morto."


Portanto o que temos é: Vários líderes de países de tradição Cristã, a adorarem uma entidade que é especificamente indicada na Biblía como algo maligno
a quem era costume sacrificar crianças.

Vejam este vídeo nosso, feito já há algum tempo:
http://www.youtube.com/watch?v=xg5An6oOzdc#
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

isto e estranho, porque se formos a ver, os lideres mundiais ou sao iluminatis ou sao isto ou aquilo...alguma tem que ser mentira...ouy seja, ou encontram maneira de juntar tudo num, ou simplesmente nao sao os lideres mundiais, eu acho que e bom investigar as agendas do ano passado de varios lideres politicos a ver onde estavam e apariçoes, era a melçhor maneira de ver se esta teoria tem nexo ou e apenas algo sem nexo ;D

Desculpa dizê-lo... Mas acho que devias escrever um pouco melhor... É a minha opinião.

Relativamente a uma investigação, recomendo a todos fazê-la. E mais, sejam eles illuminati, maçons, bilderberg, whatever... São "elite" e como tal têm no sangue vontade de subjugar todos os povos ao seu poder.

Querem demonstrar que têm códigos, símbolos, rituais e que nós, "meros humanos" não conseguimos compreender...

Claro que no meio de tanta teoria, existem várias que serão mentira e aliás, posso acrescentar que recolho tanta informação, que se torna necessária uma filtragem bem séria... Esta não é bem uma teoria e se investigarem verão que não é. É uma evidência de que algo de muito errado se passa.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

AlexSynchro, dsc a minha maneira de escrever mas foi assim que me habituei a escrever no pc, tanto que nem olho para o teclado, sai me instintivamente ;D
quando as teorias, como o nome indica, sao teorias...e quem as faz? como sabemos que nao e ninguem que nao tem nada para faser Naquele momento senao fazer as pessoas ficarem alarmadas com nada?

Citação de: kalabdog13 em 01 janeiro, 2011, 15:33
AlexSynchro, dsc a minha maneira de escrever mas foi assim que me habituei a escrever no pc, tanto que nem olho para o teclado, sai me instintivamente ;D
quando as teorias, como o nome indica, sao teorias...e quem as faz? como sabemos que nao e ninguem que nao tem nada para faser Naquele momento senao fazer as pessoas ficarem alarmadas com nada?

Sabemos através de investigação... Se procurares respostas, irás encontrá-las... Acredita que Bohemian Grove é uma tradição dentro da "elite"!

Faz-me um favor, investiga e vê com os teus olhos as evidências! Tal como eu fiz!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

mas tambem nao achas que daria muito " saco" se os lideres mundiais se juntassem todos? e as cidades vizinhas? para tanta gente importante se juntar, era preciso veiculos e nada chamaria mais a atençao que 50 e tal carros blindados , as pessoas iriam logo investigar...nao duvido da existencia da cerimonia, apenas duvido de quem nela particippa ;D

Citação de: kalabdog13 em 02 janeiro, 2011, 14:57
mas tambem nao achas que daria muito " saco" se os lideres mundiais se juntassem todos? e as cidades vizinhas? para tanta gente importante se juntar, era preciso veiculos e nada chamaria mais a atençao que 50 e tal carros blindados , as pessoas iriam logo investigar...nao duvido da existencia da cerimonia, apenas duvido de quem nela particippa ;D

Primeiro devias investigar a sério e só depois, devias "achar" ou "duvidar", talvez te surpreendas!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


AndreiaLi
Moloch

Moloch ou Moloque na tradição bíblica, é o nome do Deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificava seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demónio na tradição cristã e cabalística.

Segundo as escrituras os povos amorreus por volta de 1900 a.C. adoravam a Moloque. Há quem diga que nos rituais de adoração havia actos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva[1]. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de touro, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam a Moloque porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.

Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).

Moloque era conhecido também com Malcã.

Os gregos antigos identificaram este Deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebés, com Cronos.

Nos templos nos que se rendia culto a Moloch se encontrava uma enorme estátua de bronze do Deus. Dita estátua estava oca, e a figura de Moloch tinha a boca aberta e os braços estendidos, com as mãos juntas e as palmas para acima, disposto a receber o holocausto. Dentro da estátua acendia-se um fogo que se alimentava continuamente durante o holocausto. Em ocasiões os braços estavam articulados, de maneira que os meninos que serviam de sacrifício se depositavam nas mãos da estátua, que por médio de umas correntes se levantavam até a boca, introduzindo à vítima dentro do ventre incandescente do Deus.

Durante o sacrifício, os sacerdotes do templo faziam soar tambores, trombetas e tímbalos, de maneira que não ouviam os prantos dos meninos.

Plutarco relata (De Superstitiones, 171):

Dantes de que a estátua fosse enchida se inundava a zona com um forte ruído de flautas e tambores, de modo que os gritos e lamentos não atingiam os ouvidos da multidão.

Diodoro Sículo (Diodorus Siculus) (20.14) escreveu:

Tinha na cidade uma imagem de bronze de Cronos com as mãos estendidas, as palmas para acima e a cada menino que era colocado nelas era subido e caía pela boca aberta dentro do fogo.

Teodoro também relata que os familiares tinham proibido chorar, e que quando Agathocles derrotou a Cartago , os nobres cartagineses acharam que tinham desagradado a Moloch, de modo que substituíram aos meninos recém nascidos por seus próprios filhos para o sacrifício. Tentaram compensar ao deus realizando o holocausto com 200 meninos de melhore-las famílias ininterruptamente, chegando a sacrificar 300 ao todo. A gigantesca estátua de bronze estava de vermelho, e as tropas que sitiavam a cidade assistiam ao espectáculo desde as muralhas exteriores que já tinham conquistado.

Também o relata Cleitarchus em um comentário sobre a República de Platón :

No meio de uma plataforma tinha uma estátua de Cronos, com as mãos estendidas sobre um braseiro de bronze, os lumes que engolem os meninos. Quando os lumes atingem o corpo, seus membros se contraem e a boca aberta quase parece rir, até que o corpo contraído se desliza escorregando ao fundo do braseiro. Assim é que esta careta se conhece como riso sadico, já que riem ao morrer.

Moloch aparece no Primeiro Livro dos Reis 11.7:

Então Salomón fez construir um grande edifício para Chemosh, a abominación de Moab, na montanha que há em frente a Jerusalém, e mlk, a abominación dos filhos de Ammon.

E em Levítico 18.21:

E não entregarás a ninguém de teu descendência a Molech, nem profanarás o nome de teu Deus: eu sou o Senhor.

No Paraíso perdido de Milton , Moloch é um dos grandes guerreiros dos anjos rebeldes, vingativo e sempre disposto a combater: embadurnado com o sangue de sacrifícios humanos, e as lágrimas dos pais. Encontra-se entre os chefes dos anjos satânicos no Livro 1, e pronuncia um discurso ante o parlamento do Inferno no Livro 2:43 -105, a favor de uma imediata guerra contra Deus. Mais tarde começará a ser reverenciado como um deus pagao na Terra.

Queda do culto

O culto a Moloch estendeu-se junto com a influência dos Fenícios no Mediterrâneo, chegando inclusive à costa dos Etruscos e a península Itálica. Durante muito tempo conviveu com as demais religiões, e inclusive pode que seja a figura do «bezerro de ouro» da que se fala na Bíblia quando Moisés baixa com as Tabelas da Lei.

Diversos textos latinos referem-se a ele como Cronos ou Saturno (Cleitarchus, Diodorus Siculus e Plutarco mencionam oferendas de meninos em lumes a Cronos ou Saturno, que é a representação de Baal).

A religião Hebréia entrou em conflito com o culto dos moloquitas, conquanto foi a expansão do Império Romano a que propiciou a queda do culto a Moloch (apesar de que geralmente incluíam em seus panteoes os deuses das culturas conquistadas ou assimiladas), ainda que algumas correntes vêem a sobrevivência de alguns rasgos nos ritos mitraicos.

Como muitas outras deidades que aparecem na Bíblia, Moloch encontrou um lugar na demonologia medieval europeia. Nela aparecia como um demónio que encontrava prazer em provocar o pranto das mães às que roubava seus filhos. Segundo as tradições demonológicas, sua força era especialmente poderosa no mês de Dezembro.

Fonte: wikilingue

Obrigado pelo post Andreia! É uma grande adenda a este tópico.

De facto, Moloch na sua representação masculina é um corpo masculino com cabeça de touro, em representação feminina é descrito como um mocho. Existem várias teorias para esta variação! Mas nenhuma esclarece a 100% a real origem de tal afirmação.

Quando nós investigámos, encontrámos de facto um vídeo onde se ouvia claramente: "worship Moloch in our bohemian grove and thou shalt be free", penso que é do Alex Jones... Esse vídeo curiosamente ou não, desapareceu do youtube há algum tempo atrás.

O que eu acho que ninguém deve duvidar é que algo de estranho e macabro se passa naquele recinto.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: kalabdog13 em 02 janeiro, 2011, 14:57
mas tambem nao achas que daria muito " saco" se os lideres mundiais se juntassem todos? e as cidades vizinhas? para tanta gente importante se juntar, era preciso veiculos e nada chamaria mais a atençao que 50 e tal carros blindados , as pessoas iriam logo investigar...nao duvido da existencia da cerimonia, apenas duvido de quem nela particippa ;D

Nao aparece na principal imprensa mundial porque se pesquisares, vais ver que a principal imprensa pertence à "elite"(um grupo muito reduzido de pessoas controla a imprensa mundial), agora que essas reunioes existem là isso existem e que se 50 ou mais pessoas das mais influentes e ricas se reunem regularmente, e se querem guardar isso em segredo é porque se "nos" soubessemos o objectivo dessas reunioes nao iriamos ficar muito contentes...
A internet tem sido um dos poucos meios de fuga de informaçao, acredita em mim que brevemente a censura na internet vai aumentar, a desculpa serà concerteza da crescente pedofilia, casos como a wikileaks e outros... por isso aproveita para tentares investigar um pouco sobre tudo isto enquanto a informaçao està disponivel. é preocupante saber que pessoas que influenciao directamente o nosso modo de vida, o que comemos, vestimos e o que "engolimos" diàriamente pela televisao estao envolvidas neste estilo de rituais.
>:(

penso que seja possivel que vários lideres se possam juntar sem dar conta, basta fazerem a vida normal e nada de grandes questões de segurança, e as pessoas como não vêm o espetaculo que antes se faz, nao vão dar conta de quem vem la e pensam que é apenas mais um...

Já a algum tempo que acompanho a investigação que tem sido feita a Bohemian Grove, alguns dos participantes foram confrontados por um reporter freelancer (Alex Jones) que se infiltrou numa das comemorações, na filmagem ve-se os participantes a venerarem uma imagem de um Mocho gigante com uma fogueira na sua frente, nessa fogueira vê-se os "lideres" a colocarem aquilo que parecia ser o corpo de uma criança (não existem provas que seja mesmo uma criança, ou apenas um boneco usado como simbolismo) como oferenda, numa cerimonia chamada "cremation care"

Não é verdade que lideres mundiais participem em Bohemian Grove, aliás, se la estivessem todos, ou a maior parte, isso seria logo notado, pois chegarem todos aos EUA ao mesmo tempo... adiante... Aquilo que sabe é que Bohemian Grove é um local onde os "grandes" dos EUA e seus convidados (figuras publicas e de grande influência de todo o mundo) fazem uma comemoração, uma festa, chamem o que lhe quiserem, aquilo que foi exposto pelo reporter é que Bohemian Grove é sim um local de festa, onde praticas de homosexualismo e transexualismo são comuns, alem disso no final da noite é feita a adoração a Moloch (que nada tem a ver com o mocho, pois este tinha cabeça de boi ou leão).

A realidade, seja ela qual for, possivelmente nunca a iremos saber...

Alguem disse que o video já nao estava no youtube, informo que ainda lá esta, não um, mas imensos, acabei de os ver.

Abraços e boas conspirações

Na revista "SABADO" vem um artigo sobre este assunto..

Este assunto intriga-me bastante, acredito que os grandes líderes façam cultos obscuros através dos quais pretendem manipular o mundo...Sim, pareço um bocadinho doida a falar ::) mas quanto mais vejo o que se passa ao redor do mundo mais acredito nisso  >:D E acredito que Bohemian Grove é só a ponta de um iceberg!