Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • fantasmas de capa preta e chapéu
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 39.669 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 27 junho, 2015, 20:31
Caro Jack Gordon e se eu lhe disser que já presenciei essas "sombras" e não tenho esquizofrenia, delírios, alucinações, esgotamentos, etc?

assim já vai! =D
Mas estava-te a dizer isso porque há quem com poucos indicíos afirme logo que é verdade, eu gosto de teimar na "oposição" que é para ver se as coisas estão bem testadas.

interdimensionais? Não desacredito, mas faz me levantar algumas questões: porque só eles é que podem andar por todas dimensões? A evolução espiritual não é suposto obrigar cada um a evoluir de dimensão para dimensão? Será essa capacidade uma forma de fazer "batota" aos olhos de Deus? (Será que é por isso é que ficaram condenados a ficarem escuros por muitos anos?), eu sempre me recordo de ler no livro dos espíritos que podíamos escolher a dimensão que queríamos, será que isto é a consequência de ficar muito tempo a escolher? (notem mais do que dimensões mais evoluídas, subir de nível, ou menos evoluídas, descendo, ao nível da nossa dimensão também temos muitas dimensões ao lado. Ou seja temos dimensões em cima, em baixo, ao lado e em todos os níveis. Pelo que me recordo o facto de andarmos horizontalmente digamos que podem mudar as moscas, mas a porcaria é a mesma, e digamos que foi esta a percepção com que eu fiquei...




Citação de: Jack Gordon em 28 junho, 2015, 11:40
assim já vai! =D
Mas estava-te a dizer isso porque há quem com poucos indicíos afirme logo que é verdade, eu gosto de teimar na "oposição" que é para ver se as coisas estão bem testadas.

interdimensionais? Não desacredito, mas faz me levantar algumas questões: porque só eles é que podem andar por todas dimensões? A evolução espiritual não é suposto obrigar cada um a evoluir de dimensão para dimensão? Será essa capacidade uma forma de fazer "batota" aos olhos de Deus? (Será que é por isso é que ficaram condenados a ficarem escuros por muitos anos?), eu sempre me recordo de ler no livro dos espíritos que podíamos escolher a dimensão que queríamos, será que isto é a consequência de ficar muito tempo a escolher? (notem mais do que dimensões mais evoluídas, subir de nível, ou menos evoluídas, descendo, ao nível da nossa dimensão também temos muitas dimensões ao lado. Ou seja temos dimensões em cima, em baixo, ao lado e em todos os níveis. Pelo que me recordo o facto de andarmos horizontalmente digamos que podem mudar as moscas, mas a porcaria é a mesma, e digamos que foi esta a percepção com que eu fiquei...





Jack Gordon, nós enquanto seres espirituais também podemos andar por outras dimensões. Se algum dia tentar uma viagem astral, poderá ver essas entidades e muitas outras coisas que nesta dimensão não se vêem. Os extraterrestres também podem viajar entre dimensões, porém sabem, se estiverem visíveis a todos, podem causar alguns conflitos. Como sabe, ainda há muita gente com "mentes quadradas" que não pretendem evoluir, ficando na ignorância. Quanto mais estudarmos a espiritualidade e a tentarmos entender, mais a nossa consciência evolui e esses "seres" manifestam-se a quem evolui e acredita na existência deles. Seria errado pensar que a vida apenas acontece neste mundo e nesta dimensão, quando na verdade existem 7 dimensões.
Não existe "batota" aos olhos de Deus, porque é de Deus que tudo se criou. Se ele permite o contacto com essas entidades é porque sabe que é necessário. Talvez para nos mostrar que não somos os únicos, talvez para nos motivar a sermos mais espirituais e menos materialistas... tudo isso contribuirá para a evolução do ser humano. Porém, há pessoas que resistem à evolução. Provavelmente sofrerão mais com isso.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein



Na busca de respostas sobre os meus problemas cheguei a este tópico.

É exactamente esta imagem que vejo,desta forma mesmo.Sonho com ela também...

Ao contrario daquilo que muitos de vós relatais não tenho qualquer medo da figura,antes pelo contrario,sinto que o conheço há muito e inclusive que existe,por mais estranho que possa parecer,uma relação de protecção e amorosa com aquela entidade que se me apresenta sedutora.

Se calhar existem vários tipos de fantasmas de capa preta  :-\  pois a minha mãe contava que quando era miúda esteve em coma por causa de um acidente e quando acordou tinha na frente da cama uma figura enorme e de capa preta com luvas brancas  :o de braços abertos e sem rosto  :-[

A mim aconteceu ver só uma vez uma figura de gabardine e chapéu redondo eu ia a sair do meu quarto,abri a porta e olhei de frente para o quarto onde os meus filhos tinham os brinquedos e assustei me...fiz uma defumação à casa e nunca mais vi...



A minha avó ja viu! ela ja me contou essa historia varias vezes, tinha cerca de 15 anos, vivia numa pequena aldeia perto de Tondela. Na altura os povos eram pobres e trocavam comida etc entre eles. e tinham que ir de noite para chegar a horas a outras aldeias. Contou-me que uma vez quando ia com o seu pai e avô fazer trocas, viu o que ela diz ser uma "Procissão" no meio da serra toda a gente vestida de preto e com chapéus pretos a caminhar muito devagarinho pela serra. As "pessoas" não falavam e andavam quase sem fazer barulho, nem olharam para a minha familia. Quando eu lhe perguntei o que aconteceu quando os viram? Ela respondeu: "fomos a nossa vida e eles a deles...", voltei a perguntar: Mas o que andavam a fazer 30 ou 40 pessoas aquela hora na serra? (ela tinha me dito que eram cerca de 30 a 40 pessoas). E respondeu: "aquilo nem deviam ser pessoas, eram almas do outro mundo."
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

 Eu vi à três anos atrás e até hoje ainda não esqueci.

Sim,  quando era mais nova via em minha casa um dandi ( homem de cartola e fato preto,  com casaco de calda de pinguim,  e com uma bengala)  o trajecto dele era smp o mesmo do corredor dos quartos passavam Hall de entrada em direção Há cozinha, e sempre a assobiar

Já á alguns anos, passei por isso.
Vivia numa casa bastante antiga e sempre me senti observada quando do estava sozinha. Aconteceu- me numa madrugada depois do meu ex. sair para trabalhar, estava eu na cama, ouvi uma gargalhada maléfica e chamarem o meu nome. Apanhei um enorme susto. Passaram alguns dias e acordo a meio da noite, não sei porque motivo olhei para os pés da minha cama e vi a silhueta de homem com a dita capa preta e um chapéu. Na manhã seguinte esqueci o sucedido, mas conforme ia a descer as escadas senti alguém empurrar me. A partir deste dia acontecerem coisas muito estranhas. É também vim a descobrir que tenho mediunidade...

jng
Já estive na presença de uma entidade destas. Senti-a muitas vezes mas, ver, só vi uma vez (num máximo de 3 segundos). Não foi uma boa experiência, nem o antes, o durante ou o depois!

Esta entidade aparentava ser masculina e alta (diria 1.80m pelo menos), com uma gabardine preta longa (abaixo dos joelhos), um chapéu preto do estilo do Indiana Jones, sapatos pretos polidos. Não lhe vi a cara, pois tão depressa apareceu como desapareceu, ao pestanejar. E não era um fantasma, nem um vulto, era até bastante "sólido"...
Foi na casa onde cresci no Algarve, os meus pais ainda habitavam lá (embora eu já me tivesse mudado) - há cerca de 10 anos, depois de almoço em que fui lá convidar a minha mãe para café.

Isto tudo aconteceu muito rápido, mas vou tentar explicar da melhor maneira:

Estava nessa casa a conversar com a minha mãe normalmente, quando ela olha para algo atrás de mim e me puxa com força para trás dela (a modos que para me proteger). Ao virar-me, eis o que vi: um estranho dentro da nossa casa, a descer as escadas  da cozinha em direcção a nós. Parecia mesmo um homem de carne e osso, a "desfilar" com demasiado à-vontade enquanto descia um degrau das escadas (como se ele é que fosse dono da casa e nos fosse fazer uma daquelas ameaças "charmosas" e irónicas). Não lhe vi a cara, pois ele tinha a cabeça pendida para a frente - coisa que qualquer pessoal alta faria naquelas escadas (senão bateria com a testa no vão do piso superior).

Lembro-me de me sentir paralisada com medo, mas (dado que foi tão pouco tempo que o vi) que acho que se fosse mesmo um humano estranho dentro da minha casa, eu também ficaria paralisada uns segundos até reagir...

E tão depressa apareceu como desapareceu! Ao que a minha mãe diz "Desculpa, pareceu-me ver uma coisa", e eu respondi-lhe "Eu vi mesmo"...

Não foi uma boa experiência. Uns anos depois vendemos a casa e saímos. Quando nos mudámo-nos para lá eu tinha 6 anos e sempre tive medo da cozinha e do corredor. Sentia soprarem-me para o ouvido e mexerem-me nos cabelos "bebés" junto à orelha. Sentia muitas vezes alguém a olhar para mim enquanto tentava dormir, mas não via ninguém. Chegaram a estar 38 graus na rua em Julho, e eu chegar a casa e ter de vestir um robe de pêlo porque a casa estava gelada! Toda a minha família teve azar enquanto lá vivemos e, eu mesma (já com 20 e tal anos em cima) tinha um medo irracional de lá estar, ia a correr que nem uma desalmada pelas divisões e a acender as luzes todas sem olhar para trás. Muitas, muitas experiências que não sei se estão ou não associadas a essa entidade, mas assumi que sim (depois de o ver)...

PS: Este é o meu primeiro post, inscrevi-me hoje! Adorei este site! :)

Sei algo sobre isso, se puderes dar mais pormenores agradecia.