Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • fantasmas de capa preta e chapéu
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 39.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se forem ao site "alemdaimaginação", notícias, a número 47, está lá a falar sobre isto!

eravenus, não podes contar melhor?

Olá, sou aqui do Brasil.

Minha esposa, muito tempo atrás. Viu por diversas vezes no nosso apartamento um homem todo de preto com uma capa preta, e um chapéu redondo.

O seu rosto mostrava um sorriso gigante e sarcástico e um olhar que me encarava na alma.

Vi este "fantasma" muitas vezes, achava que era coisa da minha imaginação, até o dia que minha mãe disse ter visto exatamente o mesmo fanstasma...

Citação de: randrietta em 15 maio, 2011, 02:23
Olá, sou aqui do Brasil.

Minha esposa, muito tempo atrás. Viu por diversas vezes no nosso apartamento um homem todo de preto com uma capa preta, e um chapéu redondo.

O seu rosto mostrava um sorriso gigante e sarcástico e um olhar que me encarava na alma.

Vi este "fantasma" muitas vezes, achava que era coisa da minha imaginação, até o dia que minha mãe disse ter visto exatamente o mesmo fanstasma...

Olá

Então ele se calhar persegue a tua família! Nunca vos fez mal?

Boas.
Também tenho uma história para contar-vos sobre uma sombra com chapéu.
Isto ocorreu-me à quase 2 anos por volta das 22 e tal. Estava eu em casa aborrecido, e apeteceu-me ir um bocado à rua apanhar ar fresco. Estava de varanda a uns 5 minutos, e nesse momento olhei para a casa da minha avó, que fica mesmo ao lado da minha casa, e deparo-me com uma sombra de um homem muito alto e com chapéu. O mais estranho é que esta sombra estava em andamento na parede e ao lado não havia rigorosamente nada! Eu quando vi aquilo, pensei logo, será que estou a alucinar? Naquele momento veio-me tudo à cabeça e pensei logo no mais credivel, só pode ser um ladrão! Com algum receio, fui em direção à casa da minha avó para ver se encontrava alguém por lá, mas sem sucesso.
Após isso, nunca mais vi essa dita sombra...

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: PortugueseGirl em 15 maio, 2011, 08:58
Olá

Então ele se calhar persegue a tua família! Nunca vos fez mal?


Não, isso foi há muito tempo, por volta de 8 anos atrás. Foi uma época conturbada, e desconfiamos de feitiçaria (macumba ou vodoo) não sei como vocês chamam ai em Portugal. Segundo minha esposa e minha sogra que viram "a coisa" era muito assustadora. Idêntica a deste site: " http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/o_homem_da_capa_preta.html "

Esperamos que ninguem o veja...

Abraços

#20
Bem parece me a mim que se trata da mesma entidade... segundo o que vou pesquisando  muita gente já o viu .... quando digo muita gente digo no mundo inteiro existem relatos de todos os sítios do mundo... do homem de chapéu e capa preta cuja cara não se consegue ver...  ... aposto que e  o mesmo inquilino que anda por ai, acho que não e algo para vos preocupar porque se tanta gente já o viu e não lhes aconteceu nada a não ser um bom susto....... soo eu que quero ver este tipo de cenas nunca vejo nada!!
some are born great others achiev greatness


Citação de: PortugueseGirl em 22 abril, 2011, 21:06
Se forem ao site "alemdaimaginação", notícias, a número 47, está lá a falar sobre isto!

eravenus, não podes contar melhor?

Terei todo o gosto.com tempo obvio,para contar melhor algumas das experiencias que já tive e tenho.
Basta enviarem.me mensagem pv,há certas coisas que ainda nao são para ser divulgadas no geral.
Cumprimentos
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Citação de: eravenus em 02 janeiro, 2011, 17:11
Ola boa tarde e bom ano antes de mais.
A figura de capa preta e chapéu já foi avistada inumeras vezes e tenho conhecimento da mesma.
Normalmente está associada a alguem ou algo muito perigoso..Mais não poderei dizer,apenas que já convivo com isso a 20 anos.

Interessante, pena que não queiras aprofundar isso. Fiquei curiosa.
Searching for answers.

Aset Ka
Citação de: snakesouls em 18 maio, 2011, 18:12
Bem parece me a mim que se trata da mesma entidade... segundo o que vou pesquisando  muita gente já o viu .... quando digo muita gente digo no mundo inteiro existem relatos de todos os sítios do mundo... do homem de chapéu e capa preta cuja cara não se consegue ver...  ... aposto que e  o mesmo inquilino que anda por ai, acho que não e algo para vos preocupar porque se tanta gente já o viu e não lhes aconteceu nada a não ser um bom susto....... soo eu que quero ver este tipo de cenas nunca vejo nada!!

lol quando o vires acho nunca mais o vais querer ver...

chacalnegro
Citação de: irakaya em 03 janeiro, 2011, 13:40
Os espiritos não têm "forma", mostram-se como é mais fácil serem reconhecidos.
Se calhar a razão desses se mostrarem escuros de capa e chapéu pretos é a maneira que têm de avisar e que sabem que iremos entender que não estão com ideias de ser "amiguinhos" nossos.
Nada demais, temos de ver pelo lado positivo... pelo menos não são falsos!  ;D
Nem mais!!!

Nunca vi fantasmas como os que descreves.

Citação de: eravenus em 02 janeiro, 2011, 17:11
Ola boa tarde e bom ano antes de mais.
A figura de capa preta e chapéu já foi avistada inumeras vezes e tenho conhecimento da mesma.
Normalmente está associada a alguem ou algo muito perigoso..Mais não poderei dizer,apenas que já convivo com isso a 20 anos.
Sim, eu concordo com todas as tuas palavras, e já vi o dito homem imensas vezes...Antão já somos duas a conviver com isto, entre outras coisas á muitos anos. :-\

ricardo98sousa

Olá eu sou a irmã do Aset Ka e também já o vi... >:D >:D
O Bem triunfa sempre sobre o Mal