Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • fantasmas de capa preta e chapéu
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 39.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Gostava de saber quem daqui já viu os tais fantasmas que usam uma capa preta e um chapéu (também já vi um com uma bóina, mas têm sempre alguma coisa na cabeça!).

Em caso afirmativo, contem a vossa história e digam porque acham que eles têm o chapéu.

hugofcunha
Nunca tinha ouvido falar disto, e fiquei curioso em saber...

ILYM

Eu li relatos de certas pessoas que contam que isso e tipo a morte.
Por exemplo uma vez li que uma pessoa tava em coma e aqele qe relatava a experiencia disse qe tinha visto um vulto (fantasma) ou sombra negro de gabardine e chapeu sobre a cama dessa pessoa qe estava em coma.

Podias especificar como e em qe circunstancias viste esse fantasma?

#4
Citação de: Aybbulgin em 31 dezembro, 2010, 12:39
Eu li relatos de certas pessoas que contam que isso e tipo a morte.
Por exemplo uma vez li que uma pessoa tava em coma e aqele qe relatava a experiencia disse qe tinha visto um vulto (fantasma) ou sombra negro de gabardine e chapeu sobre a cama dessa pessoa qe estava em coma.

Podias especificar como e em qe circunstancias viste esse fantasma?

Quando era criança julgo (não tenho a certeza se não eram só sonhos, mas certas situações fazem-me acreditar que era verdade, porque por exemplo uma vez acho que vi um num sótão e o certo é que me lembro bem que a partir de uma determinada altura a minha irmã passou a ter medo de lá ir, por algum motivo foi, eu acho que lhe contei) que os via, e tenho a certeza que vi 3 vezes.

A primeira foi uma tia-avó minha (que eu tinha persentido a morte), eu estava a brincar na rua e vi-a numa janela na casa de outra tia-avó minha, outra foi na festa de anos de uma amiga, estavamos três, duas vimos e a outra não. Era um parente da outra rapariga que viu, era esse que tinha a bóina. A outra, estava eu sozinha em casa da minha avó e vi-o à janela, estava a andar, até fui atrás mas depois não vi mais nada. A rapariga que também viu disse que um espírito lhe disse que esses são maus.

Eu já vi! 2 vezes mas uma foi mais clara que outra... tal e qual o titulo capa preto e chapeu redondo!! e acreditem não é agradavél...

#6
Eu quando era criança (devia de ter uns 2 anos - e ainda tenho esse trauma - actualmente já passo dos 20 anos), mais a minha mãe, vimos isso a entrar e a sair do meu quarto por diversas vezes, lembro-me como se fosse hoje.
Eu aos 3 anos, estive até internado no hospital bastante mal... uma das principais razões era a minha falta de apetite (mas não acredito).
Além disso houveram outras experiências paranormais como o caso de ouvir o candeeiro de lustre da sala a cair (a partir-se) e quando íamos ver estava no seu devido local sem qualquer problema. Outras experiências foram dos vizinhos de cima por exemplo não estarem em casa e ouvirmos sons vindos de cima de mobília a arrastar, etc..

Naquele prédio ninguém era feliz por uma razão ou outra...
Assim que os meus pais puderam saímos dali e as coisas acalmaram mas embora fosse muito pequeno, tenho aquela imagem na memória.

Recentemente tive conhecimento que além desse fenómeno paranormal que acontecia naquele prédio era uma bruxaria que tinham feito à minha família... que actualmente parece já estar resolvido... pois até bem recentemente tudo me corria bastante mal (e ainda parece que as coisas andam a correrem-me mal... acho que ainda existe qualquer coisa por resolver... ou não... não sei...)

O mais curioso é aquele prédio ser novo. Era a sombra na parede de um homem com gabardina e chapéu tipo cowboy.

Citação de: Fabiogsi em 01 janeiro, 2011, 12:45
Eu já vi! 2 vezes mas uma foi mais clara que outra... tal e qual o titulo capa preto e chapeu redondo!! e acreditem não é agradavél...

Não te importas de contar a tua experiência? Fiquei curiosa. Mas não é agradável, não. A minha tia-avó tinha os olhos vermelhos!!!! E o último que vi olhou para mim com uma cara! Parecia que a culpa de tudo de mal que acontecia no mundo era minha.

Citação de: PortugueseGirl em 01 janeiro, 2011, 16:06
Não te importas de contar a tua experiência? Fiquei curiosa. Mas não é agradável, não. A minha tia-avó tinha os olhos vermelhos!!!! E o último que vi olhou para mim com uma cara! Parecia que a culpa de tudo de mal que acontecia no mundo era minha.

mais logo conto , com mais tempo  ;)

kalula
#9
Com essa figura de homem nunca viu,tambem espero nao ver. Mas já ouviu falar, um cunhado meu me contou e que nao era nada agradavel ver ele. Discrixao é a mesma capa e chapeu.

Ola boa tarde e bom ano antes de mais.
A figura de capa preta e chapéu já foi avistada inumeras vezes e tenho conhecimento da mesma.
Normalmente está associada a alguem ou algo muito perigoso..Mais não poderei dizer,apenas que já convivo com isso a 20 anos.
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Quando era pequena, apartir dos 4 ou 5 anos ( não sei ao certo), depois da morte do meu irmão mais novo eu via
a figura dum homem com um fato escuro e de chapéu a porta do meu quarto. Nunca lhe consegui ver a cara. Apenas limitava-se a aparecer ali, sempre no mesmo sitio, como se me estivesse a observar.

Mais tarde as coisas ficaram mais complicadas, eu passava muito tempo sozinha a noite, a minha mãe trabalhava até tarde no antigo cinema Quarteto e coisas estranhas começaram a acontecer. Loiça caía, via vultos a passar no hall de entrada e o pior de tudo, comecei a ter pensamentos suicidas.
Lembro-me por exemplo q a minha mãe me apanhou na casa de banho prestes a cortar os braços com uma lâmina de barbear, durante a noite queria fugir e caía para cima dos moveis,etc.
Muitas coisas más aconteceram nessa altura. Por isso digo, vultos negros, entidades escuras, não são coisas boas, são perigosas e não é nada agradavel de ver.

Felizmente e com a ajuda de alguém experiente no assunto, essa entidade deixou de me incomodar.






esse foi um dos tipos de entidade que me persegui-o á uns anos... chegou a tentar provocar me um despiste e quase consegui-o!

Citação de: kalula em 02 janeiro, 2011, 11:32
Kom essa figura de homem nunca viu,tb espero nao ver. Mas já ouviu falar, um cunhado meu me kontou e k nao era nada agradavel ver ele. Discrixao é a mesma capa e chapeu.

kalula, não é permitido utilizar escrita de chat/sms, por favor corrige a tua mensagem e consulta as Regras Gerais do Fórum. Obrigada pela atenção.

irakaya
Os espiritos não têm "forma", mostram-se como é mais fácil serem reconhecidos.
Se calhar a razão desses se mostrarem escuros de capa e chapéu pretos é a maneira que têm de avisar e que sabem que iremos entender que não estão com ideias de ser "amiguinhos" nossos.
Nada demais, temos de ver pelo lado positivo... pelo menos não são falsos!  ;D