Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Situações estranhas lá em casa
    Iniciado por abbath
    Lido 3.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. O meu nome é Rafael, e venho por este meio relatar várias experiências ocorridas em minha casa:

1ª- à uns anos atrás estava deitado na minha cama a ler, e de repente senti alguém a soprar-me ao ouvido com muita força.

2ª- estava na sala, e a cortina começou a mexer-se (como se a janela estivesse aberta), estando não so a janela mas também a porta fechada.

3ª- já por várias vezes acordo como de alguém estivesse a abanar-me com violência e quando acendo a luz não está la ninguém.

A casa não é nova... Já tem cerca de 50 anos.
Nada disto incomoda-me, já estou habituado.
...love will tear us apart, again...

hugofcunha
E essa actividade, foi sempre quando estavas só?

Maior parte das vezes sim, ou estava sozinho no quarto ou estava na sala. Achas que é relevante?
...love will tear us apart, again...

a casa foi feita de raiz para a tua familia, ou foi comprada?
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Foi comprada pela minha mae, após o divorcio. Acho que a casa pertenceu a um casal de idosos e foi posta a venda quando faleceram.
...love will tear us apart, again...

não consegues saber a história da casa!? se alguma coisa se passou lá?
pode haver "algo" lá
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Se de facto existir algo inexplicável, será provavelmente os velhotes. Mas é complicado, casas de cidade torna as coisas mais difícil. Não há registos, nem ficou nada deles para trás.
...love will tear us apart, again...

hugofcunha
tenta obter uma certidão permanente do imóvel, começas a saber por quem já foi dono da casa...

E se de facto conseguir arranjar?
...love will tear us apart, again...

hugofcunha
é um ponto de partida para entrares dentro da história de quem habitou a casa, acho eu. Só estou a dar um palpite, sou newbie por aqui e nem pertenço a nenhum grupo de investigação.

Pois entendo a tua situação perfeitamente, eu registei-me ontem as 5 e tal da manha. Sou completamente noobzor nestas situações. Mas também como as situações nunca são seguidas eu nem ligo muito. Mas achei interessante partilhar.
...love will tear us apart, again...

Se tiveres vizinhos, fala com eles e procura saber se há histórico de violência ou se faleceu mesmo alguém na casa.
ILYM