Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O melhor livro de sempre (e porque não?)
    Iniciado por Dark.Flame
    Lido 4.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos e boa noite (neste momento são quase 5 da matina ::))

Bem, não sei se será o sitio mais apropriado dentro do fórum mas tenho esperança de conseguir a vossa ajuda.

Então é o seguinte, estou neste momento a tentar escrever um livro, um conto, ainda não sei bem o que lhe chamar, e como acontece a muitos pseudo-escritores (como eu) tenho muitas pontas ainda por limar, daí fazer aqui uma proposta a toda a gente disposta a ajudar. :-[

Em primeiro lugar gostaria de "ouvir" algumas histórias (verídicas ou não) sobre o lado mais macabro do amor, qualquer ideia é bem vinda. >:D

Conforme a história se for desenrolando terei todo o gosto de a apresentar aqui para ter algumas opiniões vossas.

Fica aqui lançado o desafio e fico então à espera dessas historias e relatos para poderem servir de inspiração a um livro que, com a vossa ajuda, pode-se tornar um dos melhores escrito até hoje... (e porque não?) :angel:
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

AndreiaLi
É bem, boa sorte! também começei a escrever um livro, mas o meu será sobre vampiros (na ficção). Espero que surjam alguns relatos entretanto.

Desde já obrigado pelo apoio AndreiaLi. Boa sorte com o teu livro também.
O meu também vai ser em parte de vampiros, mas de volta aos velhinhos como Drácula de Bram Stoker meio misturado com os mundos de Edgar Allan Poe (um Deus da escrita)...
Mas pronto, continuo a espera dessas histórias que eu sei andarem por aí algures.
Já agora aproveito para dizer que vou por uns pequenos textos meus aqui no fórum, apesar de alguns deles não serem de fácil compreensão.
E já agora... Feliz 2011...
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

ola, eu sei que o que vou dizer pode nao ter nada a ver com o topico mas como e que se mete uma imagem no meu perfil?

desejo boa sorte nesse teu livro

Eu, quando crescer, (ai esta frase tão famosa) vou ser escritora. Tenho 3 livros na minha cabeça, prontos a serem escrito. Comecei um, mas pus de parte, pois achei o segundo livro mais interessante. O terceiro ainda tenho na cabeça.

Talvez um dia, explique o que são (tenho medo que roubem a ideia, mesmo que seja uma ~porcaria~ ).
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

chacalnegro
Citação de: Dark.Flame em 28 dezembro, 2010, 04:47
Olá a todos e boa noite (neste momento são quase 5 da matina ::))

Bem, não sei se será o sitio mais apropriado dentro do fórum mas tenho esperança de conseguir a vossa ajuda.

Então é o seguinte, estou neste momento a tentar escrever um livro, um conto, ainda não sei bem o que lhe chamar, e como acontece a muitos pseudo-escritores (como eu) tenho muitas pontas ainda por limar, daí fazer aqui uma proposta a toda a gente disposta a ajudar. :-[

Em primeiro lugar gostaria de "ouvir" algumas histórias (verídicas ou não) sobre o lado mais macabro do amor, qualquer ideia é bem vinda. >:D

Conforme a história se for desenrolando terei todo o gosto de a apresentar aqui para ter algumas opiniões vossas.

Fica aqui lançado o desafio e fico então à espera dessas historias e relatos para poderem servir de inspiração a um livro que, com a vossa ajuda, pode-se tornar um dos melhores escrito até hoje... (e porque não?) :angel:
Tens a célebre história de D. Pedro I e Inês de Castro. Entre alguns aspectos macabros deste amor, temos o assinato de Inês de Castro a mando de D. Afonso IV, a qual foi degolada à frente dos filhos. A somar a isto, D. Pedro, num acesso de loucura mandou exumar o cadáver e obrigou a que toda a corte prestasse homenagem à  raínha (coroada em cadáver). Sendo que, todos os cortesãos foram obrigados a beijar a mão esquelética de Inês de Castro.
Não contente, D. Pedro conseguiu que lhe fossem entregues os carrascos, entrtetanto exilados em castela e a um arrancou o coração pelo peito e ao outro, pelas costas. Já com os corações na mão, cravou-lhes os dentes.
Bom, acho que o elemento macabro abunda nestas história, metade verídica, metade lendária.

Templa - Membro nº 708