Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O canto da sereia
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 3.312 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se existem, mas como sou uma mente aberta, pronta para aceitar tudo na vida, não descarto essa possibilidade...existem muitos relatos sobre seres que se parecem com os humanos, apesar de também se parecerem com animais marinhos...na net existem imensos vídeos sobre o assunto, alguns dos quais, parecem fakes, mas outros, não têm explicação :P ...
a minha tia, estava com a janela da cozinha aberta, virada para o mar, pois morava ao pé da praia e da marginal de Cascais...era tarde, de noite, e estava tudo silencioso...então, ouviu um cântico maravilhoso, como nunca ouvira antes, vindo do lado do mar :o :o :o ...não era humano, era algo de outro mundo e ela nunca ouvira nada assim e também não voltou a ouvir!!!...
Seria???...já diziam os marinheiros que as sereias cantavam... e depois, existem tantas coisas por explorar e descobrir... ::)


Uma amiga de familiares meus que atualmente deve ter cerca de 70 anos jura a pés juntos que na sua adolescência numa praia deserta em Portimão, ouviu junto a rochas um canto de mulher com uma voz que parecia não ser deste mundo.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente