Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho estranho
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 2.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal é assim.
Meu avô faleceu em Setembro, eu sofri e sofro imenso porque 8dias antes de ele ter falecido [ foi a última vez que eu estive com ele ] ele despediu-se de mim, como se fosse falecer. Eu nesse dia dei-lhe amor e carinho, e disse-lhe que isso não ia acontecer, e quando sai de junto dele para regressar a casa fui o caminho muito sobressaltada, pelo que ele me disse, e como tinha que ir para a faculdade não o podia ver. Quando chego a casa na sexta feira, ele vai para o hospital e depois no sábado, acaba por falecer. Eu tenho andado muito em baixo pela morte dele.
Na noite de 23 para 24 deste mês tive um sonho realmente muito estranho.
Lembro-me que eu estava, sentada no chão do meu quarto muito triste, a pensar nele, e a chorar, e de repente aparece-me uma folha que diz " Não quero que estejas assim. Eu estou bem."
Só ontem ganhei coragem e fui "visitá-lo" ao cemitério, porque não conseguia, fui e senti um enorme arrepio quando cheguei a campa dele. Comecei a chorar, e a minha mãe apareceu e levou-me. :/

Opiniões!?


Cumprimentos *
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

O teu subconsciente está a criar ou a utilizar utensílios (sistemas de defesa) para te ajudar a diminuir a quantidade de sofrimento e angustia que estás a sentir.


Olá

Gostavas muito do teu avô. Por isso ele visitou-te em sonhos para dizer que está tudo bem. É porque está. Faz uma oração por ele e fica tranquila, porque ele está bem.  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 16 julho, 2011, 11:33
Olá

Gostavas muito do teu avô. Por isso ele visitou-te em sonhos para dizer que está tudo bem. É porque está. Faz uma oração por ele e fica tranquila, porque ele está bem.  :)
Sinto muito pela tua perda Sofiaa e concordo com a cleopatra,quando o meu avô faleceu também me apareceu em sonhos,a cantar e a dançar e a dizer que já não lhe doía nada,fiquei bastante mais aliviada...contigo aconteceu o mesmo,reza por ele,se puderes manda rezar uma missa por ele  :)

Citação de: cleopatra em 16 julho, 2011, 11:33
Olá

Gostavas muito do teu avô. Por isso ele visitou-te em sonhos para dizer que está tudo bem. É porque está. Faz uma oração por ele e fica tranquila, porque ele está bem.  :)

COncordo plenamente, sei o que estas a passar pois já passei pelo mesmo, era muito ligado ao meu avô, ele esteve algum tempo acamado, uma manha acordei por causa de um "sonho", o meu avô era 7:20 da manhã de uma segunda feira apareceu no meu sonho, disse-me que gostava muito de mim mas que tinha que ir embora, deu-me um beijo e acordei... passado 1 hora dizem-me que ele tinha falecido as 7:30...

Faz o que eu faço, fala com ele todas as noites, ou sempre que desejares, para ele sentir que não foi esquecido, acende uma vela por ele nos dias que eram especiais para os dois, seja aniversários ou outras datas.


E força... muito força.