Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Desde criança ele tem o dom de ver coisas que pessoas normais não podem ver.
    Iniciado por Nahemah
    Lido 12.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se viste o que editei.

Ele tem capacidades para acabar com essa situação, os médiuns servem exactamente para isso. Basta que ele se desenvolva.

Mesmo assim vou fazer uma pesquisa pelos livros aqui de casa e se encontrar alguma coisa digo ;)

Citação de: Ierathel em 25 dezembro, 2010, 23:36
Não sei se viste o que editei.

Ele tem capacidades para acabar com essa situação, os médiuns servem exactamente para isso. Basta que ele se desenvolva.

Mesmo assim vou fazer uma pesquisa pelos livros aqui de casa e se encontrar alguma coisa digo ;)

Agora que vi a mensagem.
Não, não vou tentar fazer nada sozinha sei perfeitamente o que pode acontecer e sim ele tem um dom mas acho que não tentou ou tenta desenvolver.
Ficarei esperando por novidades.
Obrigada

Nahemah, eu sugiro-te que procures tu alguém, pois ele pode ser "travado" por essa ou essas entidades.
Explicando melhor: Ele pode garantir-te que vai procurar ajuda mas na realidade não consegue.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Não foi em livros mas foi na internet.

Por estranho que pareça, encontrei algo na Wikipedia (no qual eu não deposito muita confiança) que pareçe estar bem desenvolvido.

Diz uma coisa interessante... pode ser uma etapa na sua vida de espiritual, um desafio aos seus poderes. Um apelo para que desenvolva as suas capacidades.

Prevenções e tratamento:

Aprender e desenvolver a mediunidade.
Participar em reuniões espiritas para perceber as razoes da obcessao e tentar resolvê-la
Criar uma amizade com a entidade, com ajuda de um centro espiritual, para que ele perceba a sua condição e o comportamento.

... existem mais possibilidades mas muito religiosas, e todas elas consistem basicamente no crescimento do individuo em questão.


Espero ter ajudado de alguma forma

Obrigada, a Wikipedia é meio duvidosa mas não custa nada tentar.

Ele e toda a familia materna são espíritas.

Ultimamente ele não está tão bem, devido a separação dos pais ele entrou em depressão, mas aos poucos tem melhorado.

E outra coisa que lembrei, ele disse que suas coisas começaram  a sumir depois de uma visita que o pai fez a ele e a sua mãe em um determinado dia.
Depois desse dias além da mulher, coisas estranhas tem acontecido como por exemplo: livros que caem das estantes, o fogão que aparece do nada com o gás todo aberto e as bocas acesas e as coisas que somem na casa dele e na casa da avó dele.

Mephisto
Citação de: pauloribeiro em 15 abril, 2012, 21:35
Olá! Gostava de falar com esse teu amigo pessoalmente! Não é a minha maneira de ver as coisas, pode não ser o que tem vindo a falar-se! Um abraço.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Que poderá ser então que não possas partilhar com o fórum Sr endemol? Em 18 Posts para quem entra com tanta dúvida acerca de feitiços já tens ideias formadas do que poderá ser a causa deste problema??? Será desta que encontras o caso desejado?   ;)

Citação de: pauloribeiro em 20 fevereiro, 2012, 21:42
vou colocar este topico para que toda gente que precisa de ajuda ou entao para quem ja passou por "elas" possa ajudar quem precisa.se souberem algo digam pois estaram a ajudar quem precisa especialmente eu

No espaço de 55 dias?  :o Partilha por favor se descobriste a fórmula mágica para o teu caso  ;)
Abraço

Citação de: Ierathel em 25 dezembro, 2010, 23:52
Não foi em livros mas foi na internet.

Por estranho que pareça, encontrei algo na Wikipedia (no qual eu não deposito muita confiança) que pareçe estar bem desenvolvido.

Diz uma coisa interessante... pode ser uma etapa na sua vida de espiritual, um desafio aos seus poderes. Um apelo para que desenvolva as suas capacidades.

Prevenções e tratamento:

Aprender e desenvolver a mediunidade.
Participar em reuniões espiritas para perceber as razoes da obcessao e tentar resolvê-la
Criar uma amizade com a entidade, com ajuda de um centro espiritual, para que ele perceba a sua condição e o comportamento.

... existem mais possibilidades mas muito religiosas, e todas elas consistem basicamente no crescimento do individuo em questão.


Espero ter ajudado de alguma forma

Diz uma coisa interessante... pode ser uma etapa na sua vida de espiritual, um desafio aos seus poderes. Um apelo para que desenvolva as suas capacidades.

O que me move? Acreditar que nada é por acaso!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

É uma situação interessante, que só uma análise concreta poderá esclarecer. Quem vê espíritos é uma pessoa normal, os que não vêem é que acham que não é. Pode ser um espírito residente, ter uma missão, daí que algumas vezes possa ser negativo. Pode ser um espírito negativo, mas também residente, continuando a ter uma missão, devendo saber-se qual é essa missão.