Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Feliz Natal!!!-2010
    Iniciado por oculto
    Lido 3.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Feliz Natal a todos os membros do PP e aos visitantes.
Votos de Um Bom ano de 2011

Feliz Natal  :angel:

Esperemos que ninguém aqui do fórum precise da visita dos Espíritos de Natal ;D
Abandon hope all ye who enter here

 :laugh:Feliz Natal para todos e não esquecer é sempre bom ter algumas prendas no sapatinho
     


                Beijinhos para todos

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Feliz Natal a todos os membros e visitantes do fórum e do chat,com desejos de um Ano Novo cheio de coisas boas!!! ;)





;)

Um Feliz Natal a todos e umas boas entradas no próximo ano.
espero que tenham o prazer de os passar com aqueles que gostam, que amam e que enchem o vosso coração com alegria!!!

Muitos doces e que os espiritos so vos tragam beijos!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 23 dezembro, 2010, 23:25
Um Feliz Natal a todos e umas boas entradas no próximo ano.
espero que tenham o prazer de os passar com aqueles que gostam, que amam e que enchem o vosso coração com alegria!!!

Muitos doces e que os espiritos so vos tragam beijos!!!

ehehehhe, a minha passagem de ano não poderia ser melhor.. uma grande festa com pessoas especiais para mim... Vai ser de arromba, já estou ansiosa  ;D..
Entretanto desejo a todos um feliz natal e que o ano de 2011 vos traga coisinhas boas e oxalá a crise não nos afecte muito :-\.
Beijos...
"só se desilude, quem se ilude"

Feliz Natal a todos!   :)

Muitas prendas, muitos doces e muito amor.  :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Feliz Natal. Divirtam-se  :)

Lunática
Com foi a noite pessoal? Continuação!  :-*

AndreiaLi
Mais ou menos...não aprecio muito o Natal... ainda por cima foi calhar a uma sexta e sábado, que para mim são os dias mais especiais da semana...  :-\

Lunática
Também não ligo muito, mas pronto são os dias que passo mais tempo com a família e, por esse lado, é bom.

Posso saber porquê que são os dias mais especiais? Estou curiosa  :P

Eu sei que estou 10 minutos atrasado, mas feliz Natal na mesma e bom ano novo! ;)
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."