Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chamamento das alminhas
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 3.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola,sou nova por aqui,e gostaria se possível que me dessem algumas respostas a uma dúvida que tenho.
Eu sou kardecista,tenho o dom da mediunidade,mas não desenvolvido,sei que o tenho,prq já vi espiritos,e segundo sei,só quem tem esse dom os pode ver.
Ora,ultimamente,tem me acontecido algo estranho,estou deitada de olhos fechados sem pensar em nada de especial,e veêm-me ao pensamento,frases,que não consigo explicar pois nunca ouvi falar dessas coisas,ontem á noite aconteceu me,e deixou me perturbada,pois nunca tinha ouvido tal coisa,veio me á cabeça "chamamento das alminhas",alguém me pode explicar o que è este fenomeno que me acontece,e o que quer dizer chamamento das alminhas?

Desde já agradeço a atenção dispensada.
Boas e santas festas para todos.
Anita Correia
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

podes ter mais que um dom ( o que é raro )
ha varios tipos de dons, e tu, segundo dizes, tens o dom da clarividencia, o que os teus relatos me dizem, é que tens mais um dom. ha um dom que é: um medium, pode ouvir os espiritos, atraves de mensagens induzidas no cerebro, ou seja, o dom da clariaudiencia, em que os espiritos falam com o medium, transmitindo-lhe pensamentos. :)
espero ter ajudado. se nao for o caso, espero por mais relatos, para poder basear-me em mais elementos, e poder entao, tirar outras conclusoes. :D

Não sei muito bem porque te falariam nisso!!!! Mas cá vai o que sei!!

Cá para o norte de Portugal (minho mesmo) havia um ritual antigo, que numa noite do ano (não te sei precisar qual ou mesmo o porquê), as pessoas mais jovens reuniam-se e a gritar uma especie de poema "chamavam as almas".
Não sei se será por aí!

Se te disseram isso também se podem referir a um ritual de magia, que existe, para evocar espiritos/almas. Esse é mais complicado! Esse ritual é conhecido por magistas, para evocar espiritos dos mortos e ter conhecimento de coisas que acontecem ou aconteceram (necromancia), mas trata-se de rituais complicados em que tem de haver um profundo conhecimento de magia e um bom estomago para aguentar!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#3
Passo a colocar a oração:
Oh! Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido, pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus derramou. Atendam o meu pedido, minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido.

Meu senhor Jesus Cristo que a vossa protecção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte.

Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue meus inimigos, que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos.

Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devoto de vós, Amém!

Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Marias.

Muito obrigado pelos esclarecimentos,pois Edhelar,se realmente se estavam a referir a esse ritual,não imagino qual seria a razão,ou porque razão quereriam que eu fizesse tal ritual,até porque magia,não gosto muito,uma vez estava a ler um livro de magia branca,e repentinamente comecei a sentir me muitissimo mal ,fechei o livro,e imediatamente fiquei bem,não será preciso dizer que nunca mais o abri!Sinceramente não entendo prq é qu isto me acontece,e cada dia que passa tá pior,sempre que estou sozinha,assim a descontrair veem me frases á cabeça não sei de onde e coisas que não tem nada a ver com a minha vida.
Diga me uma coisa, a oração é para que propósito?
Desde já obrigado.
Anita

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Esta é a oração de "chamamento às alminhas"

#6
Só mais uma pergunta,o que acontece se eu fizer essa oração?aparecem me espíritos?Ou é uma oração para as alminhas me protegerem e atederem os meus pedidos?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

É uma oração para fazer um pedido. Não para chamar espíritos.

Citação de: Anitacleo em 23 dezembro, 2010, 10:13
Sinceramente não entendo prq é qu isto me acontece,e cada dia que passa tá pior,sempre que estou sozinha,assim a descontrair veem me frases á cabeça não sei de onde e coisas que não tem nada a ver com a minha vida.

também achei que o ritual era demais, sendo a primeira hipotese a mais usual. O "chamamento às alminhas" tem a ver com os pedidos (tal como oculto postou a oração, e que agradeço pois também as pessoas que se lembravam já não recordavam!).
numa pessoa com o teu dom (segundo o que tu explicas), é um pouco parecido comigo. Eu consigo sentir os espiritos, por vezes ver-los, mas muitas vezes surgem-me pensamentos ou oiço mesmo vozes que surgem. Tu como alguém que esta a desenvolver um dom, deves procurar um método que te ajude a manter a tua sanidade e a ordenar o que te surge na mente.
o método que eu uso e que resultou, um pouco nesse ponto, foi sentar-me quando sinto que estão a tentar comunicar e escrever num caderno/diário esses pensamentos. Uma coisa que também senti necessidade e aconselham é a tentar marcar uma hora em que nos disponibilizamos a essa comunicação.

não te preocupes com o tempo, começas a conseguir achar normal essa comunicação e a conseguir transformar essas palavras em frases com sentido.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»