Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Lua Cheia & Solsticío de Inverno
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 2.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sentiram a ressonância?

Não sentiram a Natureza a comunicar?

Ontem dia 21/12/2010, às 23:38 começou o Inverno, á mesma hora a Lua estava cheia, fui à minha janela e uivei...

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

AndreiaLi
Uivaste? sim senti a mudança. Uma boa época para realizar rituais de limpeza, renovação entre outros.

Ya, a rua estava totalmente silenciosa, foi um uivo digno de ser gravado, mas estava "tão" no momento, que nem me passou...

Se alguém aqui é do Laranjeiro, Almada, deve ter ouvido...  ;D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

AndreiaLi

Senti também!! :)
Eu fui para a Floresta de noite...Foi mesmo muito agradável. Acreditem...

Inverno
Época de recolhimento e interiorização, de mistérios profundos e de energias poderosas e primordiais.
Esta é a época masculina por força, onde o pai inverno com as suas longas barbas domina o mundo numa mão dura e pesada. Onde a sua voz se estende aos interiores da terra lentificando e matando tudo o que de fraco existe na superficie.
A mulher recolhe-se no interior da terra, nas profundesas escondida e descansando.
Mas será o mundo tão parado? o sono do grande urso, que se recolhe nos mundos oniricos e na introspecção do seu ser; Perfénode que mergulha nos infernos, para voltar aos braços do seu amor no submundo; Mesmo a viagem da grande deusa nos primórdios, que despiu todos os seus veus e foi depor-se aos pés do Deus no submundo para conhecer os mistérios da morte ; Todos nos dizem que não. Todos nos mostram que é época de recolha ao submundo, as profundezas do nosso inconsciente e sentir todas as forças pulsarem numa silenciosa sinfonia de morte que pulsa um lento e importante pulsar de vida.
Esta é a chamada do inverno, a compreensão dos ciclos da vida e da morte na sua sucessão eterna e atemporal. Este é o chamado dos bosques e dos proprios ventos.


Não ouvi o teu uivar, mas não resisti ao chamamento e recolhi-me no meu mundo para sentir o pulsar da vida que nasce e perpectua todos os ciclos. O chamado, a que os Cristãos chamam de nascimento do Cristo e os Pagão chamam de Luz de Artur. Por outras palavras, meditei um pouco e dormir como um Urso que estava tão cansado que não me aguentava em pé!!! :laugh: :laugh: :laugh:
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»