Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Dois acontecimentos estranhos
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 3.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, isto talvez não tenha nada de paranormal, mas assustou-me a mim e às minhas colegas para c*...
Os dois acontecimentos aconteceram no quarto da minha colega [ quarto dela, alugado ], o primeiro estava eu ela, e mais uma colega deitadas na cama a ver um filme, e o candeeiro cai sem razão [ ele estava bem seguro ]
O segundo acontecimento foi na quinta feira à noite quando as 3 nos preparávamos para dormir [ eram cerca das 6h da manhã ], desligamos tudo, e o radiador que estava ligado...Qual foi o nosso espanto e grande susto quando desligamos a luz, passado uns cinco minutos o radiador começa a rodar [esquerda, direita] sem razão, e estando desligado :O

Decidi partilhar com vocês estes dois casos, mesmo que possam não ter nada de especial..
Cumprimentos
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Olá Sofiaa, bem para começar, sendo o quarto alugado, não saberás o histórico do mesmo... Pelo que dizes parece mesmo que uma entidade esteve presente, se as 3 viram a mesma cena é óbvio que algo se passou...

Se não acontecer mais não te preocupes, se voltar a acontecer, relata para que possamos ajudar.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Como ela entramos de férias agora só para janeiro sei se esta a acontecer mais alguma coisa...
Mas sim as 3 assistimos aos 2 acontecimentos, e nem sei qual é o mais estranho se é o candeeiro a cair estando bem seguro, ou o radiador a rodar, estando desligado :S
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Ambos são estranhos e foram devido à presença na sala/quarto onde estavam. Essas alterações são comuns aquando da presença de algo, agora se a "cena" se tornar mais agressiva há que tomar precauções, se não voltar a acontecer é porque era uma manifestação temporária.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Espero que sim... Já valeu para o susto
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

O aquecedor era, por acaso, um termoventilador? Nesse caso, é natural que, estando simplesmente ligado à tomada, o botãozinho para rodar estivesse ligado (mesmo sem o ventilador ou as resistências estarem a funcionar) e o aparelho continuasse a rodar. Isso aconteceu-me outro dia e, por um segundo, fiquei parvo a olhar para aquilo. Quanto ao candeeiro, não sei mesmo. Era de tecto?

não. era daqueles de mesinha de cabeceira... mas estava a meio da mesinha :S
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]